Interrupção da TIM em Deodápolis, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Deodápolis, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deodápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GILMAR & JÁDI E MISSÕES
(@gilmar_76s) relatou um problema
Eu @TIMBrasil cobram por serviços que não usamos, dizem que vão cancelar, dizem q vão estornar em até 24h, mas nada acontece, isso é estelionato @AnatelGovBR
-
𝗡𝘆𝗮 skin elfa da shopee 🐇🍀🍄
(@labellenya) relatou um problema
agora quero cancelar todas as promoções da @TIMBrasil pq não vale a pena nenhuma delas, e não consigo tbm. Preferia fazer minha recarga e gastar internet só quando eu fosse na rua mesmo, já que tenho wifi (inclusive da tim) em casa. Mas simplesmente não dão essa opção... **** viu
-
Pry Paiva
(@Pryfla87) relatou um problema
@TIM_AJUDA Que o sinal na minha região melhore, que eu não seja cobrada pelos dias que fiquei sem sinal e rede, somente isso
-
Ricardo Tavares
(@ricotavaresjr) relatou um problema
Uma semana para instalar, 2 técnicos vieram aqui e nada.. Que ***** que fiz em assinar essa Internet da @TIMBrasil
-
Pry Paiva
(@Pryfla87) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Meu problema é simples, o sinal é péssimo tanto para ligações quando ao dados móveis
-
lia 🏳️🌈
(@nepwturn) relatou um problema
@TIMBrasil O ATENDIMENTO DE VOCÊS É SIMPLESMENTE UMA PORCARIA DE OUTRO MUNDO EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMPRESA PODE SER TÃO RUIM NO QUE FAZ
-
Beanice
(@beianice) relatou um problema
4 dias já de manutenção @TIMBrasil? Muita sacanagem cm o cliente. Vão diminuir o valor da fatura esse mês? E as pessoas que trabalham em casa e precisam da Internet? Um descaso e não dão nenhuma satisfação, já tá indo p quinto dia de manutenção que absurdo.
-
misheik
(@oxematuta) relatou um problema
cara, olha q falha bizarra da @TIMBrasil meu número de telefone tá cadastrado no nome de outra pessoa q eu nem conheço e no app da Tim tenho acesso a todos os dados dela
-
Emilia Moreira
(@Millye17) relatou um problema
Tá difícil ficar com vcs @TIMBrasil ,meu planofoi migrado e tenho bônus na minha conta q é FAMÍLIA e não consigo compartilhar. Se é plano família,o bônus tem q ser compartilhado tbm.Tentei resolver e o q fizeram foi tirar o beneficio q já existia, ou seja ficou pior do q estava
-
Matheus Carvalho
(@matheuss_c17) relatou um problema
@augstx031 @TIMBrasil achei que o problema era me um telefone