TIM

Interrupção da TIM em Água Doce, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Água Doce, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Água Doce e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Água Doce, Santa Catarina 11/27/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • itsmenikim N I (@itsmenikim) relatou um problema

    Não recomendo a @TIMBrasil nem pro pior inimigo, só stressssss nessa operadora

  • The4lmeida Ariane Almeida (@The4lmeida) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou com problemas no meu HBO Max, que assino pelo meu tim controle. Vocês cobram todo mês o serviço e não consigo assistir nda e nunca resolvem por telefone. tem como resolve ou ta dificil? to cansada de vcs ja

  • _g4brielli amandoca 🥵 (@_g4brielli) relatou um problema

    Que arrependimento de ter trocado da @vivobr pra @TIMBrasil. A TIM tá me cobrando por um mês que eu nem era cliente ainda e pra conseguir atendimento tive que abrir uns 5 protocolos, tudo pra atendente me dizer que é contado uso por causa de um n° temporário

  • moraes_dree Dre Moraes (@moraes_dree) relatou um problema

    @TIMBrasil 32 min de ligação e o atendente informou que está com instabilidade no sistema HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA 12 anos cliente da @TIMBrasil 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • Luhrer Lucas Rodrigues (@Luhrer) relatou um problema

    Será que a @AnatelGovBR tá sabendo que a @TIMBrasil está com problemas no serviço de SMS e deixando milhões de clientes na mão? SMS usa-se para autenticação de 2-fatores em bancos, redes sociais, etc. Será que a @TIMBrasil é contra a segurança das nossas aplicações?

  • juliannaguima Juliana Guimarães✨ (@juliannaguima) relatou um problema

    @TIMBrasil internet oscilando horrores e o atendente vem me dizer que o problema é o meu telefone 😡

  • iLeandroAmado Leandro Amado (@iLeandroAmado) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu vou começar a documentar todos os momentos que sou constrangido pela falha no sinal da operadora e buscar meus direitos legais. 🙏 #timbomba #timcheiadefronteiras #naofunciona

  • analigabue ana ligabue (@analigabue) relatou um problema

    @TIM_AJUDA a tim presta um péssimo serviço a seus clientes, quando os dados diários atingem oitenta por cento eles te cortam a internet E sem falar na inconstância do sinal

  • moraes_dree Dre Moraes (@moraes_dree) relatou um problema

    @TIMBrasil Já fiz todas essas tentativas. *144 me direciona para o atendimento eletrônico através de um SMS onde não tem a opção de cancelamento 1056 solicita que eu câncer pelo app onde também não existe a opção

  • WalcirBatista Walcir Batista (@WalcirBatista) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil tudo certo? Por aqui não, pois moro no bairro do Humaitá, em São Vicente/SP e estamos sem sinal aqui por volta de 8 a 10 dias, vocês sabem me informar quando volta? Pois está complicada a situação, já sou cliente a 11 anos e me vejo tendo que fazer a portabilidade.