TIM

Interrupção da TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas 12/28/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcosjdias Marcos Dias (@marcosjdias) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ainda existe bons profissionais no atendimento da @TIMBrasil. Basta ter a sorte de ser atendido por um deles. Hoje, mais de 24h tentando e passando por diversos atendentes, meu problema foi resolvido por Luan, no protocolo n° 2022249231123. Parabéns ao profissional e obrigado!

  • guijf93_ Guilherme (Otomo) (@guijf93_) relatou um problema

    @TIMBrasil eu sou cliente de vocês a pouco tempo, mas a quantidade SMS que vocês me enviam diariamente, fazendo o marketing de vocês é um absurdo.. vamos parar de atazanar o cliente ?

  • tuliovsb tomar no ** elon musk (@tuliovsb) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil não recebo nenhum SMS, não recebo tokens quando preciso, obrigado mesmo viu 👍 excelente serviço

  • nayanaamarall Mulher sem razão (@nayanaamarall) relatou um problema

    ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUAL RAZÃO A INTERNET DA @TIMBrasil ESTÁ UM LIXO???????

  • edreivilar Edrei Vilar (@edreivilar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Prezados, pelo 3° mês vocês realizam cobrança e ativação de serviços que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu no APP. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.

  • petertchotcha Thi🅰️go S🅰️dr🅰️c (@petertchotcha) relatou um problema

    Alguém sabe me dizer se a @TIMBrasil ainda existe? Aplicativo meu tim não funciona, 10341 também não. Enquanto isso minha loja só perdendo vendas pois o serviço contratado não funciona

  • williamgwhoak William G. Whoak (@williamgwhoak) relatou um problema

    Estou a ponto de começar um processo judicial contra a @TIMBrasil por aumento indevido de valores dos planos, sem autorização do cliente em questão. Vou processar baseado no artigo 39, inciso X; do CDC. Vocês (operadoras) acham que existem clientes mal-informados? Não existem!

  • BrindisiGomes Carlos Brindisi Gomes Pereira (@BrindisiGomes) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso do número de vcs para resolver um problema no plano da minha esposa...

  • abrunawagner Bruna Wagner (@abrunawagner) relatou um problema

    Como vou cancelar meu plano da Tim se preciso ligar para a Tim e a Tim não tem rede? Pelo site e pelo app não consigo fazer essa solicitação. @TIMBrasil

  • xandaotattoo72 Xandão Gomes (@xandaotattoo72) relatou um problema

    @TIMBrasil Sinal está uma droga e na minha casa é quase impossível usar o telefone e a internet 4g. Já tentei reclamar através do telefone, mas é impossível o contrato. Deixam esperando por vários minutos até a ligação ser encerrada ou cair.