TIM

Interrupção da TIM em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mauá, São Paulo 11/21/2024 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Diadema e Suzano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSanto André Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • Rodrigo_Batalha Batalha (@Rodrigo_Batalha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil como que a gente consegue falar com um SER HUMANO para resolver os problemas que voces mesmos causam? To cansado de ficar 45 min no telefone e não conseguir ser ao menos atendido por um Atendente HUMANO e nao um Robo

  • gordaoqzs 𝕮𝖔𝖗𝖎𝖓𝖙𝖍𝖎𝖆𝖓𝖔 𝖗𝖔𝖒𝖆𝖓𝖙𝖎𝖈𝖔 (@gordaoqzs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil caramba Tim, mais de uma semana pra fazer portabilidade de um número? Que descaso do caramba, tô tentando mudar porquê vocês afirmam que são a melhor operadora que tem, mas vocês estão cagando e andando pro cliente 👍🏻

  • karellamartins Karella Martins 1️⃣3️⃣🚩 (@karellamartins) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    alguém sabe porque o 4g da @TIMBrasil tá tão ruim essa semana? nada carrega!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @em12de81 @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @rafaelkalibrado @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil fiz uma recarga nessa ***** de 45 reais semana passada, vcs AUTOMATICAMENTE pagaram um plano do qual eu não queria utilizar, acabou em uma semana! fiz outra recarga de 15 reais com medo de pagarem novamente essa ***** de plano e vocês simplesmente comeram os 15 reais?!

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @TIMBrasil Já foram feitas inúmeras reclamações. Inclusive acionadas à #ANATEL que o oie sua vez nada resolveu! A impressão q temos é q quem deveria proteger o cidadão/cliente está do lado das empresas/operadoras #ANATEL JÁ FOI BOA! HOJE NÃO MAIS… #infelizmente A REAL É ESSA!

  • MacKinor Soares, O Guilherme (@MacKinor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento da @TIMBrasil é uma porcaria bicho, fazem de tudo pra te obrigar a usar a ***** do assistente virtual tenebroso deles e o app direto deixa de mostrar as faturas dos meses anteriores, isso quando a que ainda tá em aberto também não some

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @proconspoficial @TIMBrasil Já foram feitas inúmeras reclamações. Inclusive acionadas à #ANATEL que o oie sua vez nada resolveu! A impressão q temos é q quem deveria proteger o cidadão/cliente está do lado das empresas/operadoras #ANATEL JÁ FOI BOA! HOJE NÃO MAIS… #infelizmente A REAL É ESSA!

  • ilima_virgo Ingrid . ⃝⃒⃤⁩ (@ilima_virgo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mas que ***** é essa da tim ficar sem sinal de rede toda hora???? @TIMBrasil

  • crisguimaraes01 Cris Guimarães | Bela, vacinada e da luta!!!! (@crisguimaraes01) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Eu tentei entrar em contato com o atendimento de vocês e até isso tinha caído. Não vou ficar mandando DM. O que eu tiver que reclamar vai ser no aberto!

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @gangstapaulista @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • basacchitiello Bárbara Sacchitiello (@basacchitiello) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA pessoal, de repente apareceu a mensagem de dados móveis desativados temporariamente pela operadora. Sem sinal nenhum, nem para ligação. Como fazemos? Podem dar uma ajuda?

  • a_bonacini andrezinho (@a_bonacini) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil totalmente sem internet, sem possibilidade de chamada e ninguém me responde no whatsapp ou atendimento eletrônico. O que tá pegando? Preciso trabalhar.

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @Kevinn_Lopes @TIMBrasil Foi man kkkk, tinha uma cláusula que dizia que mesmo que um serviço não esteja sendo prestado, você mesmo assim tem que continuar pagando. Falha minha man, desculpas

  • pablooumbelino Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil me ajuda aqui.

  • l4ricas larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil e pra entrar em contato com algum atendente é impossível pelos milhares de números que vocês têm! parabéns pela péssima assistência ao cliente.

  • Ameericanoxygen UNIQUE (@Ameericanoxygen) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil SINAL LIXO HOJE HEIM??????????

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @conta_blindada @TIMBrasil Verdade man, acabei de ler uma cláusula aqui que diz que mesmo se a operadora não prestar o serviço eu tenho que continua pagando. Falha minha, desculpa senhor

  • giulia_venancio Giu 🦋 (@giulia_venancio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @TIMBrasil operadora lixo

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rbetooliveira1 Roberto Oliveira (@rbetooliveira1) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA coloque ofertas boas no pré na recarga de 20 reais o cliente ganha 20 Giga de Internet e redes sociais ilimitada melhore cubra 99% da sua cobertura 3G e 4G em Senhor do Bonfim-Ba CEP:48970-000 e do Brasil todo para que funcione nas zonas rurais e distrito da cidade.

  • broodbloock Green Apple (@broodbloock) relatou um problema

    @meridiusnet @nicknagari @TIMBrasil Eu só falei minha opinião sobre como devemos tratar uns aos outros, não tava pensando em ser útil a alguém. Tava pensando em mim mesma

  • FabianaMonteiro Fabiana Monteiro 🕵🏼🔍 (@FabianaMonteiro) relatou um problema

    @Adeadgirl_br @TIMBrasil Eu tb. E esse Tim Ajuda aí mais atrapalha que resolve.

  • minacanceriana Menina Canceriana| encomendas abertas (@minacanceriana) relatou um problema

    E eu não quero falar com a @TIMBrasil pelo twitter. Não quero Pq nunca se resolve nada Eu quero chegar em casa e ter internet.

  • sorayaalves_ Sol (@sorayaalves_) relatou um problema

    @Wesleysollv @TIMBrasil O seu fica só chamada de emergência? O meu tá assim, resetei meu celular e tudo e agora não consigo mais entrar no whats nem Instagram pq não recebo SMS pq o chip não tem área 🤡

  • LulaLivreCadeia fogonosfascistasvermelhos (@LulaLivreCadeia) relatou um problema

    @nicknagari @TIMBrasil A Tim deveria promover é um serviço de qualidade

  • B3rnardoGabri3l Bernardo Gabriel (@B3rnardoGabri3l) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Segundo o art. 42 da Resolução 460 da ANATEL, realizada a portabilidade a operadora doadora não pode gerar cobranças aos usuários de telefonia que solicitaram a transferência do serviço, sendo certo que o consumidor apenas deve pagar o proporcional ao período utilizado.

  • rbetooliveira1 Roberto Oliveira (@rbetooliveira1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil coloque ofertas boas no pré na recarga de 20 reais o cliente ganha 20 Giga de Internet e redes sociais ilimitada melhore cubra 99% da sua cobertura 3G e 4G em Senhor do Bonfim-Ba CEP:48970-000 e do Brasil todo para que funcione nas zonas rurais e distrito da cidade.

  • letycsgo Lety rety 🥛🇧🇷 (@letycsgo) relatou um problema

    @nicknagari @TIMBrasil Partiu cancelar meus 5 anos de plano da Tim por lacração

  • carolacas Carolacas (@carolacas) relatou um problema

    Quando o mesmo acabou eu imaginei que os outros seriam ativados consecutivamente e não aconteceu, e aí eu desliguei e liguei os dados do meu celular achando que era um problema do aparelho. Tentar isso funcionou pq foi ativado outro pacote adicional @TIMBrasil