TIM

Interrupção da TIM em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/01/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr Atualizando 19:21 (14/06/22) a tarde - A operadora sabendo que o problema é externo(armário), manda NOVAMENTE técnico que não resolve e informa que O PROBLEMA É EXTERNO ... no final continuei sem serviço de telefone e internet. @timbrasil me ajude!!!

  • rasnpeixoto Ramon Nogueira Peixoto (@rasnpeixoto) relatou um problema de Bom Despacho, Minas Gerais

    Vou ter que romper contrato com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA por falta de prestação de serviços. Bom Despacho mais um dia com oscilação de área o dia todo. Virou semanal não ter sinal da Tim em BD. Serviço horrível!

  • Nelida89818408 Nelida (@Nelida89818408) relatou um problema

    @Tataort37091197 @TIM_AJUDA Ainda bem que não esperei o suporte ao cliente, pois eles não responderam para que minha conta fosse corrigida, fui encaminhado para @Multihacktech por um amigo e eles conseguiram resolver o problema.

  • cianaglima Ciana (Dra Benzinha) (@cianaglima) relatou um problema

    @TIMBrasil estou decepcionada com vocês. A burocracia envolvida pra trocar a titularidade da linha é absurda. Em caso de morte do titular, é uma burocracia que vou te contar, da vontade de cancelar a linha e mudar de operadora. Não bastasse a dor do luto, a nova realidade +

  • djpaulo100 Paulo Mendes (@djpaulo100) relatou um problema

    @vivobr @DisneyPlusBR Atualizando 19:21 (14/06/22) a tarde - A operadora sabendo que o problema é externo(armário), manda NOVAMENTE técnico que não resolve e informa que O PROBLEMA É EXTERNO ... no final continuei sem serviço de telefone e internet. @timbrasil me ajude!!!

  • wilsonmetzner Wilson Metzner (@wilsonmetzner) relatou um problema

    @TIMBrasil Desde manhã tentando cancelar o plano de vocês, é muita falta de empatia

  • Faael_macedo Rafa (@Faael_macedo) relatou um problema

    @Leonardobonat10 @TIMBrasil Atendimento

  • PeBrunoCitelli Bruno Citelli (@PeBrunoCitelli) relatou um problema

    Olá @TIMBrasil! Que tal melhorar o serviço na região de Irajá? Péssimo sinal, péssima internet. Muitos relatam falta de qualidade no serviço. Pela atenção, obrigado.

  • Crvgwes Wesley Gomez (@Crvgwes) relatou um problema

    A @TIMBrasil é horrível. Se puderem, evitem. Pior operadora. Desde 16 horas sem um sinal. Horrível

  • CristinaHare Cristina HARE (@CristinaHare) relatou um problema

    @CarolPolatcheca a @TIMBrasil resolveu o seu problema? Eu recebi uma segunda conta para pgto , com outro valor majorado. Pediram 5 dias úteis, já passou e nada de resposta