Interrupção da TIM em Porteirão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porteirão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris dos Cone
(@crisiacone) relatou um problema
Queria dizer que a @TIMBrasil Fibra foi a ideia mais ****** desse ano.
-
Bisol 🤓
(@gibisol) relatou um problema
@TIM_AJUDA pelo amor de Jesus Cristo, a rede móvel (Internet) na minha cidade tá péssima, tem uns dias já...
-
Lipe
(@Lipee_Fonseca) relatou um problema
Alô dona @TIMBrasil, é realmente impossível contratar uma nova oferta de plano pré pago pelo *144 ou *222, diz que estou na melhor oferta, mas me libera 100mb de internet por R$2,50. Imagina se fosse uma oferta ruim. Vou ter que migrar realmente de operadora?
-
CLEBER LIMA
(@Clebenilton) relatou um problema
@TIMBrasil que vergonha. Tenho o plano Tim Black, porém em Salvador não consigo acessar. Sinal horrível. Para quem se auto declara pegar em todo lugar, está uma porcaria
-
HB_Gustavo
(@pumpmalone) relatou um problema
@TIMBrasil paguei a conta na ***** do pix e vcs fica me mandando msg pra pagar essa *****.
-
Rhana
(@R_Montana_) relatou um problema
@TIMBrasil obrigada tim pelo pessimo atendimento que deixa o cliente mais de 30 min na linha e não atendem!
-
marcele ne
(@porramarcele) relatou um problema
@fluoxemila @TIMBrasil eu tb to quase partindo da tim não aguento mais, meu beta nunca mais voltou pra 20gb so fica em 10gb
-
Wez Leandro
(@Noname4informa1) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora do mundo,essa desgraça não vale nada...abandonem essa *****
-
ana banana
(@esquizotimica) relatou um problema
@TIM_AJUDA estou tentando fazer a contratação de um plano pelo site de vocês, mas o token de confirmação nunca é enviado por SMS. Podem me ajudar?
-
Glória Vieira
(@glorinhavs) relatou um problema
@meninacrescida @TIMBrasil O problema é o robô falar tanto e nao ouvi a opção ouvidoria