1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Lagoinha do Piauí
TIM

Status do serviço de TIM em Lagoinha do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lagoinha do Piauí, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoinha do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoinha do Piauí, Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oantikristopher
    Antikristopher (@oantikristopher) relatou um problema

    @TIMBrasil o atendimento de vocês é vergonhoso. Estou desde ontem tentando resolver um problema com a fatura e não tem um atendente humano pra falar comigo

  • CastanhalC70053
    Cauê Castanhal (@CastanhalC70053) relatou um problema

    @Georgealbuquerq Uai, não? A @TIMBrasil aqui onde estou é uma ***** mas no meu plano, acumula tudo que não uso ( se não estão me enganando) kkkk

  • de_gentil
    Fábio Gentil de Oliv (@de_gentil) relatou um problema

    @TIMBrasil pense em uma operadora que só piora. Aqui em Olinda, cidade histórica é seus bairros adjacentes, e o sinal além de péssimo em alguns pontos, já fiquei em três dias alternados sem sinal. Tenho minha linha desde 2012, e a operadora só piora.

  • arthursouza
    Mediciner de Postinho 🇵🇸 (@arthursouza) relatou um problema

    É inacreditável que a @TIMBrasil dificulte de todas as formas para o cliente chegar no atendimento humano. Estou na 5a tentativa em sequência e a ligação sempre é derrubada ou a atendente eletrônica desliga por supostamente não entender uma resposta "sim". Mais de 1h tentando.

  • CristaoBFR
    Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problema

    @WillDevBFR @TIMBrasil Tô aqui me esforçando pra cancelar meu plano, estão o dia todo me enrolando no WhatsApp e nada de cancelar.

  • irwintaste
    vica 🦒 Dante's advocate (@irwintaste) relatou um problema

    Eu estou há 3 dias tentando conseguir um atendimento da @TIMBrasil . O site me manda pro app, o app me manda pro wpp, o wpp me manda pro app, o *144 me manda pro site e o pessoal responsável por responder a dm no insta fala que não pode me ajudar.... eai... oq eu faço agora?

  • mindofnatx
    t.asha 💋 (@mindofnatx) relatou um problema

    @TIMBrasil eu quero cancelar meu plano Controle mas o aplicativo não é funcional, o WhatsApp é repetitivo e pouco efetivo e o procedimento pelo SMS dá como inválido e por telefone o serviço acaba só direcionando para o aplicativo novamente. E aí?

  • WillDevBFR
    Willian BFR 🦅⭐🇺🇦 (@WillDevBFR) relatou um problema

    @CristaoBFR @TIMBrasil Esquece a Tim, cara. Faz o Vivo Easy. Serviço de primeira da Vivo em um ótimo preço.

  • iam_diogo
    Diogo Carvalho (@iam_diogo) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser a pior empresa do brasil???? Descontou mais de 600 reais da minha conta e eu NÃO TENHO NENHUM NÚMERO TIM!!!!!!!!! LIXO

  • cauapitalismo
    Cauãpitalismo ⚜️ (@cauapitalismo) relatou um problema

    @TIMBrasil ***************, ATENDIMENTO LIXO, SITE HORRIVEL, POR QUE VOCÊS NAO DECLARAM FALENCIA LOGO???