TIM

Interrupção da TIM em Candói, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Candói, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Candói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Candói, Paraná 01/15/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MorenaKady 𝕻𝖗𝖊𝖙𝖆 𝕻𝖆𝖙𝖗𝖎𝖈𝖎𝖆 (@MorenaKady) relatou um problema

    @thelminha @TIMBrasil O meu seria a @TIMBrasil resolver meu problema e parar de mandar msg dizendo que está resolvido e na verdade não fez car4io nenhum. Encerrou o protocolo e foi com Deus.

  • MauricioDAH MDH77 (@MauricioDAH) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @marcelorodjr Marcelo, com um processo na justiça, vc consegue o bloqueio e uma grana. A OBRIGAÇÃO é da empresa parar de perturbar, não do cliente implorar em outros sites.

  • meroassalariado Mero Assalariado (@meroassalariado) relatou um problema

    alô @TIM_AJUDA @oi_oficial @vivobr alguém tem um serviço que funcione e eu n precise ficar reclamando sempre?

  • marcelorodjr celo (@marcelorodjr) relatou um problema

    eu poderia até pensar em contratar algum serviço da Tim, mas eles me enchem tanto o saco me ligando de dois em dois dias, que eu faço questão de NUNCA dar nenhum centavo pra essa empresa. @TIMBrasil pare de me ligar, eu sou um homem ocupado e não me interesso por vocês. eu hein!!

  • vikuramoto kura (@vikuramoto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu preciso urgente de ajuda

  • edsonmanoelx єdsøη мαηøєł (@edsonmanoelx) relatou um problema

    @TIMBrasil ser chamado de mentiroso por vcs e demais. Dizer que meus dados tão ativos e que uso os mesmo desde o período da reclamação. Tentei de tdo: troquei chip, fiz recargas e nada. E essa a resposta que me dão e abrir nova reclamação. Só esperar e perder

  • rugem28 Marcelo M. Santos (@rugem28) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Olá, preciso que finalize minha solicitação de cancelamento de plano e deixar como Pré Pago meu celular. Protocolo: 202156865893. Ligação do atendente voltou para o atendimento eletrônico e não me retornaram. No aguardo e grato.

  • rpatriotaa_ beta (@rpatriotaa_) relatou um problema

    @TIMBrasil 20MIN DE ESPERA, PROBLEMA LONGE DE SER SOLUCIONADO... DIFÍCIL VIU? UM SIMPLES DESBLOQUEIO DE CHIP.

  • claudinholucas claudinholucas (@claudinholucas) relatou um problema

    @TIMBrasil TIM: o protocolo desse atendimento e 2021563122892 . Guarde-o com voce. TIM: o protocolo desse atendimento e 2021563905868 . Guarde-o com voce. protocolo e 2021561822717 . Guarde-o com voce. CLIENTE DA TIM SO VIVE DE PROTOCOLO SOLUÇÃO ZERO CADA DIA PIOR

  • cochorru Cochorru (@cochorru) relatou um problema

    @mairamedeiros @TIMBrasil Vou cancelar o meu TIM hoje mesmo