TIM

Interrupção da TIM em Porteirão, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porteirão, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porteirão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Porteirão, Goiás 12/05/2025 14:50

dezembro 05: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santosskaren KAREN (@santosskaren) relatou um problema

    @carolmreis6 @TIMBrasil cara eu já me estressei tanto esses meses, por uma coisa ****** que é trocar minha data de vencimento e eles querem me empurras duas contas p fazer isso, eu sou alguma palhaça agr? e ai tu n pode canelar pq tudo tem uma taxa absurda, que odio q eu to

  • alldayalves Daniel (@alldayalves) relatou um problema

    @TIM_AJUDA me ajuda ai por que e **** viu, não quero meu nome sujo por conta de coisas que nem usei ou criei

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sycasy @TIM_AJUDA As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • gbrlsgz $agaz 🧢 (@gbrlsgz) relatou um problema

    e ai senhora @TIMBrasil que historia é esse que eu vou ficar 5 dias sem sinal porque eu contratei + 1 serviço e precisei trocar de chip????? Assim eu vou querer cancelar.

  • LucasMontalvao5 Montalvão (@LucasMontalvao5) relatou um problema

    A internet da @TIMBrasil ainda está horrível, mais alguém com o mesmo problema ?

  • nanilopes_ Nani Lopes (@nanilopes_) relatou um problema

    Impossível ser cliente da @TIMBrasil agendei instalação de internet fibra para ontem, esperei o dia inteiro e ninguém apareceu. Quando ligo na central, ngm sabe. O link do agendamento expirou. NÃO QUEREM CLIENTES! Tem que se humilhar pra conseguir. Cruzes…

  • santosskaren KAREN (@santosskaren) relatou um problema

    o atendimento da @TIMBrasil é uma *****, mais de 1 hora p conseguir ser atendida, e não consegui solucionar meu problema, atendentes de mau humor, NUNCA podem ajudar o cliente em nada, NUNCA estão do lado do cliente, parece até que a gente tá pedindo um favor

  • andrec_br André (@andrec_br) relatou um problema

    @TIMBrasil O rapaz disse que havia restrição no sistema, suspeitei de golpe. Entrei em contato com @TIM_AJUDA que me orientou ligar no 0800 para verificar, a moça que me atendeu simplesmente desligou na minha cara. Resultado? Vou cancelar meu plano Controle móvel

  • belohorizontem Nath (@belohorizontem) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vcs já encerram o atendimento há dias atrás dizendo que nada poderiam fazer. Eu mandei um email pro dpo de vcs enquanto a pessoa ainda não tinha conseguido quebrar a autenticação em dois fatores e vcs IGNORARAM.

  • andrec_br André (@andrec_br) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Virei pré-pago novamente, serviço controle cancelado exclusivamente pelo péssimo atendimento da operadora @TIMBrasil