1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Ji Paraná
TIM

Status do serviço de TIM em Ji Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ji Paraná, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EwertonStyles
    Ewer 🇧🇷 (@EwertonStyles) relatou um problema

    @DanielR_X @TIMBrasil Abre uma reclamação no consumidor. gov q rapidinhos eles resolvem..

  • onekaren
    Karen 🌻 (@onekaren) relatou um problema

    @TIMBrasil EU NÃO QUERO MAIS TER VÍNCULO NENHUM COM VCS POR CAUSA DESSES NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE ME LIGAR O TEMPO TODO. Eu já sou cliente Tim ainda tenho que ficar com essa encheção de saco pra oferecer plano, insuportáveis. Eu já atendi e falei QUE NÃO QUEROOOOOOOOOO

  • _fuzeti
    Fuzeti (@_fuzeti) relatou um problema

    mas o post é pra falar sobre a imagem acima. A @TIMBrasil fazendo terror psicológico com um cliente que não aceita mais seus serviços. Isso é válido? Uma empresa pode fazer terror psicológico num cliente para ele continuar com ela? Me confirma aqui @TIMBrasil

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    Esse atendimento da @TIMBrasil é horrível! A mulher faz várias perguntas e não entende nada, saudade de quando quem atendia primeiro era pessoas reais.

  • pedynne
    Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.

  • sabinolon
    Getulio🇧🇷🇯🇵 (@sabinolon) relatou um problema

    Bom. Depois se muito sofrer migro da @TIMBrasil para a @vivobr na banda larga. Um alívio em dois meses fiquei 21 um dias sem internet da Tim com problemas na região segundo eles. Graças a Deus cancelei Tim e to de vivo Satisfeito. Fujam da @TIMBrasil

  • LLipehReis
    Lipeh Reis (@LLipehReis) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora tão chata como a @TIMBrasil é o dia todo encaminhado SMS

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @mnmoraesf @vivobr Abri vários chamados pra resolver o golpe que me deram, no atendimento n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Messenger (Facebook) simplesmente ninguém responde. Tratamento de ***** só consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.

  • crfemile_
    Émile (@crfemile_) relatou um problema

    a @TIMBrasil tá uma porcaria, eu coloquei crédito SEGUNDA e já tá dizendo que acaba amanhã (QUINTA). Eu vou trocar dessa operadora pra mais nunca