TIM

Interrupção da TIM em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Del Castilho, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Del Castilho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 01/02/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Del Castilho, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Belford Roxo, Duque de Caxias e Nilópolis.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Del Castilho, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Del Castilho e locais próximos:

  • norisouza Nori #VagabundoDaRepublica (@norisouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Hellacourtesy @TIMBrasil Aqui no Rio tbm. Pior serviço de internet.

  • Beth_Fernandez 𝕭𝖊𝖙𝖍 𝕱𝖊𝖗𝖓𝖆𝖓𝖉𝖊𝖘 (@Beth_Fernandez) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu usei por 15 anos a Oi e nunca tive problema com conexão no móvel , aí a mesma se vende pra @TIMBrasil , pqp que internet nojenta 😡😡😡😡. Fico sem conexão direto ..vou ter q fazer a portabilidade…Plano caríssimo e não tenho conexão

  • josiias_94 papai do ano 😭🥳 (@josiias_94) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O q fazer quando se compra celular novo na @TIMBrasil eo fone vem ruim 🤡🤬

  • norisouza Nori #VagabundoDaRepublica (@norisouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Hellacourtesy @TIMBrasil Wi-fi tbm é muito ruim.

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E do nada... fico sem sinal da Live Tim @TIMBrasil @TIM_AJUDA Banda larga sem rede 🙄

  • danielnud7 Daniel NuD - EuVoluindo 💀🪦 (@danielnud7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @tatiyyb @TIMBrasil Acho q é aqui no jardim, outro aluno chegou com o mesmo problema

  • lbo_rj Leo No Doubt (@lbo_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil #imagineaspossibilidades Aproveita aprende sobre banda larga também 2G / 5G Hz . Cliente do Rio de Janeiro todo sem banda larga da #TimFail

  • GutembCoelho16 Gutemberg (@GutembCoelho16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mais de uma semana sem internet porque a @TIMBrasil resolveu (sem me consultar) renovar meu plano só no dia 15 de cada mês. Não mais no dia 5 como sempre foi, desde 2019. Antes era um só problema no plano, ontem descobri que o problema era isso. Me senti desrespeitado. 🤡

  • thecauecampos Cauê (@thecauecampos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    eu simplesmente AMO o fato da @DeezerBR esquecer que sou cliente da @TIMBrasil e tenho direito ao “Deezer Premium” no meu plano, e eles simplesmente apagam minha conta e não recuperam por NDA.

  • opadiny . (@opadiny) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil sigo aguardando o reestabelecimento da minha conexão pois há 15 dias a empresa não se posiciona e nos enrola. Triste pois sou cliente a anos

  • mvsimas Marcus (@mvsimas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @CarlosPatrickP @ClaroBrasil Fiz portabilidade para a @TIMBrasil . Espero que não tenha feito *****.

  • Renelocutor23 @ReneLocutor23 (@Renelocutor23) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil O que está acontecendo com o sinal de vocês em Jacarepaguá? Mais preciso na Curicica? Isso é um descanso com os clientes, por isso eu era da Oi, qualquer manutenção na rede tem que ser avisado, estou sem sinal desde ontem, e não adianta pedir para eu ir em inbox não!

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Internet da @TIMBrasil é um lixo cai toda hora e o pior o telefone só pega em alguns lugares !!!

  • lbo_rj Leo No Doubt (@lbo_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil #imagineaspossibilidades Aproveita aprende sobre banda larga também 2G / 5G Hz . Cliente do Rio de Janeiro todo sem banda larga da #TimFail

  • lbo_rj Leo No Doubt (@lbo_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Olá. Vimos que você retornou ao comentário do cliente. Aguarde até o prazo de 24 hrs para continuar essa comunicação. - Brincadeira hein! 24 hrs sem banda larga. Aguardemos um desconto ou uma pqna ação judicial contra a mesma. Se organizem!

