1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Gabriel da Cachoeira
TIM

Status do serviço de TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gabriel da Cachoeira, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andreoliveiraaw
    Andre Oliveira (@andreoliveiraaw) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Eu ligava pra lá e falava que não teria dinheiro pra pagar. Hoje, tenho 70GB de internet e pago 40,00 reais. Pago tudo em dia. E quando ameacei cancelar, eles ne deram essa pérola pra mim.

  • laraapenass
    Lariê 🪇 (@laraapenass) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá @TIMBrasil vcs passaram meses me perturbando para fazer a portabilidade e semana passada eu aceitei. Já estou a mais de 24h sem sinal de rede, não recebo ligação normal, não tenho internet na rua, enfim está um tormento. Já entrei em contato e ficam me dando prazo de 24h.

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • amandapauloyah1
    🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema

    @aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • swpitoutr
    ؘ (@swpitoutr) relatou um problema

    atendimento pessimo da @TIMBrasil deus me livre mais de duas vezes tentando entrar em contato com um atendente e essa ia burra deles me direcionando p outra coisa, vou mudar de operadora!!!! 🤬🤬🤬🤬🤬

  • xDamMenezes
    Dam Menezes ⚘️ (@xDamMenezes) relatou um problema

    @marsifer @TIMBrasil Eu tbm to tendo problema com a Tim. Até o atendimento da ouvidoria, que eu gostava, piorou muito.

  • Cris2894r
    Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema

    @igovyski @TIMBrasil @AnatelGovBR Nossa, a net fixa deles é tão ruim assim?

  • formasemutopia
    giovana (@formasemutopia) relatou um problema

    @TIMBrasil voce acha normal ligar 40 vezes POR DIA pra uma pessoa? se fodam cara vou cancelar a ***** da minha linha

  • Darkcicinho
    Marcio Senna (@Darkcicinho) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Po Tim. Ficar sem internet logo no período de Copa? Que castigo o bairro de Todos os Santos fez para você? O Led "LOS" está acesso ou seja é problema externo.