TIM

Interrupção da TIM em Deodápolis, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Deodápolis, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deodápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Deodápolis, Mato Grosso do Sul 11/17/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cfreit4s Cauan F (@cfreit4s) relatou um problema

    @TIMBrasil um problema não consegue resolver, incrível

  • iskrlet iskrlet (@iskrlet) relatou um problema

    nao existe operadora pior que a @TIMBrasil

  • vinidbueno vini bueno (@vinidbueno) relatou um problema de Castro, Paraná

    @TIMBrasil preciso renovar meu pacote beta porém o aplicativo não funciona, o 144 não funciona e a assistente virtual não funciona pra nada. Me ajudem pelo AMOR DE DEUS

  • Pressionando Revista 🌐 (@Pressionando) relatou um problema

    Não desejo a @TIMBrasil nem para o meu pior inimigo. Caí na besteira de fazer portabilidade de 3 números e sequer consigo ativar os Chips... Já tentei ligar 1056 não resolveu, já tentei pelo *144 e dá chamada encerrada e pelo site nada.. Que lixo! Vou desistir da portabilidade

  • Branco_Anderson Anderson Reis (@Branco_Anderson) relatou um problema

    @TIMBrasil ajuda aí. Desde cedo tentando fazer a recarga, e quando eu consigo não cai na minha linha? Assim fica difícil

  • Leo1203 Leo Moura (@Leo1203) relatou um problema

    É @TIMBrasil o que está acontecendo que estou o dia inteiro sem rede????😡😡😡😡

  • oisouluizcomz luiz (@oisouluizcomz) relatou um problema

    @halomenha @TIMBrasil que isso 10 meses 🗣🗣🗣🗣 comigo eu ligo faço reclamação se expirar o prazo (5 dias úteis) e não resolver, eu já do nas mãos do advogado. e em menos de um mês o valor da indenização já tá na minha conta. foi assim com a claro e vivo.

  • Luucas_Lopees Lucas Lopes (@Luucas_Lopees) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil por fazer o atendimento eletrônico desligar na minha cara pelo 10° vez 3 não ajudar no meu problema!!

  • Lyn_13s Jaque (@Lyn_13s) relatou um problema

    @daniel136perei1 @vivobr @TIM_AJUDA Nossa sim, eu to cansada deles nos fazerem de besta com serviços que eles próprios ativam sem nossa permissão e depois quer jogar a culpa no cliente, eles que me aguardem!

  • weesricardo Wesley Godoy 🌙 (@weesricardo) relatou um problema

    @TIMBrasil por que teu 4G é tão ruim? Vou ter que cancelar o plano por que aqui é péssimo. Estou desapontado.