1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Deodápolis
TIM

Status do serviço de TIM em Deodápolis, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Deodápolis, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Deodápolis, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deodápolis, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • galapas
    𝖌𝖆ł𝖆𝖕𝖆𝖘 (@galapas) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIM_AJUDA eu era cliente da TIM há 20 anos, mas começaram a adicionar pacotes de conteúdo que nunca solicitei parecem mortos de fome dando esse golpe e nunca deixavam mudar pra um plano mais barato esse mês fiz a portabilidade e nunca mais quero ouvir falar desses picaretas

  • VictorPolato
    Victor Polato (@VictorPolato) relatou um problema

    @TIMBrasil Os dois combinam mesmo, um foi um dos piores participantes do BBB, enquanto a outra é a pior operadora do país.

  • buzinhatt
    Brubsunsehsb (@buzinhatt) relatou um problema

    @TIMBrasil nunca irei para essa operadora obg

  • Trevor_ltda
    Juridico da Nova Tracker (@Trevor_ltda) relatou um problema

    @TIMBrasil Esse Woody o Andy com certeza jogaria no lixo

  • itstarliing
    Naay 🧙🏻‍♀️🐈‍⬛ (@itstarliing) relatou um problema

    @TIMBrasil a bicha perdendo um CPF perto da final ajuda Tim

  • prettieststar1
    Itallo ✨🇧🇷 (@prettieststar1) relatou um problema

    @TIMBrasil Cruzes, vou cancelar minha TIM.

  • Cleicianyfs
    Cleiciany (@Cleicianyfs) relatou um problema

    @TIMBrasil Podre, nunca chegará aos pés do eterno Woody

  • marciomsts
    Marcio Messias ⚓ (@marciomsts) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O mesmo problema desse protocolo: 2026187882518

  • annyxerecademel
    nonii (@annyxerecademel) relatou um problema

    @TIMBrasil nunca mais assisto toy story

  • ppazcomenta
    Paty (@ppazcomenta) relatou um problema

    @TIMBrasil Dois gostosos... Não tinha como ser ruim! Encaixou 🫦