TIM

Interrupção da TIM em Porteirão, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porteirão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Porteirão, Goiás 12/11/2025 07:25

dezembro 11: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • economicus_tgo Tiago Oliveira (@economicus_tgo) relatou um problema

    ... desde ontem transformou a minha vida em um inferno. Eu liguei para a Claro para contratar um serviço de internet e, não sei como, a @TIMBrasil descobriu e me liga incansavelmente tentando me vender serviços. Eu imploro @AnatelGovBR e @proconspoficial que me ajudem, pois ...

  • camilamyself neoliberalfóbica (@camilamyself) relatou um problema

    A pior ***** que eu fiz da vida na última semana foi mudar da @vivobr pra @TIMBrasil

  • JessicaCalianii Jessica Caliani - JCal (@JessicaCalianii) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @EverttonFC @TIM_AJUDA Meu Deus que calamidade. Já tentou entrar com reclamação na Anatel e depois no procon?

  • EverttonFC Veto (@EverttonFC) relatou um problema

    @JessicaCalianii @TIM_AJUDA 3 meses em que eu ligo em dias e horários diversos, os funcionários do cancelamento falam q sistema ta ruim, que vão cancelar e desligam, ou fingem q cancelaram e no mes seguinte continua lá... pensei em processar mas a adv disse que da mais dor de cabeça que indenização

  • _falalet Letícia (@_falalet) relatou um problema

    Dos prazeres de ser cliente @TIMBrasil Cobrança indevida, internet que é mais lenta que velox discada e call center da 5° série.

  • zanluchii Juca ♉︎ (@zanluchii) relatou um problema

    Tem horas qe essa @TIMBrasil #timbeta me irrita, @DeezerBR voltando a de free sendo qe meu plano tem premium! #ranco #timajuda nem com a ajuda do @TIM_AJUDA o problema foi resolvido. Desrespeito com o usuário, qe stress desnecessário cara! Pqp

  • camilamyself neoliberalfóbica (@camilamyself) relatou um problema

    @Vstqcg @vivobr @TIMBrasil É o dia inteiro o ******* do telefone tocando e recebendo mensagens de voz *****

  • novarrobaline A Line (@novarrobaline) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil @TIM_AJUDA será que vcs poderiam liberar o valor que eu recarreguei hoje? Não quero ter que abrir reclamação no @proconspoficial pra receber em dobro.

  • negajenn (@negajenn) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo! Vsf mermão. Doida pra fazer minha portabilidade pra @TIMBrasil.

  • carolynegarcia_ carol garcia (@carolynegarcia_) relatou um problema

    @Romu_u @TIMBrasil registra reclamação formal na anatel com os protocolos todos em menos de 48h seu problema será resolvido sem precisar dar mais uma ligação (só reiniciar o modem que restabelece)