Interrupção da TIM em Porteirão, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porteirão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
KAREN
(@santosskaren) relatou um problema
@carolmreis6 @TIMBrasil cara eu já me estressei tanto esses meses, por uma coisa ****** que é trocar minha data de vencimento e eles querem me empurras duas contas p fazer isso, eu sou alguma palhaça agr? e ai tu n pode canelar pq tudo tem uma taxa absurda, que odio q eu to
-
Daniel
(@alldayalves) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda ai por que e **** viu, não quero meu nome sujo por conta de coisas que nem usei ou criei
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@sycasy @TIM_AJUDA As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
$agaz 🧢
(@gbrlsgz) relatou um problema
e ai senhora @TIMBrasil que historia é esse que eu vou ficar 5 dias sem sinal porque eu contratei + 1 serviço e precisei trocar de chip????? Assim eu vou querer cancelar.
-
Montalvão
(@LucasMontalvao5) relatou um problema
A internet da @TIMBrasil ainda está horrível, mais alguém com o mesmo problema ?
-
Nani Lopes
(@nanilopes_) relatou um problema
Impossível ser cliente da @TIMBrasil agendei instalação de internet fibra para ontem, esperei o dia inteiro e ninguém apareceu. Quando ligo na central, ngm sabe. O link do agendamento expirou. NÃO QUEREM CLIENTES! Tem que se humilhar pra conseguir. Cruzes…
-
KAREN
(@santosskaren) relatou um problema
o atendimento da @TIMBrasil é uma *****, mais de 1 hora p conseguir ser atendida, e não consegui solucionar meu problema, atendentes de mau humor, NUNCA podem ajudar o cliente em nada, NUNCA estão do lado do cliente, parece até que a gente tá pedindo um favor
-
André
(@andrec_br) relatou um problema
@TIMBrasil O rapaz disse que havia restrição no sistema, suspeitei de golpe. Entrei em contato com @TIM_AJUDA que me orientou ligar no 0800 para verificar, a moça que me atendeu simplesmente desligou na minha cara. Resultado? Vou cancelar meu plano Controle móvel
-
Nath
(@belohorizontem) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vcs já encerram o atendimento há dias atrás dizendo que nada poderiam fazer. Eu mandei um email pro dpo de vcs enquanto a pessoa ainda não tinha conseguido quebrar a autenticação em dois fatores e vcs IGNORARAM.
-
André
(@andrec_br) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Virei pré-pago novamente, serviço controle cancelado exclusivamente pelo péssimo atendimento da operadora @TIMBrasil