Interrupção da TIM em São João do Ivaí, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João do Ivaí, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João do Ivaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manu Vinagre
(@manuvinagre) relatou um problema
@TIMBrasil CELEBRAR OQ? TENHO PROBLEMAS NA LINHA TELEFONICA DESDE MARÇO DE 2021 E ATÉ AGORA, MSM COM TDS OS CHAMADOS, OUVIDORIA E ANATEL NADA FOI FEITO. NESSE MOMENTO TENTO CONTATO NO 144 E NÃO OUÇO NADA PQ AS PESSOAS ME OUVEM E EU NÃO OUÇO NGM. NÃO É PROBLEMA NO APARELHO PQ JÁ TROQUEI.
-
Ana Luiza Bongiovani
(@anabon) relatou um problema
a @TIMBrasil está tendo a pachorra de não só me enviar uma fatura com o valor errado, mas também de dizer, pelo atendimento online, que ela só fica disponível no sistema deles alguns poucos dias antes do vencimento, e que eu vou ter que procurar eles de novo
-
mariana
(@porramarian) relatou um problema
pelo amor de deus eu preciso que a serena minha consultora tim pare de me ligar 3x por dia eu nunca vou fechar esse pacote estou sendo perseguida tem mais de 1 ano faça o que for preciso me tira dessa lista @TIMBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafaelmeirelex @TIMBrasil Olá, Rafael! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Graça Salgueiro
(@SalgueiroMG) relatou um problema
@TIMBrasil Eu não tenho problema nenhum. Quem tem é a minha amiga @camilepacheco. Dirijam-se a ela e resolvam o problema que ela expôs.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafaelmeirelex @TIMBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Manu Vinagre
(@manuvinagre) relatou um problema
@TIMBrasil TENHO PROBLEMAS NA LINHA TELEFONICA DESDE MARÇO DE 2021 E ATÉ AGORA, MSM COM TDS OS CHAMADOS, OUVIDORIA E ANATEL NADA FOI FEITO. NESSE MOMENTO TENTO CONTATO NO 144 E NÃO OUÇO NADA PQ AS PESSOAS ME OUVEM E EU NÃO OUÇO NGM. NÃO É PROBLEMA NO APARELHO PQ JÁ TROQUEI.
-
Sandro Jr
(@sandrovieirajr) relatou um problema
Eu sabia que a venda da Nextel para a Claro ia ser prejudicial ao serviço, mas olha. A vontade de trocar de operadora está enorme. Ajuda nois @vivobr @TIMBrasil. Tenho 3 linhas precisando de chip.
-
🇧🇷 Camile Pacheco 🇧🇷
(@camilepacheco) relatou um problema
@lgsilvafilho @TIMBrasil Ele acha que eu sou a resolvedora oficial dos problemas dele e do mundo, pior, ele acha que eu DEVO isso a ele.
-
Darcio de jesus
(@JesusDarcio) relatou um problema
@TIMBrasil Já fiz isso desde domingo a noite estou fazendo contato, nada de resolver o problema, vcs são hoje a pior operadora do mercado. Se o problema é cabos furtados substituam e não deixem consumidor stressado, erros mensais já reclamamos só pegar histórico, absurdo isso sejam honestos