TIM

Interrupção da TIM em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guarantã do Norte, Mato Grosso 04/14/2024 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NatliaQ92677008 Natália Queiroz (@NatliaQ92677008) relatou um problema

    (01) Nada é tão ruim que não possa piorar. Achando minha operadora de CEL ruim, fiz uma pesquisa e encontrei um plano da @TIMBrasil que me interessou. Fiz o processo da portabilidade, no site, recebi o e-mail de confirmação e fiquei na expectativa da chegada do chip provisório.

  • oSandroAraujo 𝕾𝖆𝖓𝖉𝖗𝖔 𝕬𝖗𝖆𝖚𝖏𝖔 ♂ (@oSandroAraujo) relatou um problema

    10 anos como cliente pós pago da @TIMBrasil celular roubado em um assalto. 24 horas aguardando liberação da linha. Nada. Agora me pedem mais 72 horas. Solução? Migrar pra concorrência. Tchau TIM.

  • NatliaQ92677008 Natália Queiroz (@NatliaQ92677008) relatou um problema

    (02) Nada é tão ruim que não possa piorar. Recebi e-Mail sobre o rastreio da entrega do chip, e pra minh surpresa, constava que o chip já tinha sido entregue!!! Entrei em contato com o atendimento da @TIMBrasil (péssimo atendimento diga-se de passagem) e fui informada que

  • arrobordado ruimdoestômago (@arrobordado) relatou um problema

    Miraculosamente a @TIMBrasil nunca mais entrou em contato. Até queeeee hoje recebo um email com A MESMA FUCKING COBRANÇA DE 2019. Sério! Como pode uma empresa ser tão salafrária?!?!?!?

  • AndreAnlub André Anlub® 🏴🇧🇷🚩 (@AndreAnlub) relatou um problema

    @luizcebola @oi_oficial @TIMBrasil Meu problema é com a Oi TV HD! Meu cel é Claro.

  • leononatotrader Leo Nonato (@leononatotrader) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil 🥰 amo a Tim. Tenho zero problemas e acredito demais no 5g

  • oSandroAraujo 𝕾𝖆𝖓𝖉𝖗𝖔 𝕬𝖗𝖆𝖚𝖏𝖔 ♂ (@oSandroAraujo) relatou um problema

    O serviço Tim Ajuda da @TIMBrasil é apenas uma forma de tirar a reclamação da TL e levar para DM. Não resolve, pouco ajuda. É triste ver uma empresa perder um cliente fiel.

  • CRISTIANOSPCAP CRISTIANO BRASIL (@CRISTIANOSPCAP) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Tim, um lixo sem fronteiras.

  • Judithmenezesm2 Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema

    @plumari @TIMBrasil A piada e o deboche c o cliente é enorme. Vc que entre em contato, e se quer leram a sua reclamação. Processo na justiça é pouco. @TIM_AJUDA ***** de desrespeito ao consumidor. Absurdoooo

  • vini_tgr vini (@vini_tgr) relatou um problema

    Olá pessoal da @TIMBrasil Eu paguei minha fatura dia 17/02 via PIX, ela vence HOJE e até agora não foi computado o recebimento do pagamento. Já tentei chat virtual, chat por telefone e só fui atendido por robôs Vocês vão continuar com o descaso ao cliente até quando?!