TIM

Interrupção da TIM em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia 11/06/2025 08:25

novembro 06: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Esse problema vem se arrastando a duas semanas...essa foi a desculpa que me deram na semana passada. Meus créditos vão até o dia 23 e ACABOU! @TIMBrasil

  • sebovitoriaregi Mais de 10.000 itens em livros, revistas, gibis, C (@sebovitoriaregi) relatou um problema

    @TIMBrasil Não foi eu que fiz esta conta. Favor cancelar.

  • the_Undead_br U Cranio 🇾🇪🇧🇷 (@the_Undead_br) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil Por ligar mais de 10x por dia Por todo dia eu atender e dizer que NÃO quero obrigado Por atrapalhar meu trabalho Por não respeitar o cliente Por falar para TODOS que a @TIMBrasil é a PIOR operadora NUNCA faço negócios com uma empresa assim @TIMBrasil ME DEIXE

  • mabzinhaa euphorica (@mabzinhaa) relatou um problema

    @malennac @TIMBrasil Entrei em contato com o sac falaram apenas da última fatura antes da migração (que eu não recebi e não constava em lugar algum), paguei (2 no msm mês né), e agora dias remanescentes + quebra de contrato + quebra de dois serviços (que nunca contratei) que segundo a péssima atend*

  • birdblueh Gidazzz (@birdblueh) relatou um problema

    Oi, @TIMBrasil . Ajuda o cliente aqui.

  • kai_lanee @lane-kai (@kai_lanee) relatou um problema

    Pior operadora do Brasil @TIMBrasil 🤬🤬🤬🤬

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.

  • b_castanheira Bárbara C (@b_castanheira) relatou um problema

    Ei @TIMBrasil me dá uma ajuda?

  • tamaraaribeiro Tamara Ribeiro (@tamaraaribeiro) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil estou sem internet em casa desde quarta-feira e vocês ainda não mandaram um técnico no local. Quando esse problema será resolvido?