TIM

Interrupção da TIM em Boa Vista, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Boa Vista, Roraima 09/18/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuuhTenorio The Fresh Prince of Padre Miguel (@GuuhTenorio) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil sem internet novamente. Desejo cancelar o serviço.

  • Kaylanne2520 Kay ✨ (@Kaylanne2520) relatou um problema

    @TIMBrasil Nao consigo enviar mensagem no privado p vcs e sigo sem sinal de rede

  • m_ariana00 mariana (@m_ariana00) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Ninguém me responde!!!! Sério, que serviço porco

  • Le0nard0_C0sta Leonardo bala bala (@Le0nard0_C0sta) relatou um problema

    Tentei cancelar meu plano com a @TIMBrasil e, mesmo tendo dito cerca de 7 vezes que queria o cancelamento, a TIM continuou dificultando o processo. E o resultado? Não consegui cancelar. Alô @AnatelGovBR

  • ziinedd Deniz13 (@ziinedd) relatou um problema

    @AnatelGovBR a @TIMBrasil @TIM_AJUDA esta sumindo com protocolos e não registram o que foi passado para o cliente, e fora o tempo de atendimento que demora muito pelo 144, só com o robô, perdemos 5 minutos, fora o tempo esperado por um atendimento humanizado, um absurdo.

  • fechadonoalmoco Queres Leite (@fechadonoalmoco) relatou um problema

    @TIMBrasil Vai se foder sua lixo! Só uso essa desgraça de operadora como segunda opção pq pega em lugares (e mal) que eu preciso tá com Internet Mas descobri que a Laricell usa tua rede e vou mudar pra Laricell. Quero que vc vá a falência, sua lixo! Inconveniente. Nojenta. Abjeta.

  • cele_meneses ✨Marcele✨ (@cele_meneses) relatou um problema

    To assustada de como tudo virou golpe! Simplesmente a @TIMBrasil nao deixa voce cancelar, desliga o telefone na sua cara sem nem pensar suas vezes ja liguei mais ds 40 vezes, e vamos de justiça!!!

  • Csmoraiis Advogado de intrujão (@Csmoraiis) relatou um problema

    A @TIMBrasil é incrível de ruim. Eu não consigo assistir um mísero vídeo sem travar no caminho de casa ao centro da cidade do RJ.

  • jeffersonsanthh é o FIDEL, né vida (@jeffersonsanthh) relatou um problema

    @TIMBrasil o teu atendimento pelo chat é uma *****, quero adicionar assinaturas ao meu plano e os caras pedindo 5x pra eu confirmar meus dados e isso de 10 em 10min de uma pergunta pra outra, vtnc lixos🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼

  • m_ariana00 mariana (@m_ariana00) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Enviei. Aguardo o retorno o quanto antes. Uma semanaaaaa sem rede, sem trabalhar e sem utilizar um serviço fidelizado!!!!