TIM

Interrupção da TIM em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Mutum, Mato Grosso 11/23/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nwyhoonie rafaela (@nwyhoonie) relatou um problema

    essa ***** de 4g q nao volta não importa quantas recargas eu faça @TIM_AJUDA pelo amor de deus ja recarreguei umas3 vezes só hoje

  • TinaZanella tinaza (@TinaZanella) relatou um problema

    @TIMBrasil minha conta está em dia, conforme ouvi as 5 vezes que tive que ligar para o 144. 080088220041 dito apenas uma vez no item Ouvidoria não funciona. que cara de ***! que vergonha! que desrespeito.

  • beliebersccp daiane (@beliebersccp) relatou um problema

    @12Lilneves @TIMBrasil há anos eu tenho claro e nunca aconteceu isso mas o tim do meu pai aumentou esse mês também veio no valor de 60,99 reais

  • ___arth00 Ardur (@___arth00) relatou um problema

    @nwyhoonie @TIM_AJUDA Rafa, meu celular deu esse crepe aí e nunca mais voltou

  • PilatRodrigo Rodrigo Pilat (@PilatRodrigo) relatou um problema

    Muito bom ter uma empresa como a @TIM_AJUDA que ta sempre pronta pra roubar teu dinheiro e não entregar serviço algum. Parabéns pelo péssimo serviço que vocês se esforçam em prestar

  • luanmotasp Luanmota🐍 (@luanmotasp) relatou um problema

    3 horas tentando resolver o problema de baixa no pagamento da minha linha da @TIMBrasil, e nesse tempo: desligaram na minha cara 3 vezes, me passaram o contato de um 0800 que NÃO EXISTE, ficaram me jogando de linha em linha e ninguém resolve o meu problema.

  • icaronps ıɔɐɹo 🇻🇳 (@icaronps) relatou um problema

    @QuietJimmy @TIM_AJUDA @TIMBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Vou registrar reclamação na ANATEL.

  • Luavaigabi Gabriela cordini (@Luavaigabi) relatou um problema

    Liguei p @TIMBrasil hj, 25 min p resolver, sendo q podia ser em 5 min. O treinamento dos funcionários é negar td p o cliente, até a pessoa ficar bem **** de querer cancelar a conta né? Cansada de ser tratada assim. alguma operadora que seja suave? #cansadadepagarporsevicomerda

  • JessicaaLopeess 🦚 ג'סיקה (@JessicaaLopeess) relatou um problema

    Preciso dizer o quanto a Tim é insuportável. Todo dia são pelo menos 10 sms falando sobre ser pós. @TIMBrasil eu não quero ser cliente pós de vocês, deixa de ser chata.

  • luanmotasp Luanmota🐍 (@luanmotasp) relatou um problema

    Agora me dizem que eu tenho 3 faturas em aberto, estão me cobrando a terceira sem eu nen ter conseguido fazer o uso. @TIMBrasil vocês são um LIXO! Desrespeito total com o cliente, resolvam isso!!!