Interrupção da TIM em Guarantã do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sal, tequila e limão (@raquelduarte) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil cada vez pior! Atendente super grossa e despreparada! Péssimo!
-
Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema
@TIMBrasil Agora neste momento a Tim está ligando no celular bem na hora do meu almoço, e pela manhã quando estava atendendo pacientes me ligaram já 5 vezes no celular e na minha clínica (telefone fixo) Está atrapalhando o atendimento aos meus pacientes. Fui cliente pelo plano por 5 anos.
-
Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema
@TIMBrasil Por favor, pessoal da ADM da Tim, pedir para parar com as ligações da Tim de 15 a 20 vezes no dia para o celular e fixo da minha clínica, está prejudicando meu atendimento aos meus clientes. Eu cancelei o plano continuou as cobranças e tiraram os créditos do meu celular
-
Agente do Caos (@caostyme) relatou um problema
@vivobr vocês conseguem ser muito piores que a @TIMBrasil Lixo de serviço. Desgraça de empresa, faz os clientes de trouxa. QUE ODIOOOO
-
xxx (@Davi45010398) relatou um problema
@TIMBrasil A pior coisa que aconteceu, foi a Tim ter assumido DDD 32, agora minha internet funciona a lenha, quando era a Oi o sinal era perfeito.
-
Gustavo Vicente (@gvicenterp) relatou um problema
@TIMBrasil Hoje completa 12 dias que minha linha está sem 4G da @TIMBrasil , desde 08/07. Protocolos 2022406339324, 2022410355009, 2022410362063, prot Ouvidoria 2022415196367 e prot ANATEL 202207137218955. Enfim, a @TIMBrasil não se preocupa em resolver o problema do cliente.
-
Rafael Carvalho 🍂🍂🍂 (@lgbtqueria) relatou um problema
Atendimentos da @TIMBrasil por telefone é deplorável. Tô ligando desde quarta-feira pra resolver meu problema de rede e ninguém me responde de forma objetiva ou soluciona meu problema. Já foram umas 4 ou 5 ligações e NADA
-
ahhrocha (@ahhrocha) relatou um problema
Bom dia, hoje eu recebi mensagem da @TIM_AJUDA @TIMBrasil dizendo que meu problema foi resolvido, liguei os dados moveis e adivinha? Nao tinha internet! Ai eu ligo e dizem que vao resetar minha linha e sabe mais o que? MAIS 5 DIAS UTEIS HAHAHAHAHAHAH
-
ahhrocha (@ahhrocha) relatou um problema
Me explica pq nao posso cancelar o plano por causa de fidelidade, sendo que eu nao recebi o produto? @TIM_AJUDA ta cada vez mais triste.
-
David (@DavidHOliver) relatou um problema
Três vezes que tentei fazer o cancelamento do Tim de minha mãe e hoje recebemos mais uma fatura. A primeira solicitação foi em dezembro. Operadora patética. Péssimo atendimento. Irresponsáveis @TIMBrasil