TIM

Interrupção da TIM em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/24/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lobomentalidade ᶜʳᶠMamba (@Lobomentalidade) relatou um problema

    @TIMBrasil E celebramos o *******, empresa *****.

  • soulandref André WS (@soulandref) relatou um problema

    A @TIMBrasil é sem dúvidas a pior empresa do país, estou há mais de 5 dias tentando resolver um problema na minha linha, já falei com 6 atendentes e cada um diz uma coisa diferente. Imagina se fosse pré pago.

  • souzawellerson_ Wellerson (@souzawellerson_) relatou um problema

    ***** a TIM só me estressa… mudei de plano esses dias e TODA HORA alguém me liga falando que minha fatura nao foi paga, ******* à própria tim ja disse que nem fatura existe ainda quem dirá fatura atrasada sendo que é débito automático. @TIM_AJUDA me ajuda a não processar vcs!!

  • alvaroandre Álvaro Oliveira (@alvaroandre) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha Esposa depois de 30 min ouvindo un robô que jogava ela de um lado para o outro, enfim falou com um atendente que NÃO resolveu o problema dela e ainda disse que ela tem que se deslocar 50km para ir até uma loja resolver. Inacreditável!!!

  • ranieralves Ranier Alves (@ranieralves) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @AnatelGovBR para de proteger o setor de telecomunicações, a @oi_oficial e a @TIMBrasil são um lixo… deixa entrar concorrência no mercado! 🙏🏻

  • goddsooyaaa Brunette 🥍 (@goddsooyaaa) relatou um problema

    @TIMBrasil o atendimento de vocês é PÉSSIMO já vi que eu perdi o meu dinheiro por pura incompetência de vocês. vou migrar para outra operadora imediatamente

  • showlyana showlyana (@showlyana) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos

  • carmenquirino65 carmen (@carmenquirino65) relatou um problema

    @mattheusig @TIMBrasil Há uns 3 anos uso dos Correios (surf) eu gosto ainda ñ tive problemas

  • ofelipewm Felipe Wetzel Melani (@ofelipewm) relatou um problema

    Terceiro dia que o 5G foi liberado pela Anatel em Joinville, e até nada das operadoras ativarem o serviço por aqui. Aparentemente a @TIMBrasil não está muito interessada na terceira maior cidade do sul do país. 🤔

  • etatremso resistir é existir 🚩🚩 (@etatremso) relatou um problema

    @TIMBrasil contratei um plano Black Família com vcs e pedi para que colocassem meu número como principal. Vocês além de colocarem o master em um chip extra, me enganaram falando que o chip era bônus. Serviço lixo! Agora pra eu me tornar principal querem me cobrar uma multa de 4k.