TIM

Interrupção da TIM em São João do Oeste, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João do Oeste, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São João do Oeste, Santa Catarina 11/26/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LalaMD2015 Larissa não vale um pequi roído Hofer 🚩🚩 (@LalaMD2015) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já passei os dados pela DM, espero que o problema seja resolvido.

  • ohsoju suelen all too unwell (@ohsoju) relatou um problema

    @TIMBrasil pq vcs tão me descontando 2 pacotes semanais que eu nunca assinei???????? 10 conto de coisa que nunca solicitei comendo tudo os meus créditos mds é a segunda vez isso que saco 🙄

  • prdpimentel Prdpimentel (@prdpimentel) relatou um problema

    @TIMBrasil vcs desligaram o meu chip mesmo eu tendo pago antes do vencimento e mandando pra vcs a comprovação? EMPRESA DE *****

  • brunaapassos Bruna Passos (@brunaapassos) relatou um problema

    a @TIMBrasil pra cobrar são uns leão agora pra atender a gente e resolver problema…….

  • tickenlirou Tiko (@tickenlirou) relatou um problema

    @rossanodr @TIMBrasil A Tim é uma *****, fica colocando robô pra falar com a gente. Já me deram um golpe, tô preso num plano que eu não queria. Eles enganam a gente

  • LalaMD2015 Larissa não vale um pequi roído Hofer 🚩🚩 (@LalaMD2015) relatou um problema

    @TIM_AJUDA meu pai tem um plano contratado com vocês, e esse mês estão cobrando a mais, meu pai não usa internet, não tem redes sociais, e não autorizou nenhuma mudança de plano. Se não resolverem o problema, ele vai pedir a portabilidade.

  • kamiikio Kami (@kamiikio) relatou um problema

    oi @TIMBrasil me ajuda preciso de ajuda me ajudaaaa

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ErikaCfotografa @TIMBrasil Oi, Erika! Recomendamos que você acione a prestadora e busque resolver a situação diretamente com ela. Contudo, se reclamar com a empresa for insuficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria dela. Ainda assim, se a situação não for solucionada, para que possamos (+)

  • pedrodmorais Pedro Morais (@pedrodmorais) relatou um problema

    @adriellenop @TIMBrasil Já me cadastrei… deu certo com a Claro que me ligada todo dia. Só que essas ligações aí não de telemarketing, são sobre um contrato de serviços que não é meu. O pior é que minha linha é da Tim e eles não têm um sistema de cruzamento de dados pra identificar q alinha não é minha.

  • ayresjulia Julia Ayres (@ayresjulia) relatou um problema

    se a @timbrasil tivesse tentado resolver meu problema com 1/3 do esforço que está tentando não me fazer trocar de operadora, eles provavelmente teriam achado uma solução e eu teria ficado. agora não adianta né.