TIM

Interrupção da TIM em Adrianópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Adrianópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Adrianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Adrianópolis, Paraná 05/22/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JohansonVitor Vitor Johanson (@JohansonVitor) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não estou conseguindo, pela dm mostra as msg como enviando e não envia nunca

  • heavynationbr Júlio Feriatto (@heavynationbr) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é o PIOR DO MUNDO! Já paguei as faturas por pix e ainda consta como não pagas! E aí, @TIM_AJUDA ??? Quero falar com atendente HUMANO e simplesmente não consigo!

  • loutoci Lourdes (@loutoci) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Desde o dia 3 de janeiro tenho ficado sem Internet. Reclamo, volta e cai de novo. Hoje desde as 9h da manhã houve queda e ninguém solucionou. Foi agendada visita do técnico para amanhã mas tudo isso é desagradável, insatisfatório e péssimo atendimento.

  • xnms98 akame nanno (@xnms98) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vou entrar em contato com ninguém não, arrume esse sinal de vocês que está uma coisa horrível

  • russiandollrd Queen of Disaster⭐️🚩 (@russiandollrd) relatou um problema

    A atendente ainda perguntou “é @TIMBrasil ? “ e eu disse que sim. Aí ela “ah, tim aqui para e não funciona” Terei que fazer portabilidade.

  • mateusvahl Mateus Vahl (@mateusvahl) relatou um problema

    1. Comprei um e-chip na @TIM_AJUDA em SP. 2. Voltei pro sul. 3. A rede nunca funcionou. 4. Já abri dois protocolos. 5. A rede não funciona. 6. Fui na loja física, me foi negado resolução do problema, apenas oferecido a compra de um novo e-chip.

  • soniaregparis Sonia Medeiros (@soniaregparis) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou aguardando a @TIM-AJUDA resolver o meu problema! Esta operadora é o caos!

  • DanilsonLee Danilson Lee (@DanilsonLee) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O problema de vocês é que só ficam no "papo" e não resolvem. Por 2x em meses diferentes vocês disseram que abriram um chamado e eu teria que esperar até 30 dias. Passou o prazo e nada de isso se ajeitar.

  • dicojr94 •NIKE• (@dicojr94) relatou um problema

    @ferreirajully3 @TIMBrasil A @TIMBrasil Tá **** ultimamente msm sinal tá horrível

  • soniaregparis Sonia Medeiros (@soniaregparis) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vou fazer com a @TIM o mesmo.que ela faz comigo , ligando insistentemente, 45 vezes por dia , pra fazer cobrança indevida! Como é que se resolve um problema com essa operadora?