1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Confresa
TIM

Status do serviço de TIM em Confresa, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Confresa, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Confresa, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Confresa, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xhilanax
    ؘ (@xhilanax) relatou um problema

    meu sonho que a @TIMBrasil declarasse falência hoje já que pra ser uma empresa de internet não funciona

  • sabinolon
    Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problema

    empresa desgraçada maldita Todas as semanas tenho a mesma revolta A desgraça da @TIMBrasil me deixa 3 a 4 dias offline de banda larga . É uma empresa do demônio Sabe quando você precisa muito ? E aquilo falha muito . Tô envelhecendo por causa dessa *****.

  • XHunterCryptoX
    HunterCryptoX (@XHunterCryptoX) relatou um problema

    @SintoMuitoBlues @TIMBrasil Baixa o app e faz a reclamação no mesmo dia eles já te retornam,mais deixa um número que esteja ativo se não eles alegam que vc não os atendeu

  • arthursouza
    Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problema

    É inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.

  • mindofnatx
    t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema

    @TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?

  • egoprayer
    nyc (@egoprayer) relatou um problema

    @TIMBrasil ATENDIMENTO DE *****

  • irwintaste
    vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problema

    Eu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?

  • laraapenass
    Lariê 🪇 (@laraapenass) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá @TIMBrasil vcs passaram meses me perturbando para fazer a portabilidade e semana passada eu aceitei. Já estou a mais de 24h sem sinal de rede, não recebo ligação normal, não tenho internet na rua, enfim está um tormento. Já entrei em contato e ficam me dando prazo de 24h.

  • formasemutopia
    giovana (@formasemutopia) relatou um problema

    @TIMBrasil voce acha normal ligar 40 vezes POR DIA pra uma pessoa? se fodam cara vou cancelar a ***** da minha linha

  • JeansouzaJh
    Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!