Interrupção da TIM em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Aventureiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natália
(@natyma524) relatou um problema
@TIMBrasil o que aconteceu???? Salvador toda sem rede e sem Wi-Fi?
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIM_Official @TIMBrasil exijo indenização por mais de uma hora sem internet fica em residência e todo o gasto com ligação e ainda sem atendimento. Reclamação na Anatel ja registrada
-
Vinícius Nascimento
(@viniciusmatheun) relatou um problema
@gaabrielvelloso @may_m2l @TIMBrasil Tenho há 3 anos sempre da esses problemas tipo pelo menos umas 4 vezes por mês tu passa um perrengue
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil @TIM_Official Liguem a.merdq da minha internet e enfiem no **** a falcatrua de envio de técnico para residência. Trambicagem vagabunda de *****. Empresa trambiqueira tratem de.resarcir por uma hora sem internet e uma hora de espera ao telefone
-
David Aluisio
(@davidaluisio) relatou um problema
Pô @TIMBrasil a madrugada toda pra vocês fazerem manutenção de rotina em Recife-PE e vcs vão e começam de 18h da noite e dando previsão pra acabar 02:30 da manhã. Bora aprender a agendar melhor essas coisas, vcs só escolhem horário ruim pra fazer isso.
-
Menexca - Caster & Streamer
(@menexca) relatou um problema
@wiiigou @TIM_AJUDA Dificil saber qual a pior operadora do br
-
Jota
(@m_jotinha) relatou um problema
Quase cancelando essa internet da @TIMBrasil Jesus do céu só cai esse serviço doido
-
juliana
(@julianaGRITA) relatou um problema
@dea_santana @TIMBrasil nossa eh o terceiro tweet q vejo falando mal do atendimento da tim aqui
-
Russ
(@Russousdon) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil, estou sem internet faz 1 hora, gostaria de ajuda
-
🛰 Jeize 💻
(@jezthearchitect) relatou um problema
@TIMBrasil tá fora do ar aqui na minha região e pelo site down detector tá com falha em muitos lugares também