TIM

Interrupção da TIM em Paranatinga, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranatinga, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Paranatinga, Mato Grosso 11/12/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipe_falkiner Felipe Falkiner (@felipe_falkiner) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil muito obrigado pelo péssimo atendimento. Tentei trocar a titularidade do meu número que tenho há mais de 17 anos e me foi informado que iria perder o meu plano ao fazer isso e pra ter a mesma quantidade de internet eu iria ter que assinar um plano novo fidelizado.

  • clenyra ツA Clê ツ ❤️𑜞᭄ (@clenyra) relatou um problema

    Meu chip de anos, que uso em aplicativos, da @TIMBrasil ñ funciona desde sábado As mensagens que aparecem SIM Inválido ou nenhum SIM Ligo, o problema é resolvido, logo em seguida volta o problema. Ñ sei mais o que fazer

  • cecinoar 𝕻𝖚𝖗𝖆 𝕸𝖊𝖑𝖆𝖓𝖎𝖓𝖆 🔥 (@cecinoar) relatou um problema

    eu não acredito que sai da claro n tem nem dois dias e já tô tendo problema com a @TIMBrasil

  • DanielRosa2003 🤠🍊GAMOTA🍊🤠 (@DanielRosa2003) relatou um problema de Abdon Batista, Santa Catarina

    O @TIMBrasil vamo arrumar essa rede, pq não tá funcionando mais é nada. Obrigado!!!

  • ledapira2 Leda De Domenico Pinheiro (@ledapira2) relatou um problema

    @TIMBrasil Cai as Ligações, e informam que estou tendo dificuldades p/ligar por atraso de pagamento negociado atrasado,por problemas sérios com meu novo aparelho celular. Ou vcs atendem ou vai custar mto caro pra vcs.Último aviso meu. Não sou de ameaças ao contrário sou de Atitud

  • zero62Lucas 𝕷𝖚𝖈𝖆𝖘 ᵍᵉᶜ 🇳🇬 (@zero62Lucas) relatou um problema

    Não e possível que e só comigo que essa desgraça da @TIMBrasil ta horrível

  • digaothirteen digão tortin (@digaothirteen) relatou um problema

    @Jeeffx @TIMBrasil na boa me passa o tutorial aí, meia hora ja tentando falar com alguem, o twitter da tim ajuda ja ta até me ignorando

  • salabim22 Vineeii ⚡️ (@salabim22) relatou um problema

    A operadora Tim é disparada a pior telefonia que eu já tive. Não tenham! Sério, não sejam clientes da @TIMBrasil

  • cristianoricon Cristiano Ricon (@cristianoricon) relatou um problema

    Na boa @TIMBrasil uma vergonha o serviço de vcs!!! Contrataram uma linha com os meus dados e agora, por incompetência de vcs no tocante a diligências para verificação da autenticidade da documentação apresentada, enchem minha caixa postal com cobranças. Pode isso Arnaldo?

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @qfwagner @TIMBrasil Olá Wagner, boa tarde! Tudo bem contigo? Poderia nos informar com mais detalhes sobre seu caso e para agilizarmos seu atendimento nos informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD por DM. Ficamos no aguardo!