TIM

Interrupção da TIM em Araputanga, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Araputanga, Mato Grosso 11/24/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  5. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mafontainha Marcelo Fontainha (@mafontainha) relatou um problema

    @ShalonRocha @TIMBrasil Nossa, essa parte do esim é um ******* pra resolver, o @Johnnyoliver28 teve problema na TIM tb

  • Millye17 Emilia Moreira (@Millye17) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Ajudaram muito!!! Concluíram o atendimento sem a resolução, parabéns TIM, vcs realmente NÃO conseguem resolver um problema simples

  • rfodesigner ⚪⚪Ricardo (@rfodesigner) relatou um problema

    Acabei de fazer uma recarga na @TIMBrasil e simplesmente a ***** do @DeezerBR (deezer Go) não funciona,estou desde de meiados de dezembro nessa guerra, o @TIM_AJUDA tentou, mas o deezer simplesmente não responde nada! Ódio absoluto desse serviço!!!

  • MarioMinhoca Mário Patrício (@MarioMinhoca) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil desde o dia 08/04 estou tentando habilitar o plano que vocês ofereceram da Tim Ultra fibra pois eu iria cancelar. Vocês ficam me dando novos prazos e sempre são extrapolados. Até hoje não foi ativado. Tenho vários protocolos e até na ouvidoria já tentei. +

  • luisCoimbra1990 Luis Elias Coimbra (@luisCoimbra1990) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Número bloqueado!!!!! Contas todas pagas em dia. Uma semana sem ligações, muito complicado. Bloqueado por falta de recarga, Mas minhas contas estão pagas e todas em dia. Me ajuda aí Tim, uso telefone pra trabalhar.

  • ViniciusBrittoS Vinícius Britto (@ViniciusBrittoS) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Bom dia, estou sem sinal de internet desde hoje cedo. Moro em Vila Isabel, Rio de Janeiro. Existe algum problema na área? Tivemos queda de luz hoje entre 7h e 9h, aproximadamente, e a internet caiu em algum momento nesse período e não voltou mais.

  • kittenslaurn ste (@kittenslaurn) relatou um problema

    @TIM_AJUDA OLHA A MINHA DM PFFFFFFFFF Q HUMILHAÇÃO POR UM ATENDIMENTO

  • encrenk4 Eu (@encrenk4) relatou um problema

    @timbrasil Fui OBRIGADO a usar o serviço desta empresa depois da falência dão OI, na última semana meus dados móveis estão muito devagar pelo plano que eu pago, saindo desta operadora o mais rápido possível

  • gyheartabreak rique (@gyheartabreak) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_Official vcs só estão me dando motivos pra cancelar tudo

  • vivi_sepedro Viviane Sepedro (@vivi_sepedro) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil Estou desde o dia 2 sem internet, pedindo resolução no chat e nada! O boleto pra pagar vem certinho, agora eu usar a internet que eu paguei e que terá aumento mesmo sem eu querer, aí chega tudo certinho.