TIM

Interrupção da TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas 12/26/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kkaianeo kaiane (@kkaianeo) relatou um problema

    Não vai parar de me mandar mensagens, @TIMBrasil? *******, que *****, eu não quero assinar nada, eu não quero nada, doentes

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIMBrasil Jogam muito sujo com as desculpas para não resolverem certos problemas. Isso quando o cliente não tem que pagar por fora pra ser resolvido.

  • MarcosJr_BFR Marcos Junior (@MarcosJr_BFR) relatou um problema

    @TIMBrasil Então me ajuda a mudar o plano, pq eu entrei em contato através do atendente onde estava ajudando uma pessoa com deficiência auditiva que quer trocar o plano, não permitiram que eu fosse o intérprete pq precisavam de confirmação da responsável da linha...

  • fern4ndoK4 Fernando (@fern4ndoK4) relatou um problema

    @TIMBrasil assinei o plano Black de vocês para eu não ficar sem internet no celular no dia 15/09 mas até hj usei porque estou sem sinal ,não consigo fazer ligação internet não funciona, não é só comigo que está ocorrendo isso. porque vocês não entregam o serviço contratado?

  • itsrodregou rodrigo ᶜᵃᵐ ⭐️⭐️ (@itsrodregou) relatou um problema

    detalhe: não é só comigo. muita gente que conheço estão com o mesmo problema. @ClaroBrasil @TIMBrasil @vivobr coloquem banda larga aqui pelamor!!!!!!

  • jaymz1701 O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema

    @TIMBrasil Mas vcs não resolvem nem o problema dos meus míseros 200 MEGA. Que eu pago caro, inclusive.

  • FernandoMSM1988 Fernando S.C.C.P ⚫⚪🦅🇧🇷🇵🇹🇺🇦 (@FernandoMSM1988) relatou um problema

    @TIMBrasil @JohneMiguel91 Olá vcs podem me ajudar, estou sem internet há quase 8hrs eu tento entrar em contato com vcs. Mas está difícil eu quero saber quando vcs vão resolver esse problema hein.

  • VlRGOSGROOVE 888 #LUANA (@VlRGOSGROOVE) relatou um problema

    @TIMBrasil bom dia me manda dm por favor preciso de ajuda com minha conta

  • lgazevedo Leo G. Azevedo (@lgazevedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JoaquinTeixeira A Internet da @TIMBrasil é muito ruim, travou e a cara dele ficou parecendo que está derretendo, travou 4x e em todas a cara dele está derretendo. Vou pedir portabilidade para a @vivobr estou aterrorizado

  • yosoymarinha . Café com Leite (@yosoymarinha) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil tenho todos os problemas com os serviços de vocês, péssimo atendimento. Mas já solicitei a portabilidade para a @ClaroBrasil