Interrupção da TIM em Deodápolis, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Deodápolis, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deodápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sereníssima
(@_Serenissima_) relatou um problema
@TIMBrasil Eu não sou cliente de vocês. Eu não tenho nenhum interesse em ser. Vcs me ligaram 20 vezes hoje. Parem de me ligar!!!! Vcs estão me incomodando! Parem! Eu ORDENO! Vou abrir uma reclamação na #ANATEL EU VOU PROCESSAR VCS POR IMPORTUNAÇÃO!
-
Cristiano Ricon
(@cristianoricon) relatou um problema
Na boa @TIMBrasil uma vergonha o serviço de vcs!!! Contrataram uma linha com os meus dados e agora, por incompetência de vcs no tocante a diligências para verificação da autenticidade da documentação apresentada, enchem minha caixa postal com cobranças. Pode isso Arnaldo?
-
wanderson
(@wanderdl) relatou um problema
Que ódio que todas as vezes que entro no metrô, estou ficando sem sinal de internet. @TIMBrasil me ajuda aí
-
maria
(@carlamng_) relatou um problema
@ssouzadany @TIMBrasil Horrível, tá desde cedo sem sinal aqui dentro e eles falam que tá tudo normal, vou mudar pra Vivo já já
-
Leda De Domenico Pinheiro
(@ledapira2) relatou um problema
@TIMBrasil Cai as Ligações, e informam que estou tendo dificuldades p/ligar por atraso de pagamento negociado atrasado,por problemas sérios com meu novo aparelho celular. Ou vcs atendem ou vai custar mto caro pra vcs.Último aviso meu. Não sou de ameaças ao contrário sou de Atitud
-
Brazil, I’m devasted
(@_thaysafonseca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Boa tarde, @TIMBrasil! Gostaria de saber se vocês vão resolver meu problema de forma amigável ou vão aguardar os avisos da anatel em meu nome? Preciso de um contato com atendente de vocês com urgência, mas parece impossível
-
ツA Clê ツ ❤️𑜞᭄
(@clenyra) relatou um problema
Meu chip de anos, que uso em aplicativos, da @TIMBrasil ñ funciona desde sábado As mensagens que aparecem SIM Inválido ou nenhum SIM Ligo, o problema é resolvido, logo em seguida volta o problema. Ñ sei mais o que fazer
-
🤠🍊GAMOTA🍊🤠
(@DanielRosa2003) relatou um problema
de
Abdon Batista, Santa Catarina
O @TIMBrasil vamo arrumar essa rede, pq não tá funcionando mais é nada. Obrigado!!!
-
Vini Pereira ✠
(@vinisiupe) relatou um problema
@_thaysafonseca @TIMBrasil Cara, é impossível falar com eles via canal convencional. Só funcionam depois do Reclame Aqui (funcionam bem inclusive). Já virou meu canal principal. Deu problema com a Tim? Vou no Reclame Aqui
-
izabela 💫
(@izaabreuc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr o que tá acontecendo com a Internet de vocês tá uma ***** se continua assim vou mudar de operadora e vai ser a Tim @TIMBrasil