1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Porteirão
TIM

Status do serviço de TIM em Porteirão, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Porteirão, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porteirão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirão, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • idbart_
    Bart (@idbart_) relatou um problema

    O tanto de número da @vivobr que eu tô bloqueando por dia já já entra no Guiness book… pior que eu não tenho nenhuma ligação com essa operadora, que inferno! @TIMBrasil preciso cancelar a linha mesmo? Pq já fiz tudo e essa porcaria continua 😡

  • laraapenass
    Lariê 🪇 (@laraapenass) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá @TIMBrasil vcs passaram meses me perturbando para fazer a portabilidade e semana passada eu aceitei. Já estou a mais de 24h sem sinal de rede, não recebo ligação normal, não tenho internet na rua, enfim está um tormento. Já entrei em contato e ficam me dando prazo de 24h.

  • le_loves
    ♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema

    @LiamVoidTaken @TIMBrasil Bem estranho mesmo, cobrar um serviço que nao oferece e nao adianta alegar desconhecimento pq no município faz meses que nao tem sinal e ja tem várias reclamações @timbr

  • iam_diogo
    Diogo Carvalho (@iam_diogo) relatou um problema

    Como pode a @TIMBrasil ser a pior empresa do brasil???? Descontou mais de 600 reais da minha conta e eu NÃO TENHO NENHUM NÚMERO TIM!!!!!!!!! LIXO

  • CristaoBFR
    Cristão Botafoguense ≛≣ (@CristaoBFR) relatou um problema

    Mais de 1h esperando um atendimento sério da @TIMBrasil para cancelar meu plano de quase 60 reais que me da direito a apenas 15GB de internet. Depois de 1h esperando, a pessoa então me chama e diz pra tentar num outro momento porque estão com instabilidade... CONTA OUTRA!

  • _Thiagoliima
    Thiago Lima (@_Thiagoliima) relatou um problema

    O @DeezerBR cada dia que passa fica pior.. aplicativo bugado sempre!!! A cada atualização não resolve nada. @TIMBrasil podia realizar parceria com o @SpotifyBrasil hein!! Ta cada dia mais difícil manter um plano com esse app da Deezer

  • nandofalou
    Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema

    @TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil

  • fubademanga
    fubademanga (@fubademanga) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Até qnd a gnt reclama deles recebe spam hahahaha Se tem o app pq a necessidade de ligar pro cliente tantas vezes oferecendo outros planos?

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @kikamartines @TIMBrasil Cara, atendimento horrível!

  • lsouzagomes1
    Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema

    @edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.