TIM

Interrupção da TIM em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Aventureiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais 12/10/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaysegt thay 🏆🏆🏆 (@thaysegt) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA é incrivelmente péssima Fui numa loja física pra ter a melhor orientação a contratar o serviço Chego em casa e leio que, dos 13gb que contratei, terei direito apenas 5gb Oi? Vou pagar um valor cheio por menos da metade??????

  • EduardoEismann_ Eduardo E. (@EduardoEismann_) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora que existe, e faz de tudo pra ir contra o cliente, e ainda quer te obrigar a ir presencialmente na loja pra resolver um negócio SIMPLES, que lixo, vontade de quebrar essa ***** de chip.

  • Levixikk hdjske ksjsjkee iturosbe elkfpe (@Levixikk) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Eu vou colocar a @TIMBrasil no pequenas causas eu vou buscar meus direitos, ninguém me atende cara quem me atende não me ajuda

  • fredericoalexa4 frederico alexandre (@fredericoalexa4) relatou um problema

    Bom dia @TIMBrasil , estou com dificuldade de pagar a nova fatura, não recebi por email, sendo que o valor aumentou, e quero ver o que estou pagando! Tentei mudar o plano hoje mesmo, por aquele de R$49,99.E mesmo assim fiquei esperando atendimento com humano e não fui atendido!!

  • suellen_dutra Graziani Suellen ★彡⁩ 🔥 (@suellen_dutra) relatou um problema

    A @TIMBrasil não funciona no meu apto por nada na vida. A @oi_oficial fibra é muito boa quando funciona... desde 8h da manhã sem sinal de tv, Internet e fixo....Estou sem comunicação em casa, tenho que ir para o meio do condomínio para ter um mínimo de sinal da Tim. Que inferno!!

  • Smonte22 Silvana Monte (@Smonte22) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Boa tarde! Contratei o serviço de WhatsApp ilimitado mas não foi ativado.

  • LalaMD2015 Larissa não vale um pequi roído Hofer 🚩🚩 (@LalaMD2015) relatou um problema

    @TIM_AJUDA meu pai tem um plano contratado com vocês, e esse mês estão cobrando a mais, meu pai não usa internet, não tem redes sociais, e não autorizou nenhuma mudança de plano. Se não resolverem o problema, ele vai pedir a portabilidade.

  • poxaajub ju (@poxaajub) relatou um problema

    @TIMBrasil é realmente um lixo!!! Estamos a 6 dias sem acesso à internet e vocês simplesmente não resolvem ***** nenhuma!!!

  • DMMRangel Daniel Rangel (@DMMRangel) relatou um problema

    Como eu faço pra falar com um atendente HUMANO e não uma ***** de um ROBÔ @TIMBrasil ????????????????????????? Quero cancelar o meu plano.

  • MaluPrecioso Malu (@MaluPrecioso) relatou um problema

    @juliamzte @vivobr Esse plano que eu tô hoje da @TIMBrasil também começou em 20 e poucos, hoje tá em quase 70. Detalhe, os benefícios não aumentam, o preço sobe. E pelo menos na Tim o atendimento é PÉSSIMO.