1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Ludgero
TIM

Status do serviço de TIM em São Ludgero, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Ludgero, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Ludgero, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Ludgero, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Ludgero, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Ludgero e locais próximos:

  • _nardon
    nardon (@_nardon) relatou um problema de Tubarão, Santa Catarina

    @TIM_AJUDA AÍ OBRIGADO PELA AJUDA DE ***** E PELO ATENDIMENTO DE ***** QUE DÃO PARA OS SEUS CLIENTES.

  • ssatanaries
    Satanáries (@ssatanaries) relatou um problema de Gravatal, Santa Catarina

    Ainda me pergunto como a @TIMBrasil consegue ter um atendimento tão ruim

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pattrick_barrs
    jurídico da gerluce (@Pattrick_barrs) relatou um problema

    Desde as 16h tentando ligar pra ouvidoria da @TIMBrasil e essa bomba de número falha a ligação. Que absurdo, viu dona @AnatelGovBR

  • elberfabio
    Elber Fábio ⭐⭐⭐🐓🇧🇷 (@elberfabio) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estão atuando ***** nenhuma, não fizeram nada ainda

  • bullockglow
    myle / 📖 teto para dois (@bullockglow) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu posso falar com vcs por dm? O chip da minha mãe nunca acessou a internet, mas os atendentes da loja enfiaram um plano pra ela pagar mesmo ela falando q n conseguia acesso e agora ela está com o nome do SPC

  • QuinhoPeter
    Marquinhos Vieira. (@QuinhoPeter) relatou um problema

    @ogsick33 @TIMBrasil A gente não consegue falar com um atendente humano. Horrível 😔 Deixa a gente muito nervoso.

  • ginalima24
    G. DAVIS 💢 (@ginalima24) relatou um problema

    @QG_Milena @TIMBrasil A Tim aqui no interior do Maranhão é HORRÍVEL KKKKKKKK provavelmente ela tá usando tim

  • ItsEdsonS
    soon (@ItsEdsonS) relatou um problema

    Como pode o sinal da @TIMBrasil estar tão péssimo aqui na zona sul de sp? Me ajuda aeeee TIM

  • DeOlhobbbrasil_
    DeOlhoBBBrasil (@DeOlhobbbrasil_) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda AGORA, não daqui há 1 hora é URGENTE. Já enviei todos dados que pediu e ninguém respondeu.

  • sabinolon
    Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problema

    Estava meditando hj sobre um tema.... Se em São Paulo onde eu moro a desgraça da @TIMBrasil me deixa sem internet por problemas 'Técnicos'' imagina no interior do país. Exemplo total do atraso brasileiro em uma era de I.A nós não conseguimos se quer estarmos ON.

  • ABarcellares
    ana maria de sena barcellares (@ABarcellares) relatou um problema

    @TIMBrasil Se o serviço entregado por essa empresa for igual ao Tim Ultrafibra.......

  • almeidacruzz
    diego almeida (@almeidacruzz) relatou um problema

    @TIMBrasil Empresa lixo, lixo ,lixo lixo.... Não respeita nem decisão judicial.