Interrupção da TIM em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dasx Calica
(@Iriistiel) relatou um problema
Rede da operadora @TIMBrasil ta cada dia mais horrível, misericordia nunca vi pior...
-
Daniel Taiguara
(@DanielTaiguara) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil está dificil usar a internet de vc´s viu ! Reclamar no call center não adianta. Tem sempre que apelar para a @AnatelGovBR para ter um melhor atendimento/ajuda ?!
-
JAKE
(@dheikfernandes) relatou um problema
Tu vê o interesse da @TIMBrasil para com os seus clientes, quando eles te ligam oferendo um plano e te deixam esperando na linha mais de 5 minutos. Se pra conquistar um cliente e assim, imagina depois. 🥲
-
Franklim Barros
(@FranklimBarros) relatou um problema
Gostaria de entender o empenho da @TIMBrasil em ofertar insistentemente planos mas, não manter insistentemente sinais de telefonia e internet... sempre tendo instabilidades... será que somos 🤡? Pagamos para não ter serviço de qualidade! Parabéns @TIMBrasil ! Obrigado!
-
Washington Guimarães Damasceno
(@Washing11784393) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@TIMBrasil estou recebendo pelo menos 8-10 ligações por dia me oferecendo um serviço de internet que não quero, já recusei pelo menos umas 30 vezes na última semana. Tomem alguma providência, estão me incomodando bastante. Repito NAO QUERO NENHUM SERVICO TIM, NEM DE GRACA!
-
Vanessa Ajala
(@van_ajala) relatou um problema
@brinckcomck @TIMBrasil E a minha linha que os caras mudaram de plano sozinhos? Sugiro que vc entre no site da anatel pra eles te ajudarem. Anatel manda em tudo e já me ajudaram quando tive problema recorrente com a Vivo
-
Marcelo Correia
(@BigFiveLoL) relatou um problema
Irmão eu devo ter fuzilado Cristo na cruz... Não é possível!!! A ***** da @TIMBrasil me liga mais de 20 vezes, manda uma porrada de mensagem no Whatsapp para oferecer um serviço QUE EU JÁ TENHO!!! **** QUE PARIU!!! *************** ESSAS OPERADORAS DE TELEFONIA NO BRASIL!!!
-
akiso
(@ahkise) relatou um problema
@TIMBrasil pior internet do mundo, se chove fica sem, se tá sol fica sem, tu liga e é problema de região, semana que vem se ventar vão falar que o poste voou, mas a conta vocês mandam certo e se atrasa um dia já estão enchendo o saco né ? ARROMBADOS
-
má oi
(@mamamerces_) relatou um problema
O app da @TIMBrasil é horrível em tantos pontos que olha, só Jesus. 1. Ele SEMPRE desconecta a conta e ai tu tem q pedir 1 nova senha de 4 n°s q eu NUNCA consegui mudar p números "meus" 2. N tinha opção de recarga $60 e ai fui tentar fazer 2 recargas e n deixou com c.credito 🤡
-
Fenotipicamente cansado
(@padredobalao_) relatou um problema
Oi @TIM_AJUDA sou eu pela milésima vez. Vocês poderiam DESATIVAR minha caixa postal e NUNCA MAIS ATIVAR ESSA ***** DE NOVO? Não adianta desativar por 2 meses e depois reativar. Obrigado