Interrupção da TIM em Curionópolis, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Curionópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curionópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joss
(@jossottoman) relatou um problema
Se tem uma operadora que uma 💩 se chama Tim. O atendimento digital é uma 💩 o atendimento pessoal é uma 💩 um tal de Alan me deixou 15 minutos aguardando sem resposta. 😡 @TIMBrasil
-
Ueslei lanna
(@Uesleilanna) relatou um problema
@TIMBrasil sinal horrível em Campo Grande/Rj, pra ficar mandando centenas de mensagem no dia vcs são eficientes agora para o básico(sinal) vcs n consegue.
-
Fellipe
(@_fs4nt0s) relatou um problema
@TIMBrasil você são umas pragas em, Estou desde o último dia 08/07 tentando cancelar um plano. Vocês me garantem que o plano foi cancelado, mas quando é hoje vejo o valor sendo cobrado no meu cartão. Entro em contato e os atendentes fazem de tudo para não resolver.
-
Vinicius
(@PiaVinicius_) relatou um problema
@Josuesilva0912 @TIMBrasil Eles deixaram um bandido trocar meu plano e trocar o chip sem solicitar uma selfie ou foto do documento. O cara quase fez uma ***** gigantesca envolvendo milhoes de reais
-
Luiz Carlos 🇧🇷
(@LuizCastelle) relatou um problema
@TIMBrasil Gostaria de fazer uma reclamação sobre o sinal da TIM. Aqui no Distrito de Sítio Alegre, tem torre dvcs, mais infelizmente o sinal só serve pra ligação. Internet é 4G + não saí do canto de tão lenta. Acho que no tempo que os dados era EDGE ainda era mais rápido do que atualmente.
-
Nico Robin
(@leticiagnk) relatou um problema
@TIMBrasil Faz 3 dias que eu tô tentando me cadastrar no app e só da erro, que aplicativo que não funciona é esse??
-
Alisson Gouvêa
(@AlissonGouveaOf) relatou um problema
Que loucura! Você pensa em fazer portabilidade pra @TIMBrasil, recebe um chip provisório que não funciona. 4 dias tentando ativar o bendito chip provisório. Já tô pensando em cancelar a portabilidade e o plano corporativo. Cruz credo! #TimBrasil #Portabilidade
-
Renata Canjik🤘🏻
(@RenataRC_Canjik) relatou um problema
Obrigada @TIMBrasil @TIM_AJUDA por me deixar na mão mais uma vez. Agora é esperar o técnico aparecer (se aparecer) amanhã (data marcada 22/07/2025) para tentar ou solucionar o problema. #SemInternt #TimFibra
-
Luiz Carlos 🇧🇷
(@LuizCastelle) relatou um problema
@TIMBrasil Já reclamei várias vezes sobre esse mesmo assunto e a solução até hoje nada.
-
Painel Politico
(@painelpolitico) relatou um problema
A @TIMBrasil é uma palhaça! Pago plano família há mais de 5 anos, quase 500 Haddad mês que têm roaming incluso. Vim para Buenos Aires e descubro que no “plano família” apenas a linha principal é coberta. As demais não entram e eu tenho que pagar um plano adicional para as demais linhas. Ou seja, vc paga duas vezes por um serviço que deveria está incluso, afinal o plano é um só!