1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Águas Lindas de Goiás
TIM

Status do serviço de TIM em Águas Lindas de Goiás, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Águas Lindas de Goiás, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Águas Lindas de Goiás, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Lindas de Goiás, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NajNajinha
    Najs2🐍 (@NajNajinha) relatou um problema

    @TIMBrasil Parem de botar esse inferno na tl… q *****

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mando a internet ruim direto pro quarto branco #BBB26 92

  • Adelar_Steiger
    Adelar Steiger (@Adelar_Steiger) relatou um problema

    Só queria uma informação @NioInternet vocês vão continuar com os serviços na cidade de novo Hamburgo, RS ? Recebi mensagem de um representante da @NioInternet dizendo que vai encerrar o serviço aqui na cidade, e que os clientes vão ser migrados para a @TIMBrasil .

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mando a internet ruim direto pro quarto branco #BBB26 376

  • nascimento_krol
    Caroline Nascimento (@nascimento_krol) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu garanto meu mimo de campeão #BBB26 126 serviço

  • Cris2894r
    Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu preciso fazer uma contestação de um serviço que veio cobrado na minha fatura que eu não assinei. Fica vindo essas msgs pop up com serviços que o cliente não quer.

  • Cristin49287268
    Cristina Pinheiro (@Cristin49287268) relatou um problema

    @TIMBrasil @WalterGrafite Sou cliente da Tim então posso perguntar porque o cowboy não fez nenhuma publi da Tim? Gosto dele como gosto da internet da Tim

  • bolodajuli
    megs (@bolodajuli) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca sera

  • Gfernandesp1
    Golden Gnome (@Gfernandesp1) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu mergulho de cabeça no entretenimento com a rede mais rápida #BBB26 178

  • thiagocomte
    TITTO (@thiagocomte) relatou um problema

    @TIMBrasil Com a #TIMNoBBB26 eu levo um celular que não me deixa na mão nunca #BBB26 54