TIM

Interrupção da TIM em Cerejeiras, Rondônia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cerejeiras, Rondônia 11/22/2025 09:55

novembro 22: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergiorauber Sérgio Rauber (@sergiorauber) relatou um problema

    @ajanereis @TIMBrasil o abuso de até 45 ligações num único dia acabou criando uma resistência dos usuários ao próprio serviço fim de telecomunicações por telefonia, quase ninguém liga mais, quase ninguém atende o telefone mais presumindo que seja outra chamada de telemarketing.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • ErikaNigro A bit of madness is key (@ErikaNigro) relatou um problema

    @TIMBrasil por favor pare de me liga, eu imploro! @proconspoficial me ajuda pelo amor de nossa senhora da telefonia🙏

  • luiixxH Luixxx com Z (@luiixxH) relatou um problema

    @TIM_AJUDA alguém pode me ajudar por aqui?!!! Por que já tentei 30x Ligando e nunca vai para um atendente.

  • milk734 Celini Ribeiro 🇧🇷🇧🇷 (@milk734) relatou um problema

    @nooby_m @luu_viegas @TIMBrasil Precisa de ajuda? Coreia do Norte é logo ali, se for por falta de adeus...

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • andrademon Monique Andrade (@andrademon) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA ainda não respondeu à minha DM sobre problemas no pagamento da fatura.

  • zismannnn Renato Aragão (@zismannnn) relatou um problema

    @anacarolinaapoc @TIMBrasil Vai se tratar filha da ****!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Olá, Paulo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do…

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CleisePassos @TIM_AJUDA Se for necessário, recorra à ouvidoria da prestadora. Se, ainda assim, o problema não for resolvido, utilize um dos canais de atendimento da Anatel para relatar o problema.