TIM

Interrupção da TIM em Deodápolis, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Deodápolis, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Deodápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Deodápolis, Mato Grosso do Sul 12/20/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aguadelargatixa lady gaga 24hrs (@aguadelargatixa) relatou um problema

    Hoje finalmente criei coragem e deixei de ser cliente @TIMBrasil Nao aguentava mais tanta proposta ruim de planos, a internet simplesmente acabava em uma velocidade absurda, o sinal sempre ruim, fora o péssimo atendimento para resolver qualquer assunto

  • __glrme glerme (@__glrme) relatou um problema

    a @TIMBrasil consegue ter o pior atendimento do mundo né

  • issonuncatemfim Fábio Oliveira (@issonuncatemfim) relatou um problema

    @TIMBrasil agora nunca que vou assinar Internet de vocês. recebo 3 ligações por dia de oferta de serviço que nunca pedi ou estou procurando

  • VSoeira Valtécio (@VSoeira) relatou um problema

    4-e NÃO FOI só um pq foram dois. DOIS fucking protocolos da @TIMBrasil Pior que esse tipo de coisa já aconteceu quando uma operadora de streaming me ligou e ofereceu um plano com bom descontos e eu assinei. ..

  • _Virilha Fellipe Sales (@_Virilha) relatou um problema

    A @TIMBrasil é uma piada. Estou desde sábado com meu chip sem funcionar. Na loja não conseguem me fazer um novo chip porque consta um "bloqueio administrativo". No 1056 a linha está ativa e funcionando Mas minha conta que vence 7/11 já está disponível Ninguém tem uma solução.

  • camislimag Camila Magalhães (@camislimag) relatou um problema

    Semana passada perdi a estreia de corrida das blogueiras, um reality que eles mesmo patrocinam pq simplesmente estava sem internet, eles cortam do nada e demoram muito pra arrumar, tá sem condições de continuar com esse lixo! @TIMBrasil

  • Leandromts23 Leandro Martins (@Leandromts23) relatou um problema

    Vou cancelar esse plano, e quero q vcs sujem meu nome @TIMBrasil, alem de mudarem meu plano sem autorização, ainda colocaram fidelidade, vim em loja física e nao conseguem resolver, ligo p central e tb n resolvem… Vou cancelar o plano e quero ver 👍🏾👍🏾👍🏾

  • _dayanasantiago dayana (@_dayanasantiago) relatou um problema

    @TIMBrasil que sinal de 5g de ***** é esse hoje? tô com 40gb e não consigo ver um tiktok se travar. AJEITA ISSO!

  • saulotasantos Saulo (17/45) 🦁🔴⚫🇧🇷 (@saulotasantos) relatou um problema

    @TIMBrasil A única ajuda que preciso é que bloqueie esses números de spam.

  • _dannrodriguess Dann Rodrigues (@_dannrodriguess) relatou um problema

    Eu continuo sem meu chip, desde o dia 23 e até agora a @TIMBrasil não me deu solução alguma!