Interrupção da TIM em Lagoinha do Piauí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoinha do Piauí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoinha do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Paulo
(@joaopauloal13) relatou um problema
@TIMBrasil Já liguei e já fiz de tudo ninguém resolve meu problema tá difícil
-
Carlos A. Carneiro
(@Carneirophoto) relatou um problema
@TIMBrasil Pague para entrar e nem pagando você consegue sair. Nunca mais contrato a TIM!
-
Nicolita 🔥
(@Morenonicolyy) relatou um problema
@TIMBrasil Pior tristeza da vida , é ficar sem dinheiro
-
Regi kengo Comunista.
(@Regicatatau) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou com o sinal do meu celular ruim já faz 2 semanas com instabilidade no sinal do celular e também dá Internet. Fui pelo Tim atende por msg e não conseguiram resolver o problema. Irei fazer portabilidade para outra operadora
-
Osmar Oliveira
(@OsmarOl46391496) relatou um problema
@TIMBrasil O problema é que o bônus de 10gb somente é válido por 7 dias e a TIM esconde este detalhe para induzir as pessoas ao erro.
-
edy alves
(@edycapoeira21) relatou um problema
@crlhboy_ @TIMBrasil Toda vez fala vai resolver e nada tenho todas as conversas e mensagem tiro o print mostrando quer no lugar de comprar o bônus da madrugada não !! Eu consumido a internet normal ...já mandei vários prints..e nada ...ainda pergunta (Posso ajuda em mais algo) ser nem resolveu ainda
-
edy alves
(@edycapoeira21) relatou um problema
@crlhboy_ @TIMBrasil Oi tudo bem!! Eu já estou a 6 meses pra resolver meu problema de uma promoção (bônus da madrugada) tenho está promoção e ela não funciona e Tim está uma *****!?!
-
músico de quarto
(@Pablo_Intruhder) relatou um problema
Oi, @TIMBrasil Tudo bem? Então... Eu sou cliente antigo de vocês e recebo muitos SMS DIARIAMENTE ofertando serviços que, no momento, não tenho interesse (a bola da vez é a oferta do cartão C6 bank). Meu interesse mesmo é o de PARAR de receber ofertas por SMS. Pode ajudar?
-
Emerson AC
(@eacoimbra) relatou um problema
@TIMBrasil Já liguei pro 0800 que tentou resolver sem sucesso. Atendente me recomendou ligar para o 10341. No 10341 o atendimento foi bem ruim e não conseguiram sair do script. Precisava de um atend personalizado pq há uma chance grande de viabilidade técnica, mas está esbarrando no CEP +
-
Eric Vitor
(@ericviitor) relatou um problema
@TIMBrasil na moral... tim é uma desgraça msm, ligo pro 1056 pra tentar resolver um problema e vez de eles resolverem eles acabam fazendo outro ainda. Vtnc q atendimento péssimo. A atendente desliga na cara do cliente e ficar por isso msm