TIM

Interrupção da TIM em Ivinhema, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ivinhema, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ivinhema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ivinhema, Mato Grosso do Sul 11/21/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CKostuchenko Carol (@CKostuchenko) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda antes que eu desista de você :)

  • _EmersonRaniere Emerson Raniere (@_EmersonRaniere) relatou um problema

    O serviço da @TIMBrasil voltou tem 10 minutos e de imediato solicitei a portabilidade. Finalmente vou me livrar.

  • RaposaSapiens Raposa Vegan (@RaposaSapiens) relatou um problema

    Olhe isso @proconspoficial o atendimento da @TIMBrasil disse q estão dentro da lei na seguinte tabela: de abril (contrato) até julho = R$ 62,99 / de agosto até novembro = R$ 72,99 e a partir de dezembro R$ 95,99 (pergunto até quando será esse valor de R$ 95,99?) #anatel

  • ferkydeus inigualavel (@ferkydeus) relatou um problema

    Que serviço tenebroso dessa praga dessa @TIMBrasil

  • gabrielogy xerel (@gabrielogy) relatou um problema

    a @TIMBrasil é muito fofa mesmo. não me enviou a minha última fatura e agora tá cobrando multa por atraso de pagamento 🥰🥰🥰

  • LoredanaLeal É Loredana! (@LoredanaLeal) relatou um problema

    @ozzypontes @TIMBrasil É incrível que o site só dá instabilidade quando vc fala que foi cobrado indevidamente. Mas caso queira fazer a contratação de algum serviço na msm hora tão prontos pra te vender!

  • crvgrafa Rafa ♎ (@crvgrafa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já tentei mas o atendimento de vocês não presta

  • Pedrobenitesnet Pedro Benites Neto (@Pedrobenitesnet) relatou um problema

    @TIM_AJUDA meu celular está sem sinal na minha região aparece não registrado na rede alguém pode me ajudar por favor!

  • iisaaneves isadorinha (@iisaaneves) relatou um problema

    TIM LIXOOO. Sou cliente há anos e nunca precisei desse tipo de serviço, é a primeira vez e que decepção 🤡 @TIMBrasil

  • sergiorauber Sérgio Rauber (@sergiorauber) relatou um problema de Cáceres, Mato Grosso

    @TIM_AJUDA o aplicativo MinhaOi reconhece minha linha, o aplicativo MeuTIm me pede pra cadastrar então ainda devo estar vinculado à Oi. Mas o aparelho me obriga a usar rede de dados da TIM.