TIM

Interrupção da TIM em Paranaíta, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíta, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Paranaíta, Mato Grosso 09/15/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafakondlatsch R4f4 (@rafakondlatsch) relatou um problema

    @TIMBrasil ligando insistentemente sem o código 0303 incomodando à noite, inclusive. Pela falta de respeito nunca me terá como cliente! @AnatelGovBR isso é legal?

  • odanimatheus Dani (@odanimatheus) relatou um problema

    @viquetorea @TIMBrasil O melhor foi a moça quando eu disse que eu queria cancelar. Disse que poderia me dar 8 Gb. Virou negociação. Eu só falei que eu não ia pagar o mesmo por menos do que o acordado e era pra cancelar

  • giovsr__ Giovanni Santa Rosa (@giovsr__) relatou um problema

    desde novembro, esta é a terceira vez que a @TIMBrasil me deixa sem internet em casa por mais de 24h. da última vez foram cinco dias, e o problema só foi resolvido com ouvidoria e anatel. espero não precisar chegar a esse ponto de novo.

  • FabianoClaro Fabiano Claro (@FabianoClaro) relatou um problema

    @orodrigoflecha @vivobr @TIMBrasil Quer ajuda meu irmão?

  • lela_britto Lela (@lela_britto) relatou um problema

    @heliofabioreis @TIMBrasil É tamanho abuso que eles mesmo fazem a mudança após reclamação. Mas faça que você consegue e de forma simples e fácil. Só fica atento as ligações do telefone que eles entram em contato pra falar acerca da situação e resolver.

  • marco_go marco (@marco_go) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil estou há 3h solicitando o protocolo da conversa realizada via Dm e até agora nada. Como é difícil tentar resolver um problema com esta operadora.

  • MartaOliveiraRJ Marta Oliveira (@MartaOliveiraRJ) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O atendimento de vocês é muito ruim! Comecei um atendimento por DM às 11:15h e até agora não consegui resolver o meu problema. Acho que só procurando outra operadora mesmo.

  • rrcl1989 Raphaella Rodrigues 🏳️‍🌈♍ (@rrcl1989) relatou um problema

    @TIMBrasil pior internet do Brasil!!!!! Ainda bem que vou fazer portabilidade, não aguento mais sofrer TDS os dias indo e voltando do trabalho.

  • luciana_prosa Luciana Rosa (@luciana_prosa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estão nda, fake atendido q n chega a lugar nenhum, já tem meu número cDDD, nome CPF e prints das cobranças indevidas, pq n me ligam ou prosseguem de verdad? Tive 1 problema c a ades e já me enviaram um prot d atendimento, qndo liguei já sabiam tudo pelo n'. E já foi resolvido.

  • marinhoDou28238 RECEBA (@marinhoDou28238) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu tenho uma dúvida, entrei em contato com vocês dia 18/12/2022 e quando vocês vão resolver o problema da inconveniência de vocês ?