TIM

Interrupção da TIM em Nova Mutum, Mato Grosso

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mutum, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Mutum, Mato Grosso 11/26/2025 02:15

novembro 26: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _dwsn pernambucanjo 🏳️‍🌈 (@_dwsn) relatou um problema

    @sucodearcoiris @TIMBrasil Demais, vou ligar pra lá pra cancelar

  • DeniseM28810122 Denise Mesquita (@DeniseM28810122) relatou um problema

    @thelminha @TIMBrasil Ola amigos venho pedi ajuda de vocês tenho meu filho ele é autista e tem seletividade alimentar não é tudo que come peço po ele aqueles queiram ajudar de coração o Dudu agradece meu pix é 92 98292-9642

  • LucasCedro10 Lucas Cedro (@LucasCedro10) relatou um problema

    Hoje a @TIMBrasil está de parabéns! A rede 4G/5G e ligações está precária.

  • Reinald92262470 Rei Mg (@Reinald92262470) relatou um problema

    @Sorrisoohaa @TIMBrasil De verdade amigo, o serviço está péssimo. Só querem arrumar dinheiro nas custa do povo.

  • baah_lins BaaH Lins (@baah_lins) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Eu sou cliente a mais de 10 anos da @TIM_AJUDA @TIMBrasil e quando precisa resolver qualquer coisa com eles é impossível.

  • dudagreen ⓟ Eduardo Alves (@dudagreen) relatou um problema

    @TIM_AJUDA como é complicado falar com um atendente no *144 serviço de 5° categoria! Não consigo falar com um atendente! Alô @AnatelGovBR ,@proconspoficial com vc não vem isso? Faça um ***** aí para ver o quanto somos tratados como consumidor!

  • mikecta Michael (@mikecta) relatou um problema

    @TIMBrasil a 2 dias tentando cancelar uma linha q não utilizo mais...2 dias com a desculpa que o sistema está indisponível e o prazo de retorno é 1 hora...nesse meio tempo..gera nova fatura né....

  • Rayanne04909343 Ray Fernandes 💈 (@Rayanne04909343) relatou um problema

    Quero saber de onde essa @TIMBrasil tá me cobrando uma dívida na qual já foi paga com JUROS ABUSIVOS e agr tá sujando meu nome sem eu nunca nem ter usado essa operadora. Pior que vc tenta entrar em contato e pede milhares de informações na qual não tenho acesso, difícil ser certa

  • Daniedhu だがらんの画眉丸 (@Daniedhu) relatou um problema

    Esses atendentes da Tim são uns pilantras, tô tentando cancelar meu plano e sempre que tô chegando no final eles desligam a ligação certeza!! @TIMBrasil

  • servilhaaa Leonardo Servilha (@servilhaaa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA tento mudar a forma de pagamento, mexo em tudo e não acho a opção. Ligo pro *255, diz que meu plano não permite que eu use esse serviço. Tentei recontratar o plano usando a nova forma de pagamento, e o pedido foi cancelado. Eu vou msm ter que implorar p usar o plano?