TIM

Interrupção da TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas 12/08/2025 11:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MiquelasiFelipe FelipinGameplays (@MiquelasiFelipe) relatou um problema

    @TIMBrasil merecia um prêmio se pior serviço de atendimento ao consumidor

  • thisviana Thiago (@thisviana) relatou um problema

    @TIMBrasil A empresa pede para entrar em contato em outro perfil. Você entra em contato e a resposta é que por lá não é possível resolver seu problema, ou seja, voltei à estaca zero.

  • juliaaprigioo julia✨🍞 (@juliaaprigioo) relatou um problema

    Wi-Fi tá uma *****, pqp hein @TIMBrasil

  • Magooneto Marcelo Manganelli (@Magooneto) relatou um problema

    Pelo menos me garantiram que vão pedir desconto dos dias que fiquei sem serviço deles ou com serviço capado. Resumo: a #claro não conhece retenção de clientes, pelo contrário, repele. @TIMBrasil traz logo pra me bairro em Canoas-RS banda larga pra eu testar uma coisa.

  • arthuredias arthû (@arthuredias) relatou um problema

    toda vez que você precisa da @TIMBrasil ela te vira as costas mesmo sendo troca de plano ( por um de maior valor ainda) as coisas dela no site não funcionam pra que vc possa darcontinuidade à confirmação da troca do plano, o SAC nunca atende e é isso... não sejam Tim

  • henriquerodrir Henrique ن (@henriquerodrir) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei um plano mais barato e continua vindo o mesmo valor, além disso vocês estão me cobrando 20 reais por um serviço chamado “saúde 4 patas” E EU NEM TENHO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

  • querolsita pinga (@querolsita) relatou um problema

    a @TIMBrasil mandando boleto pra mim qnd já fiz portabilidade pra outra operadora e n tem um meio de atendimento que esteja funcionando, que ódio hein…

  • elioterto Elliotᶜʳᶠ (@elioterto) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @TIMBrasil, por me salvar enquanto a minha operadora principal @vivobr não resolve meu problema de navegação. Vocês já foram meu calcanhar de Aquiles, mas hoje, está funcionando normalmente! Pude resolver assuntos sérios, gratidão! 🙏🏻

  • amar1911 Ana Lúcia Madeira Da Costa(TRANSVACINADA) (@amar1911) relatou um problema

    @unicornbrito21 @carentevirus_ @TIMBrasil também pedi a portabilidade...adivinhem só...mesmo problema de vocês. a linha da minha mãe foi de um tal tim black pra outro mais caro e sem aviso.

  • adejatene Adenauer Jatene (@adejatene) relatou um problema

    @AnatelGovBR nunca te pedi nada... Q tal uma portaria restringindo ligações de telemarketing (humanas-robos)/cobrança/lembrança de q ainda não registraram o pagamento, ao horário comercial, de 2a a 6a?!? O Erik da @TIMBrasil, p/ exemplo, é inoportuno pacas!!!