Interrupção da TIM em Araputanga, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michel cleber Ruiz (@MichelcleberRu5) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Estou mudando para outra operadora a @TIMBrasil está ruim em alguns lugares funciona outros não vc liga só dizem para esperar e para completar ela ainda esquerdista....fui
-
Amanda (@AmandaAMoreira5) relatou um problema
@TIMBrasil 4 dias e a tim ainda não resolveu meu problema! fiquem espertos
-
Vagner (@Vagner67) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Ki *****, mudei pra Tim, e agora vêm isso. É melhor reconsiderar essa decisão. Senão troco de novo.
-
Pablo Umbelino (@pablooumbelino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil me ajuda aqui
-
Wagner Dichiuta (@dichiuta) relatou um problema
@TIMBrasil Empresa lixo! Já não uso a meses e vou pressionar todos os meus amigos que usam a mudar!
-
Alvaro (@Alvaro41312565) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Vou cancelar minhas 2 contas da tim
-
Poly B🇧🇷 (@ipolypops) relatou um problema
@AEmadoPlanalto Eu jamudei faz tempo da @TIMBrasil e agora vou mudar do meu pai, voltar nunca mais...
-
MÁRCIO TORRES (@MARCIOTORRES) relatou um problema
@Jouberth19 @TIMBrasil sou TIM black a anos, sempre tive problemas, mas este ano está demais!!
-
Alex Teixeira (@alexst0303) relatou um problema
@movadvdireitabr @AugustoNPistola @TIMBrasil Bora cancelar plano da Tim né
-
Hellen Jámbor (@hellenjambor) relatou um problema
@TIMBrasil @obomgaroto90 O problema com vocês vai muito além do péssimo serviço prestado. É um problema moral agora. Apoiar a censura é algo muito sério. Não podemos compactuar com essa decisão lamentável.