Interrupção da TIM em Alvinlândia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvinlândia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvinlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joe
(@Joejacovazzo) relatou um problema
@TIMBrasil Apesar de incrédulo quanto a vossa possível exitosa intervenção na resolução do meu problema, lá vai. José Alexandre Moreira Barbosa Rua Ajuara 22 21830040 Rio de Janeiro Bangu
-
Valtécio
(@VSoeira) relatou um problema
Aconteceu com vc com algum serviço? Compartilhe pf pq Fiz um Plano Controle da @TIMBrasil em set/2025 mas cancelei no mês seguinte. Tenho o protocolo, horário e atendente Comecei a receber notificações de débito e descobri q não há registro do protocolo de cancelamento
-
piscianjø
(@willferrreira) relatou um problema
Numa indecisão! @TIMBrasil me ofertando plano de dados móveis MUITO bom por valor MUITO bom. Já fui cliente deles, os dados acabavam MUITO rápido, não sei como tá hoje, não fosse isso faria a portabilidade de boa. A internet da Tim ainda acaba muito rápido?
-
maracatu atômico
(@umabairrista) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora que já existiu. Todo mês eu tenho que ligar pedindo atualização da minha fatura. Esse mês, acharam pouco e me cobraram duas vezes. Paguei uma fatura, entrei em contato, mandei conforme pediram o comprovante de pagamento. (+)
-
Marisa
(@marisagleao) relatou um problema
Cansada do desrespeito da @TIMBrasil @TIM_AJUDA! Modem funcionar há 4 dias, técnico nunca aparece. Ainda tem algum ser vivo trabalhando nessa empresa??? Cansei, cancelando já!
-
K★Y
(@mgcvries) relatou um problema
namoral o atendimento da @TIMBrasil é horrível e isso que eu tbm trabalho em callcenter. a pessoa fala por 10min com a desgraça de uma inteligência artificial que nao ajuda em nada antes de conseguir falar com uma pessoa que consegue resolver o seu problema de verdade rapidinho
-
Lu
(@luhmiyy) relatou um problema
Essa @TIMBrasil é muito engraçada ne? A gente paga um plano caríssimo pra ter acesso a internet ai DU NADAA sem avisar eles retiram as redes do plano de assinatura, é brincadeira ne? Se for assim melhor cancelar o plano e ir pra outra operadora
-
Afonso Pereira
(@Afonsohm) relatou um problema
@TIMBrasil Por causa da quantidade absurda de ligações de robôs oferecendo ofertas, eu jamais serei cliente da @TIMBrasil É insuportável e só me faz ter ódio desta empresa e de todos que aí trabalham.
-
Carla BaBá
(@Carla_Marli) relatou um problema
@AnatelGovBR @TIMBrasil mais uma vez venho relar minha frustração com a empresa que marcou um técnico pra hoje mas o mesmo deu como concluído meu serviço sem comparecer no local e estou desdo dia 04/11/2025 tentando e avisando do problema com a internet aí minha fatura
-
Afonso Pereira
(@Afonsohm) relatou um problema
Por causa da quantidade absurda de ligações de robôs oferecendo ofertas, eu jamais serei cliente da @TIMBrasil . É insuportável e só me faz ter ódio desta empresa e de todos que lá trabalham.