TIM

Interrupção da TIM em Confresa, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Confresa, Mato Grosso 11/21/2025 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Opaulosergio18 PS Alves (@Opaulosergio18) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Quer uma atendimento complicado e passar raiva só ser cliente @TIMBrasil

  • KalebYuzo Kaleb Shirayanagui ✠ (@KalebYuzo) relatou um problema

    @TIMBrasil e Vocês acham que eu to ligando pra onde? Ja liguei mais de 6 x e as 6 x me falam a mesma coisa. Ja aguardei mais de 10 dias nessa brincadeira e nada de alterar a velocidade. Mas vou seguir seu conselho pra ligar e CANCELAR de UMA VEZ POR TODAS. obrigado

  • dridinizz Ninguém 🎭🧚✨ (@dridinizz) relatou um problema

    @TIMBrasil Já entrei em contato e até agora nada de resolução muito menos informações alinhadas. Cada atendente diz uma coisa diferente

  • kirotawa .kirotawa. (@kirotawa) relatou um problema

    A @TIMBrasil continua fazendo cobrança automática de madrugada, fora do horário comercial, gerando estress com empresas de cartão como @Itaucard que bloqueiam o cartão suspeitando por causa do horário. Alo @PietroLabriola resolva esse problema, os clientes estão esperando!

  • beardoof_ Muniz (@beardoof_) relatou um problema

    liguei na ouvidoria da @TIMBrasil e me pedem 10 dias pra resolver o problema (10 dias atrasando pagamentos pq não tenho acesso ao meu salário, como fica????)

  • lipekwecko Felipe Kwecko (@lipekwecko) relatou um problema

    @TIMBrasil como vou fazer algo que só dá p ser na loja física se nao tem loja fisica na minha cidade? Parabens pelo pessimo atendimento, finalmente to cancelando essa porcaria

  • clay_sam Clay Sam (@clay_sam) relatou um problema

    @TIMBrasil Arrumem o sinal de internet no Amapá Tá ruim

  • mateusprofssor Mateus Professor (@mateusprofssor) relatou um problema

    @bcribeiro94 @TIMBrasil **** Bia!!! Pior que na nossa área ainda é privilégio ter opção de Banda Larga!!!

  • MaysaRodrigues_ Maysa 🌵 (@MaysaRodrigues_) relatou um problema

    @TIMBrasil Vou largar vocês, isso é falta de respeito, eu pago por um serviço então preciso que ele funcione perfeitamente

  • Pablo_Intruhder músico de quarto (@Pablo_Intruhder) relatou um problema

    Oi, @TIMBrasil Tudo bem? Então... Eu sou cliente antigo de vocês e recebo muitos SMS DIARIAMENTE ofertando serviços que, no momento, não tenho interesse (a bola da vez é a oferta do cartão C6 bank). Meu interesse mesmo é o de PARAR de receber ofertas por SMS. Pode ajudar?