TIM

Interrupção da TIM em Nova Mutum, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Mutum, Mato Grosso 11/15/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sembiscoito__ Descompactado (@sembiscoito__) relatou um problema

    @TIMBrasil é uma porcaria, pensem 2x antes de comprar um chip ou contratar qualquer serviço. PASSEM LONGE!!!

  • VictorHMMenezes Victor Menezes 🇧🇷🇵🇹 (@VictorHMMenezes) relatou um problema

    Nunca em hipótese alguma contratem a @TIMBrasil para sua empresa, o serviço é péssimo e o suporte ainda pior, já estou a dois dias sem nenhum sinal e não consigo resolver em nenhum canal

  • Gustavo39096934 Gustavo Nildo (@Gustavo39096934) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil A probabilidade disso ter a má-fé de empregados da TIM é gigantesca. Pior que existe uma coisa chamada LGPD, que hoje em dia só vi ser usada contra consumidores.

  • WarlokWine Warlok (@WarlokWine) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Como não moro mais no Brasil, não recarreguei mais meu número que eu tinha. E passados anos que estou fora. Meu número já está com novos donos. Mas nunca vi caso de simplesmente outra pessoa pegar o número sem que ele esteja cancelado por inatividade.

  • Paulo39405 Paٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖulo e outros 127.358 (@Paulo39405) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Ele não roubou teu número. Continua no teu CPF, continua de tua propriedade. Tu só perdeu o chip físico. Você não deveria cancelar teu plano. Corre na loja pra pedir outro chip, assim como ele fez. Depois vai noutra e pede portabilidade.

  • gabyfranhan Gaby (@gabyfranhan) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Nossa que absurdo! Eu tenho @vivobr há anos e nunca tive problemas, os serviços de casa também

  • Paulo39405 Paٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖٖulo e outros 127.358 (@Paulo39405) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Ele pediu a confecção de um chip novo na própria TIM, mas se a linha continua no teu CPF, agora tu vai na loja de novo e pede mais um chip... Teve a ***** desse período que ele teve acesso, mas tu ainda pode correr atrás, se ele não transferiu para outro CPF.

  • WarlokWine Warlok (@WarlokWine) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Pelo que eu saiba, o número é desativado caso o usuário não obtenha saldo por + de 90 dias. E ficará inativo por um largo tempo, e então esse número pode futuramente ser revendido pela operadora para outro cliente. Sei disso porque tive números que foi assim.

  • aracnideo7777 Pernas (@aracnideo7777) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil É um absurdo... A Tim não anexou as provas no processo pra vc ver quem solicitou? Já tentaram comigo Tb mas a operadora mandou uma mensagem pra mim antes que sou cliente de outra operadora há +10anos

  • aquinocamila13 Camila ♀️♑ (@aquinocamila13) relatou um problema

    @TIMBrasil Faz 20 anos q tenho o mesmo número, sempre foi Tim. Por problemas no pagamento, JÁ REGULARIZADO, minha linha foi CANCELADA mesmo a atendente dizendo que isso não ia acontecer. 20 anos com o mesmo número, 20 anos de Tim e nada disso importou na hora de CANCELAREM minha linha