TIM

Interrupção da TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas 12/19/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jurassic_poc Tri campeão de surf em Ratanabá 🏄🏽‍♂️ (@jurassic_poc) relatou um problema

    @hallemmv @TIMBrasil @RosanaMarceli16 Tá achando q vai falir a TIM se cancelar o pré pago kkkkk

  • ijeffersonlima Jefferson Lima (@ijeffersonlima) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    impressionante como a @TIMBrasil é um atraso na vida da gente da próxima vez eu prefiro pagar o dobro num celular do quê ter esse plano fajuto que eles fazem

  • ThaniaAnjos83 Thania Anjos (@ThaniaAnjos83) relatou um problema

    @TIMBrasil esta sendo um parto só pra solicitar a portabilidade de outra operadora para a tim.. imagina o atendimento depois que nos tornamos cliente 😩 desistindo em 3,2,1!

  • Renato_slima Renato Lima (@Renato_slima) relatou um problema

    E também disse que se vc está em um plano fidelidade e quer sair antes de acabar o contrato você tem que pagar uma multa, já eles podem reajustar e fazer o que querem com o cliente neste período, sinceramente a @TIMBrasil me decepcionou demais+

  • luaansccp LOS mafioso7 (@luaansccp) relatou um problema

    @ClaroBrasil @el_vanquilha Nunca serão @TIMBrasil

  • pikademeel Gabre (@pikademeel) relatou um problema

    E meu WhatsApp que simplesmente não funciona no 3g, somente no Wi-Fi. Me ajuda aí Tim. Detalhe: a operadora começou 1gb de internet em 5 minutos. @TIMBrasil

  • Roadrianof Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil sabia que tem cell center (via 303 921 0460) seu ligando pra pós e controle da Oi (em migração) e tentando forçar a venda de plano pós Tim dizendo que vocês vão cancelar a linha de quem não mudar? #Anatel tá ciente será?

  • msimoespontes @Marcelo Simoes (@msimoespontes) relatou um problema

    @TIMBrasil Lixo! Lacradores. Quem lacra não lucra!

  • Renato_slima Renato Lima (@Renato_slima) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil a anos porém cada vez deixam mais a desejar, a um ano tenho um plano com fidelidade no valor de R$85,99 que vez ou outra vinha com o valor de R$87,99 quando vinha este valor até relevava e paguei sempre, porém o mês passado a fatura veio no valor de +

  • TonFerro Ton Ferro (@TonFerro) relatou um problema

    E que horrível que nossas opções de operadores sejam limitadas, e elas ofereçam serviços de má qualidade, que por vezes nos lesam, e o pior, não demonstram nem um constrangimento em fazê-lo. @TIM_AJUDA