Interrupção da TIM em Candói, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Candói, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕻𝖗𝖊𝖙𝖆 𝕻𝖆𝖙𝖗𝖎𝖈𝖎𝖆
(@MorenaKady) relatou um problema
@thelminha @TIMBrasil O meu seria a @TIMBrasil resolver meu problema e parar de mandar msg dizendo que está resolvido e na verdade não fez car4io nenhum. Encerrou o protocolo e foi com Deus.
-
MDH77
(@MauricioDAH) relatou um problema
@TIM_AJUDA @marcelorodjr Marcelo, com um processo na justiça, vc consegue o bloqueio e uma grana. A OBRIGAÇÃO é da empresa parar de perturbar, não do cliente implorar em outros sites.
-
Mero Assalariado
(@meroassalariado) relatou um problema
alô @TIM_AJUDA @oi_oficial @vivobr alguém tem um serviço que funcione e eu n precise ficar reclamando sempre?
-
celo
(@marcelorodjr) relatou um problema
eu poderia até pensar em contratar algum serviço da Tim, mas eles me enchem tanto o saco me ligando de dois em dois dias, que eu faço questão de NUNCA dar nenhum centavo pra essa empresa. @TIMBrasil pare de me ligar, eu sou um homem ocupado e não me interesso por vocês. eu hein!!
-
kura
(@vikuramoto) relatou um problema
@TIM_AJUDA eu preciso urgente de ajuda
-
єdsøη мαηøєł
(@edsonmanoelx) relatou um problema
@TIMBrasil ser chamado de mentiroso por vcs e demais. Dizer que meus dados tão ativos e que uso os mesmo desde o período da reclamação. Tentei de tdo: troquei chip, fiz recargas e nada. E essa a resposta que me dão e abrir nova reclamação. Só esperar e perder
-
Marcelo M. Santos
(@rugem28) relatou um problema
@TIM_AJUDA Olá, preciso que finalize minha solicitação de cancelamento de plano e deixar como Pré Pago meu celular. Protocolo: 202156865893. Ligação do atendente voltou para o atendimento eletrônico e não me retornaram. No aguardo e grato.
-
beta
(@rpatriotaa_) relatou um problema
@TIMBrasil 20MIN DE ESPERA, PROBLEMA LONGE DE SER SOLUCIONADO... DIFÍCIL VIU? UM SIMPLES DESBLOQUEIO DE CHIP.
-
claudinholucas
(@claudinholucas) relatou um problema
@TIMBrasil TIM: o protocolo desse atendimento e 2021563122892 . Guarde-o com voce. TIM: o protocolo desse atendimento e 2021563905868 . Guarde-o com voce. protocolo e 2021561822717 . Guarde-o com voce. CLIENTE DA TIM SO VIVE DE PROTOCOLO SOLUÇÃO ZERO CADA DIA PIOR
-
Cochorru
(@cochorru) relatou um problema
@mairamedeiros @TIMBrasil Vou cancelar o meu TIM hoje mesmo