TIM

Interrupção da TIM em Guarantã do Norte, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarantã do Norte, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarantã do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Guarantã do Norte, Mato Grosso 10/17/2025 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raquelduarte Sal, tequila e limão (@raquelduarte) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil cada vez pior! Atendente super grossa e despreparada! Péssimo!

  • KawanoMarcia Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Agora neste momento a Tim está ligando no celular bem na hora do meu almoço, e pela manhã quando estava atendendo pacientes me ligaram já 5 vezes no celular e na minha clínica (telefone fixo) Está atrapalhando o atendimento aos meus pacientes. Fui cliente pelo plano por 5 anos.

  • KawanoMarcia Marcia Kawano (@KawanoMarcia) relatou um problema

    @TIMBrasil Por favor, pessoal da ADM da Tim, pedir para parar com as ligações da Tim de 15 a 20 vezes no dia para o celular e fixo da minha clínica, está prejudicando meu atendimento aos meus clientes. Eu cancelei o plano continuou as cobranças e tiraram os créditos do meu celular

  • caostyme Agente do Caos (@caostyme) relatou um problema

    @vivobr vocês conseguem ser muito piores que a @TIMBrasil Lixo de serviço. Desgraça de empresa, faz os clientes de trouxa. QUE ODIOOOO

  • Davi45010398 xxx (@Davi45010398) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior coisa que aconteceu, foi a Tim ter assumido DDD 32, agora minha internet funciona a lenha, quando era a Oi o sinal era perfeito.

  • gvicenterp Gustavo Vicente (@gvicenterp) relatou um problema

    @TIMBrasil Hoje completa 12 dias que minha linha está sem 4G da @TIMBrasil , desde 08/07. Protocolos 2022406339324, 2022410355009, 2022410362063, prot Ouvidoria 2022415196367 e prot ANATEL 202207137218955. Enfim, a @TIMBrasil não se preocupa em resolver o problema do cliente.

  • lgbtqueria Rafael Carvalho 🍂🍂🍂 (@lgbtqueria) relatou um problema

    Atendimentos da @TIMBrasil por telefone é deplorável. Tô ligando desde quarta-feira pra resolver meu problema de rede e ninguém me responde de forma objetiva ou soluciona meu problema. Já foram umas 4 ou 5 ligações e NADA

  • ahhrocha ahhrocha (@ahhrocha) relatou um problema

    Bom dia, hoje eu recebi mensagem da @TIM_AJUDA @TIMBrasil dizendo que meu problema foi resolvido, liguei os dados moveis e adivinha? Nao tinha internet! Ai eu ligo e dizem que vao resetar minha linha e sabe mais o que? MAIS 5 DIAS UTEIS HAHAHAHAHAHAH

  • ahhrocha ahhrocha (@ahhrocha) relatou um problema

    Me explica pq nao posso cancelar o plano por causa de fidelidade, sendo que eu nao recebi o produto? @TIM_AJUDA ta cada vez mais triste.

  • DavidHOliver David (@DavidHOliver) relatou um problema

    Três vezes que tentei fazer o cancelamento do Tim de minha mãe e hoje recebemos mais uma fatura. A primeira solicitação foi em dezembro. Operadora patética. Péssimo atendimento. Irresponsáveis @TIMBrasil