Interrupção da TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Dias
(@marcosjdias) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ainda existe bons profissionais no atendimento da @TIMBrasil. Basta ter a sorte de ser atendido por um deles. Hoje, mais de 24h tentando e passando por diversos atendentes, meu problema foi resolvido por Luan, no protocolo n° 2022249231123. Parabéns ao profissional e obrigado!
-
Guilherme (Otomo)
(@guijf93_) relatou um problema
@TIMBrasil eu sou cliente de vocês a pouco tempo, mas a quantidade SMS que vocês me enviam diariamente, fazendo o marketing de vocês é um absurdo.. vamos parar de atazanar o cliente ?
-
tomar no ** elon musk
(@tuliovsb) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil não recebo nenhum SMS, não recebo tokens quando preciso, obrigado mesmo viu 👍 excelente serviço
-
Mulher sem razão
(@nayanaamarall) relatou um problema
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUAL RAZÃO A INTERNET DA @TIMBrasil ESTÁ UM LIXO???????
-
Edrei Vilar
(@edreivilar) relatou um problema
@TIM_AJUDA Prezados, pelo 3° mês vocês realizam cobrança e ativação de serviços que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu no APP. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.
-
Thi🅰️go S🅰️dr🅰️c
(@petertchotcha) relatou um problema
Alguém sabe me dizer se a @TIMBrasil ainda existe? Aplicativo meu tim não funciona, 10341 também não. Enquanto isso minha loja só perdendo vendas pois o serviço contratado não funciona
-
William G. Whoak
(@williamgwhoak) relatou um problema
Estou a ponto de começar um processo judicial contra a @TIMBrasil por aumento indevido de valores dos planos, sem autorização do cliente em questão. Vou processar baseado no artigo 39, inciso X; do CDC. Vocês (operadoras) acham que existem clientes mal-informados? Não existem!
-
Carlos Brindisi Gomes Pereira
(@BrindisiGomes) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso do número de vcs para resolver um problema no plano da minha esposa...
-
Bruna Wagner
(@abrunawagner) relatou um problema
Como vou cancelar meu plano da Tim se preciso ligar para a Tim e a Tim não tem rede? Pelo site e pelo app não consigo fazer essa solicitação. @TIMBrasil
-
Xandão Gomes
(@xandaotattoo72) relatou um problema
@TIMBrasil Sinal está uma droga e na minha casa é quase impossível usar o telefone e a internet 4g. Já tentei reclamar através do telefone, mas é impossível o contrato. Deixam esperando por vários minutos até a ligação ser encerrada ou cair.