  • crfaugusto_ ARROGANT’s 6/8 (@crfaugusto_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Atendimento @TIMBrasil é uma ***** ! Vai tomar no cú!

  • mariaclaranbg M. (@mariaclaranbg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil se vocês sabiam que não teriam condições de arcar com todos os clientes por quê compraram as operadoras? uma verdadeira ***** essa internet, não tem sinal em lugar nenhum e quando tem é lenta pra *******!!!!! PÉSSIMO TRABALHO, PIOR OPERADORA!!!!! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • Jessicandutra Jessica (@Jessicandutra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil vsf, pior operadora de todas.

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!

  • crvg_mim YA (@crvg_mim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil péssima parceria com o @C6Bank, onde eles tratam os clientes com uma grande falta de respeito. Atendimento péssimo. E vcs indicando um banco desse, vc investe, com pontos átomos altíssimo, para depois eles com mensagens robotizadas fazendo-nos de trouxa.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroceso Pedro ⚫️⚪️ (@pedroceso) relatou um problema

    @TIMBrasil E ai @TIMBrasil quem vai arcar com o meu prejuízo de não trabalhar dois dias na semana pq simplesmente a Internet de vcs não funciona?

  • ClissiaRamos Kiki Amazona (@ClissiaRamos) relatou um problema

    Quantos dias a mais vou ficar sem usar rede e voz, do meu smartphone por erro da @TIMBrasil ?

  • Twirgo Bagana (@Twirgo) relatou um problema

    @LiiAntunes @TIMBrasil @proconspoficial eh isso que vou fazer assim q a tim responder. Pra ligar eh toda hora, pra atender os clientes é nunca. Valeu, Lili

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIMBrasil E tanto estresse da vez anterior contribui pro AVC da minha mãe, consequentemente pra sua morte. Tudo para resolverem o problema por 100 reais depois.

  • pedroceso Pedro ⚫️⚪️ (@pedroceso) relatou um problema

    @TIMBrasil E ai @TIMBrasil quem vai arcar com o meu prejuízo de não trabalhar dois dias na semana pq simplesmente a Internet de vcs não funciona?

  • felipelicca Felipe Licca (@felipelicca) relatou um problema

    Antes que eu esqueça @TIMBrasil vc é um lixo te operadora. Nunca odiei tanto uma operadora. 😡🤬😡🤬 Vcs não conseguem resolver uma coisa simples. Sério vcs não tinham capacidade de atendender a demanda por que vocês compraram a oi???? Não faz o menor sentido. 😡🤬😡🤬😡

  • LiiAntunes Lili 🖤 (@LiiAntunes) relatou um problema

    @Twirgo @TIMBrasil @proconspoficial ficaram me ligando numa epoca, logo dps de eu ter comprado um pacote de internet (claramente pegaram meu numero e venderam), aí eu ameacei denunciar por quebra da LGPD e mandei tirarem meu numero do sistema Juro que nunca mais me ligaram.

  • anaelisafam Ana Elisa (@anaelisafam) relatou um problema

    Estou há meses tentando mudar de pós para pré pago e a @TIMBrasil tá de sacanagem comigo. A hora que eu bater no Procon vai achar ruim

  • BLemos80 b (@BLemos80) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou passando pela migração oi-tim. Já recebi a data. Mas to com receio, pois na cidade que moro o sinal continua Oi. Já na que eu trabalho, meu chip muda p Tim. Onde moro, nem aparece a opção Tim e, inclusive, passei o fds sem serviço e voltou com a net EDGE

  • LarissaGuiroto Larissa Guiroto (@LarissaGuiroto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA será que estou pagando minhas faturas por hobby e não estou sabendo? Sinal PÉSSIMO. Oscilando para 3G! Quando não desaparece completamente. “Siga os procedimentos” blá-blá-blá… Exausta de reclamar e não fazerem nada. Solução é cancelar e contratar outra operadora?