TIM

Interrupção da TIM em São João do Ivaí, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João do Ivaí, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João do Ivaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São João do Ivaí, Paraná 12/28/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manuvinagre Manu Vinagre (@manuvinagre) relatou um problema

    @TIMBrasil CELEBRAR OQ? TENHO PROBLEMAS NA LINHA TELEFONICA DESDE MARÇO DE 2021 E ATÉ AGORA, MSM COM TDS OS CHAMADOS, OUVIDORIA E ANATEL NADA FOI FEITO. NESSE MOMENTO TENTO CONTATO NO 144 E NÃO OUÇO NADA PQ AS PESSOAS ME OUVEM E EU NÃO OUÇO NGM. NÃO É PROBLEMA NO APARELHO PQ JÁ TROQUEI.

  • anabon Ana Luiza Bongiovani (@anabon) relatou um problema

    a @TIMBrasil está tendo a pachorra de não só me enviar uma fatura com o valor errado, mas também de dizer, pelo atendimento online, que ela só fica disponível no sistema deles alguns poucos dias antes do vencimento, e que eu vou ter que procurar eles de novo

  • porramarian mariana (@porramarian) relatou um problema

    pelo amor de deus eu preciso que a serena minha consultora tim pare de me ligar 3x por dia eu nunca vou fechar esse pacote estou sendo perseguida tem mais de 1 ano faça o que for preciso me tira dessa lista @TIMBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaelmeirelex @TIMBrasil Olá, Rafael! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • SalgueiroMG Graça Salgueiro (@SalgueiroMG) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu não tenho problema nenhum. Quem tem é a minha amiga @camilepacheco. Dirijam-se a ela e resolvam o problema que ela expôs.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaelmeirelex @TIMBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • manuvinagre Manu Vinagre (@manuvinagre) relatou um problema

    @TIMBrasil TENHO PROBLEMAS NA LINHA TELEFONICA DESDE MARÇO DE 2021 E ATÉ AGORA, MSM COM TDS OS CHAMADOS, OUVIDORIA E ANATEL NADA FOI FEITO. NESSE MOMENTO TENTO CONTATO NO 144 E NÃO OUÇO NADA PQ AS PESSOAS ME OUVEM E EU NÃO OUÇO NGM. NÃO É PROBLEMA NO APARELHO PQ JÁ TROQUEI.

  • sandrovieirajr Sandro Jr (@sandrovieirajr) relatou um problema

    Eu sabia que a venda da Nextel para a Claro ia ser prejudicial ao serviço, mas olha. A vontade de trocar de operadora está enorme. Ajuda nois @vivobr @TIMBrasil. Tenho 3 linhas precisando de chip.

  • camilepacheco 🇧🇷 Camile Pacheco 🇧🇷 (@camilepacheco) relatou um problema

    @lgsilvafilho @TIMBrasil Ele acha que eu sou a resolvedora oficial dos problemas dele e do mundo, pior, ele acha que eu DEVO isso a ele.

  • JesusDarcio Darcio de jesus (@JesusDarcio) relatou um problema

    @TIMBrasil Já fiz isso desde domingo a noite estou fazendo contato, nada de resolver o problema, vcs são hoje a pior operadora do mercado. Se o problema é cabos furtados substituam e não deixem consumidor stressado, erros mensais já reclamamos só pegar histórico, absurdo isso sejam honestos