Status do serviço de TIM em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guarantã do Norte, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julie Williams ⓟ (@Juhhhh_) relatou um problema@vtzeros Que esse verme vá pra cadeia e a Tim seja processada. É esse o tipo de funcionário que vocês contratam @TIMBrasil? Não tem câmeras na loja? Ninguém nunca viu esse cara fazendo isso? Que absurdo!
-
juniu (@JuniorVilasboas) relatou um problemaPreciso dizer que o atendimento da @TIMBrasil resolveu meu B.o
-
dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema@chefdangalhardo Manda a @TIMBrasil resolver meu problema Chef, você viu que estou sem WhatsApp? E aconteceu bem no dia que saio de São Paulo pra visitar minha mãe numa cidade que não tem loja da tim e a Tim só me enrola pra enviar o QRCode por e-mail
-
Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema@TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problemameu deus a @TIMBrasil tem o PIOR atendimento do mundo pqp, não me deixam ter plano, não me deixam usar pré pago e depois de mais de 3 horas de espera eles cancelam a conversa sem a resolução do meu problema, juro, fechem esse quiosque!
-
Tâmara Marques 📚 (@tammarques_) relatou um problemaPrezada @TIM_AJUDA @TIMBrasil mandei dia 16 o comprovante de pagamento que fiz dia 13 por email conforme as orientações no app e recebi uma msg ameaçando de bloquear o meu número e os serviços que tenho no plano... fizeram downgrade do Bancah Digital e no Tim Mais onde voltei para o nível 1 (eu era nível 5) inclusive não ganhei os números para os sorteios semanais por causa bloqueio indevido. Se prosseguirem com o corte dos serviços, tomarei as medidas cabíveis conforme art 42 do CDC, fora danos morais e materiais.
-
Dé (@bisotto_) relatou um problemaEU ODEIO A @TIMBrasil Pelo menos duas vezes no mês a internet deles para e sabe Deus quando volta, ainda colocam robô para responder o cliente… Por isso sou contra desfazer ocorrência no @proconspoficial
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@AnatelGovBR Abri vários chamados na @vivobr pra resolver sobre meus gigas não entregues, no n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Facebook simplesmente ninguém responde. Tratamento horrível ao consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
robyi (@_robertda7saias) relatou um problemaQue atendimento péssimo e esse da @TIMBrasil ? Duas vezes tentando seguir com meu atendimento e encerram o atendimento no meio do andamento, só por que é questão de cancelamento
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problemaEsse atendimento da @TIMBrasil é horrível! A mulher faz várias perguntas e não entende nada, saudade de quando quem atendia primeiro era pessoas reais.