1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Boa Vista do Jauató
TIM

Status do serviço de TIM em Boa Vista do Jauató, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Boa Vista do Jauató, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista do Jauató, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista do Jauató, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luuj___
    Luciana ⭐ (@luuj___) relatou um problema

    Depois que a @TIMBrasil ficou fora do ar um dia desses aí ela piorou ainda mais, que lixo de operadora.

  • omglino_
    ****** homossexual dos santos silva (@omglino_) relatou um problema

    @karla_bianchir @TIMBrasil boa sorte, vai ser ruim pra você

  • tetteeuzin
    euteteu 💋🍴 (@tetteeuzin) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 e Iphone eu vou viver algo que nunca imaginei #BBB26

  • IcaroHalliwell
    Ícaro (@IcaroHalliwell) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Eu nunca pensei que @TIMBrasil iria ficar igual a Vivo Fibra. Modem apagado e ninguém agenda a visita técnica.

  • LIPE094
    “Fe”lipe (@LIPE094) relatou um problema

    @TIMBrasil qual é a dificuldade de arrumar o sinal aqui de Taboão da Serra? Somos a maior densidade demográfica da América Latina e não tem internet em vários lugares. Como pode? Esse problema já tem quase 1 mês e já está todo mundo reclamando e migrando para as concorrentes.

  • veigalex
    Veigale (@veigalex) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Obrigado, mas vcs passarão a mesma mensagem do bot. Ajudem outros usuários e coloquem o motivo abaixo. O que acontece com o serviço de vcs na zona leste? Tenho 10 anos de contrato. Nunca vi tantas quedas? O que está acontecendo?

  • ReAqua1978
    Rento (@ReAqua1978) relatou um problema

    @TIMBrasil Samira é a cara da TIM não funciona!

  • MLepechak
    Marco 🇺🇦 Lepechak. (@MLepechak) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Você acha que eu já não tentei ser atendido VIRTUALMENTE? SIMPLESMENTE FOI UMA B0ST@, NÃO RESOLVEU... SIMPLES ASSIM, ATENDIMENTO VIRTUAL E UMA B0ST@

  • amonicamarias
    Monica Maria 💚 Tia do sofá (@amonicamarias) relatou um problema

    @TIMBrasil O calango foi renomeado para Bobo da corte

  • BartassonLucas
    Lucas Renault (@BartassonLucas) relatou um problema

    @TIMBrasil Q ***** kkkkkkkk