1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Alvinlândia
TIM

Status do serviço de TIM em Alvinlândia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Alvinlândia, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvinlândia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinlândia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • secretadacacaa
    Clarinha ♡ 🧜🏼‍♀️ (@secretadacacaa) relatou um problema

    @TIMBrasil VCS JÁ FORAM MELHORES VIU PQP Q ÓDIO TODA HORA A ***** DA INTERNET CAI

  • 91slaur
    ͏ ͏ (@91slaur) relatou um problema

    mds a @TIMBrasil é uma *****, 10 dias tentando resolver um problema e nada de resposta, bizarrice do crl

  • papiromagico
    Papiro Mágico (@papiromagico) relatou um problema

    @TIMBrasil fez cobrança na minha conta sem eu nunca ter tido uma conta da tim. Quero meu dinheiro de volta

  • aanaveloso
    Aninha (@aanaveloso) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês tem que parar de perturbar o cliente isso sim, não precisa a gente pedir!

  • omegafefo
    Fefo (@omegafefo) relatou um problema

    @TIMBrasil q ***** é essa de ficar fazendo ligação de número desconhecido só pra n tomar block. Não quero seus planos.

  • PokeKlausGo
    Klaus Ferrer 🇫🇷🇵🇹 (@PokeKlausGo) relatou um problema

    Que inferno o trabalho de atendimento da @TIMBrasil Você entra em contato de todas formas possíveis pra conseguir uma única informação: Quais planos atuais tem o HBO Max, e é impossível conseguir qualquer resposta, as URA não ajudam.

  • JosCaldas44
    Bibos 🐉 (@JosCaldas44) relatou um problema

    @TIMBrasil se vocês não consertarem a ***** da minha internet, eu juro que vou juntar dinheiro comprar uma arma e estourar minha cabeça na frente de algum dos seus funcionários, mais de 3 meses com problema e não resolvem

  • lucasginees
    lucas (@lucasginees) relatou um problema

    @TIMBrasil estou há mais ou menos um mês sem usar o seu serviço e tentando dia após dia cancelar meu plano. se não resolver hoje, entrarei na ouvidoria, na anatel, no procon e nas pequenas causas.

  • eheilmann364
    Edgar Heilmann (@eheilmann364) relatou um problema

    @TIMBrasil Vão cancelar a Internet de fibra ou vou ter que ir no Procon pra resolver?

  • OCaraComumYT
    O Cara Comum (@OCaraComumYT) relatou um problema

    4° No final veio falar da fidelidade q acabou esse mês e ela falou q vai acabar mês 10 5° Mesmo assim mandei cancelar. 6° Falou q n podia seguir meu atendimento por causa da Lei de proteção de dados e q teve divergência nos meus dados. 7° Não cancelou. @TIMBrasil Cancela ai