Interrupção da TIM em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Aventureiro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Aventureiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brunna Moura
(@BuuuMoura) relatou um problema
@TIMBrasil App que não ajuda nada. Duas semana com sinal horrível!
-
Samille Fideles
(@MilleNayane) relatou um problema
A @TIMBrasil está ativando uma assinatura de streaming sem a minha autorização, quando menos espero recebo a cobrança e no app está ativada. Como faz isso com o cliente?! Eu estou há tempos tentando cancelar esse tipo de SMS e eles enviam e ativam tudo automático e culpam a gente
-
Marnie
(@Marnieeeeh) relatou um problema
@willferrreira @TIMBrasil To tentando fazer a portabilidade para eles, mas é uma dificuldade terrível!
-
Brunna Moura
(@BuuuMoura) relatou um problema
@TIMBrasil App que não ajuda nada. Duas semana com sinal horrível!
-
Brunna Moura
(@BuuuMoura) relatou um problema
@TIMBrasil App que não ajuda nada. Duas semana com sinal horrível!
-
Brunna Moura
(@BuuuMoura) relatou um problema
@TIMBrasil App que não ajuda nada. Duas semana com sinal horrível!
-
Samille Fideles
(@MilleNayane) relatou um problema
A @TIMBrasil está ativando uma assinatura de streaming sem a minha autorização, quando menos espero recebo a cobrança e no app está ativada. Como faz isso com o cliente?! Eu estou há tempos tentando cancelar esse tipo de SMS e eles enviam e ativam tudo automático e culpam a gente
-
Brunna Moura
(@BuuuMoura) relatou um problema
@TIMBrasil App que não ajuda nada. Duas semana com sinal horrível!
-
Brunna Moura
(@BuuuMoura) relatou um problema
@TIMBrasil App que não ajuda nada. Duas semana com sinal horrível!
-
Samille Fideles
(@MilleNayane) relatou um problema
A @TIMBrasil está ativando uma assinatura de streaming sem a minha autorização, quando menos espero recebo a cobrança e no app está ativada. Como faz isso com o cliente?! Eu estou há tempos tentando cancelar esse tipo de SMS e eles enviam e ativam tudo automático e culpam a gente