TIM

Interrupção da TIM em Manaquiri, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Manaquiri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Manaquiri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Manaquiri, Amazonas 12/24/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mistereliable Snow Salah (@mistereliable) relatou um problema

    Tem pouquíssimas coisas que me deixam tao DESGRACADO da cara quanto empresa filha da **** que destrói o SAC pra automatizar tudo e se torna impossível ter atendimento. Tentei mil vezes falar com a @TIMBrasil hoje e todas caiu em robô me falando nada com nada.

  • Phelipebragaa Phelipe Braga (@Phelipebragaa) relatou um problema

    A @TIMBrasil está de parabéns. Faz quinze dias que eu assinei um plano com vocês e me tornei cliente. Desses 15 dias, se eu consegui usar a minha internet por 5 foi muito. Cai direto, muita instabilidade, lentidão. O que justifica um preço tão caro pra um serviço tão medíocre??

  • fern4ndo_sa Fernando Sá (@fern4ndo_sa) relatou um problema

    Uma pausa no dia pra constatar (1) Vc faz o registro de bloqueio de ligações no @proconspoficial e espera que funcione (2) Faz uma reclamação formal que o número (11)98399-0018 faz várias ligações e continua recebendo (tem + de 2meses) (3) O número é da @TIMBrasil

  • JenissonQ Jenisson Santos (@JenissonQ) relatou um problema

    Aguardando a boa vontade da @TIMBrasil vir instalar a minha #Timlive 1 mês tentando e nada de instalação, descaso total ao cliente!!!

  • hawtsauce99 Dan Sant'chon 👑 (@hawtsauce99) relatou um problema

    @vivobr @TIMBrasil me ajuda aqui

  • jeanfelipe_fa Jean Felipe (@jeanfelipe_fa) relatou um problema

    A internet móvel da TIM tá tão ruim que até pra reclamar dela no Twitter tá complicado! @TIMBrasil

  • ouroverd wil amaral (@ouroverd) relatou um problema

    @TIMBrasil preciso cancelar o meu plano

  • mulherperigotik marilia, its Red season ❤️ (@mulherperigotik) relatou um problema

    Um sacrifício pra conseguir falar com um atendente da @TIMBrasil, liguei e não consegui falar com nenhum, tentei pelo o chat do app e do nada o atendimento acabou. Além de não ter conseguido esclarecer minhas dúvidas sobre a fatura. Os valores que eu nem sei da onde vem!

  • JRMRS22 Jurema-GetVaccinated (@JRMRS22) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou precisando de ajuda. Eu comprei um chip da Tim quando estava em Sao Paulo, Outubro de 2021. Estou com dificuldades de acessar minha conta online. Voce poderia me passar um nro de telefone de atendimento a cliente? Obrigada.

  • eucrisguerra Cris Guerra (@eucrisguerra) relatou um problema

    É começando no micro que a gente vai para o macro. Eu já tô usando o Teclado Consciente @TIMBrasil. É fácil de usar e pra baixar o seu você não precisa ser cliente da operadora. É só baixar gratuitamente na sua loja de aplicativos. Vamos juntos? #publi #ImagineQueÉPossível