TIM

Interrupção da TIM em Água Doce, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Água Doce, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Água Doce e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Água Doce, Santa Catarina 02/05/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Markopotter Marko Potter 🌈 (@Markopotter) relatou um problema

    Dona @TIMBrasil , eu estou há séculos tentando acessar o app Tim+Vantagens e simplesmente não chega senha nenhuma pra mim. Me ajuda!!

  • _thaysafonseca Brazil, I’m devasted (@_thaysafonseca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Boa tarde, @TIMBrasil! Gostaria de saber se vocês vão resolver meu problema de forma amigável ou vão aguardar os avisos da anatel em meu nome? Preciso de um contato com atendente de vocês com urgência, mas parece impossível

  • clenyra ツA Clê ツ ❤️𑜞᭄ (@clenyra) relatou um problema

    Meu chip de anos, que uso em aplicativos, da @TIMBrasil ñ funciona desde sábado As mensagens que aparecem SIM Inválido ou nenhum SIM Ligo, o problema é resolvido, logo em seguida volta o problema. Ñ sei mais o que fazer

  • eumanu_32 𝑭𝒂𝒅𝒂 𝑴𝒂𝒏𝒖 (@eumanu_32) relatou um problema

    QUE SERVIÇO AO CONSUMIDOR LIXO QUE A TIM TEM MEU DEUS @TIMBrasil

  • felipe_falkiner Felipe Falkiner (@felipe_falkiner) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil muito obrigado pelo péssimo atendimento. Tentei trocar a titularidade do meu número que tenho há mais de 17 anos e me foi informado que iria perder o meu plano ao fazer isso e pra ter a mesma quantidade de internet eu iria ter que assinar um plano novo fidelizado.

  • jufajardini Jufajardini - free hugs are my own (@jufajardini) relatou um problema

    @TIM_AJUDA E aqui só parece que estou vendo mais respostas automáticas. O que é compreensível, mas apenas serve de exemplo da questão. Não é um problema com a minha linha, tim ;)

  • Alessan15597921 Alessandro (@Alessan15597921) relatou um problema

    @TIM_AJUDA TIM RESOLVE não atuou / resolveu nada diferentemente do que foi falado aqui. O chamado que foi aberto no dia 11 continua sem tratamento até hoje então como o TIM Resolve vem dizer que atuou no eu caso. A rede normalizou na manhã do dia 12.

  • I_amjuse lost :/ (@I_amjuse) relatou um problema

    Imagina ter um 4g tão ruim que não funciona nem o youtube music kkkkkkk se fuder @TIMBrasil

  • cristianoricon Cristiano Ricon (@cristianoricon) relatou um problema

    Na boa @TIMBrasil uma vergonha o serviço de vcs!!! Contrataram uma linha com os meus dados e agora, por incompetência de vcs no tocante a diligências para verificação da autenticidade da documentação apresentada, enchem minha caixa postal com cobranças. Pode isso Arnaldo?

  • felipealencarl Felipe Alencar (@felipealencarl) relatou um problema

    O atendimento via chat da @TIMBrasil é uma comédia.