Status do serviço de TIM em Águas Lindas de Goiás, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Águas Lindas de Goiás, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Águas Lindas de Goiás, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Águas Lindas de Goiás, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kduᶜʳᶠ (@carlos_KDU_78) relatou um problemaAgora a briga é com a @TIMBrasil , cada ligação um protocolo e nada do serviço ser restabelecido. Cada uma uma previsão diferente. 15 horas de ontem, 19:30, 0:20, 3:20, agora a nova é 11:30... E vamos continuando sem conexão
-
LsNogueira (@LsNogueira90) relatou um problema@SAUgusto @TIMBrasil É cara tá ****... Abatimento na fatura não vem nunca né ??? Pq pagamos pra ter internet 24/7....
-
Dai (@atuadai) relatou um problema@TIMBrasil Meu chamado foi encerrado sem contato e sem resolução.
-
andy 🎸🦈 | vai ver o lykn 🐺🩶 (@yaoiwilliamest) relatou um problemaresolve meu problema fia 3 dias ja passando meia hora pendurada com atendente e nada @TIMBrasil
-
SANKOFA TABON 🇬🇭 (@Arigony_crf) relatou um problema@TIMBrasil obrigado pelo mal serviço prestado com relação a ultra fibra.
-
AndrewTheMestre 🦖 (@AndrewTheMestre) relatou um problemaJá vai pra uma semana que eu to sem Internet e nada de resolverem o problema dona @TIMBrasil @TIM_AJUDA... Peço por ajuda e falam que em 24h vão resolver, já tem 5 dias que tá nessa de 24h
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema@TIM_AJUDA Qual o problema de vocês hoje? Por qual motivo estou sem sinal em Rio das Ostras/RJ?
-
Hermes Bastos (@HermesBastos) relatou um problema@TIMBrasil Será que por aqui alguém me ajuda? Quase 24h sem Internet e eu trabalho com Internet. Nos canais de atendimento não há 1 ser humano. Apenas bots que nada resolvem.
-
Simbazin Problemático 🦁🏳️🌈🔴⚫ (@_celslima) relatou um problema@TIMBrasil @TIM_AJUDA que o problema era meu celular sendo que é um s25 ultra novo; 4. Entrei no aplicativo meu Tim e vi que a globo play que vinha no plano não tem mais e agora tão empurrando a Paramount por 139.90 sendo que eu já tinha a globo e só retiraram sem aviso nenhum; +
-
Thiago Mota (@MotaThiago) relatou um problema@TIMBrasil a PIOR empresa do país.