Interrupção da TIM em Porteirão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porteirão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Hérculys Nunes 🇧🇷 🇮🇪 🇺🇸
(@herculys_nunes) relatou um problema
A @TIMBrasil instalou uma antena 4G em Porto da Folha, queria ser cliente, comprei 2 chips mas nada de encontrar sinal, testei em outros celulares e nada! #vergonha #timbrasil
-
Anderson
(@Anderso99517524) relatou um problema
@TIM_AJUDA minha solicitação de cancelamento não foi atendida,estou desde o ano passado buscando respostas o Tim Concierge e péssimo me ajude!!!!
-
dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
@TIMBrasil cancelei o meu plano timcontrole no mês passado, você estão me cobrando o serviço que nem usei…
-
simples assim
(@marciamurity) relatou um problema
@TIMBrasil Péssimo atendimento com informações contraditória, foi paga, foi desbloqueada, um dia depois sem sinal diz que 8 hrs de manutenção virou 16 hrs e voltaram a bloquear, todas gravações para provar, péssima.
-
Joãoᶜʳᶠ
(@JaoOmosca) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora do Brasil. Alguém precisa me convencer do contrário. Não se passa 3 semanas sem que fiquemos um dia inteiro sem sinal. Se o cara tá na estrada, e precisa de telefone/internet, ele fica na mão.
-
Lucas Wes
(@jackstryd) relatou um problema
@CapslockAraujo @vivobr @TIMBrasil Aqui em casa a vivo não passou longe disso tbm Péssimo valor, péssimo atendimento e péssimo serviço Já cheguei a ficar quase uma semana sem Internet e sem nenhuma resposta
-
Gabriel
(@gmello_gabriel) relatou um problema
A @TIMBrasil é o maior descaso com atendimento ao cliente que já vi. simplesmente não consigo cancelar meu plano (já solicitei diversas vezes, em diversos canais) e simplesmente não cancelam. pago desde setembro por um serviço que não utilizo, que inferno.
-
Giovanna
(@giovanna_santis) relatou um problema
@TIMBrasil quando vocês vão parar de me cobrar uma conta de um serviço que eu NUNCA tive?
-
Anderson
(@Anderso99517524) relatou um problema
O Tim Concierge simplesmente é péssimo @TIMBrasil estou desde o ano passado querendo cancelar já passei por todos os canais de atendimento .Pq quando é para assinar é rápido e cancelar é um ***** de paciência alguém me ajude!!!!
-
Diego "Miizaki" Antônio
(@Miizaki_) relatou um problema
Alou @TIMBrasil @TIM_AJUDA mais de 2 semanas cm esse mesmo problema :/