Interrupção da TIM em Águas Lindas de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Lindas de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Lindas de Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Águas Lindas de Goiás, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Cupolillo
(@wiserafa) relatou um problema
@jejepinheiro @TIMBrasil A instalação da Tim sempre foi uma ***** mesmo! No meu ultimo ap levou meses e, ainda assim, eu que tive q pegar um cara da tim na rua e implorar pra ele instalar no meu ap! Depois de instalado foi bom, mas até instalar.... Pqp!!!
-
erickzinho
(@garotonuclear) relatou um problema
@TIMBrasil PLE AMOR DE DEUSSS ME AJUDEEE VOCÊS PÕE UMA ROBO PARA FALSR NA LIGAÇÃO ELA NÃO ME AJUDA EM NADAAAA QUE ÓDIO VOCÊS ME MANDAM UM BOLETO QUE EU NÃO PEDI PLANO ALGUM MDSSS
-
Diego LingBauer
(@diegolingbauer) relatou um problema
so queria dizer que a @TIMBrasil é a pior empresa que existe. Vc contrata o plano #LIVETIM, eles dizem que em 24 horas voce vai ter o plano solicitado, e nada. Ai liga pra la e ninguem resolve seu problema alem de desligarem na sua cara.
-
mauris
(@bitoris) relatou um problema
@TIMBrasil ******* a internet de vc é mt ***** **** que pariu vcs é mt lixo o serviço ***** 5h sem internet e tu manda mensagem naquema ***** de whatsapp e nada tu liga e nada vai pra **** que pariu na moral
-
gianta renegada :(:
(@larequepariu) relatou um problema
Queria poder voltar no tempo, se tem uma coisa que eu me arrependo amargar e profundamente foi de ter saído da claro e ter ido pra @TIMBrasil não funciona! App não funciona, não consigo escolher o benefício que é meu por direito, eles não ajudam em nada pra resolver… complicado
-
yane vitoria
(@yvlopes) relatou um problema
Meu 4G cada dia pior. Faz alguma coisa @TIMBrasil não tem explicação pra isso
-
Leandro
(@Leandro_barc) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso cancelar o serviço de vcs e o único telefone que oferecem não esta recebendo ligação (10341). Preciso de ajuda
-
jnuior
(@aicomgel) relatou um problema
@TIMBrasil vocês já pediram pra ativar meu chip 4 vezes desde às 6 da manhã, eu ativei as 4 e ainda não consigo acesso à internet ou à contratação de planos. Quando ligo no *144 ou falo no chat do app, não tenho solução. Qual é a magia que eu preciso fazer pra ser atendido?
-
Ella |
(@ellaworld__) relatou um problema
@georgerussgf @TIMBrasil @TIM_AJUDA resolva o problema da minha amiga por favor, obrigada
-
Jessica Pinheiro
(@jejepinheiro) relatou um problema
A atendente marcou errado (dia 27) e eu tive que ligar de volta e reagendar... 🫠 Aí chegou dia 28, e o técnico que estava já a caminho disse que a ordem se serviço dele sumiu, pediu que eu ligasse de novo. Liguei e a @TIMBrasil CANCELOU minha solicitação do nada.