TIM

Interrupção da TIM em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/09/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adrianoclsilva Adriano (@adrianoclsilva) relatou um problema

    @TIMBrasil Quando estamos dentro da operadora ninguém liga para perguntar se temos algum problema na linha

  • carvalholucass lucas (@carvalholucass) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @TIMBrasil, PAREM de ficar ligando pra quem JÁ É CLIENTE de vocês oferecendo mudança de plano, promoção.. TODO DIA, 5 vezes. Dizer não UMA vez não basta? Vocês não tem uma comunicação interna? Que perturbação @proconspoficial

  • adrianoclsilva Adriano (@adrianoclsilva) relatou um problema

    @TIMBrasil Não necessito de ajuda de vocês, já estou indo para outra operadora

  • milenamarrtins Milena (@milenamarrtins) relatou um problema

    @cmotinhaa @TIMBrasil amiga, era o mesmo problema do meu… pagava conta p ficar 2 semanas c internet e 2 semanas sem… ridículo! Pedi logo p cancelar

  • luzmouram a tal da luz (@luzmouram) relatou um problema

    Sigo igual a o @whindersson a @TIMBrasil não me representar fiz uma reclamação protocolo diz que foi tratado, mas ninguém informa qual foi a resolução 🤡🤡🤡

  • igor_rmatos igor_r (@igor_rmatos) relatou um problema

    @TIMBrasil Ai esta o problema minha mãe faleceu

  • jeanhansen Jean Hansen (@jeanhansen) relatou um problema

    @TIMBrasil @tim Isso que antes de fazer a portabilidade eu liguei para pedir se precisava cancelar e a atendente da TIM falou que era automático com a portabilidade e eu não precisaria fazer nada. E pior, já tentei ligar em uns 20 números da TIM e não consigo falar com ninguém.

  • kirotawa .kirotawa. (@kirotawa) relatou um problema

    Aloh @ClaroBrasil vcs fazem igual a @TIMBrasil , cobrando no cartão do cliente de madrugada, fazendo com q a operadora do cartão bloqueie o seu cartão? É uma dúvida, pois se não, quero mudar meu plano para vcs já! Como a gente faz!?

  • quemfalaecarol Carol ♥ (@quemfalaecarol) relatou um problema

    @TIMBrasil Vou solicitar mas fica aqui que o problema não é a ligação publicitária, e sim a forma de abordagem. Foi literalmente uma briga em que a atendente não queria aceitar um não, mesmo eu dizendo repetidas vezes de forma educada.

  • i4myaya say say say (@i4myaya) relatou um problema

    @TIMBrasil alem de pagar pelo plano, entrar em contato via telefone e aplicativo tenho que chamar na dm pra solucionar problemas na rede de vocês? ja entrei em contato! não obtive resolução