Interrupção da TIM em São Ludgero, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Ludgero, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Ludgero e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Ludgero, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Ludgero e locais próximos:
-
nardon
(@_nardon) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@TIM_AJUDA AÍ OBRIGADO PELA AJUDA DE ***** E PELO ATENDIMENTO DE ***** QUE DÃO PARA OS SEUS CLIENTES.
-
Satanáries
(@ssatanaries) relatou um problema
de
Gravatal, Santa Catarina
Ainda me pergunto como a @TIMBrasil consegue ter um atendimento tão ruim
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ramon Corrêa
(@ramoncorrea1987) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil Que ***** é essa kkkkk curuzes kkkkkk a cara do Pt kkkkk
-
Alexandre Benevides 🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
@GustavoDaragona @TIM_AJUDA Gustavo, vão gerar inúmeros protocolos sem solução kkkkkk
-
Erik Nogueira
(@n0gC0sta) relatou um problema
@AniltonOMF @musaraujo @TIMBrasil Essa ***** também apareceu do nada aqui, é osso
-
Thaís
(@ths_goncalves) relatou um problema
o bot da @TIM_AJUDA é medonho. 6 minutos até conseguir falar com alguém dps de repetir 7 vezes "falar com atendente". muito ruim
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖔 𝕮𝖊𝖘𝖆𝖗
(@PBertizzolo) relatou um problema
A @TIMBrasil me oferecendo mais internet e apps liberados a vontade. "Pago"um plano com internet e apps liberados e, vejam só, mal consigo acessar a internet. Resumindo: pago um plano que oferece vários serviços que mal consigo usar. Ser cliente fiel por muitos anos não compensa!
-
Dan Silva
(@DnDaniloSEP) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil Parabens @TIMBrasil por conseguir se auto sabotar com essas publicidades ridículas. Se já não bastasse o serviço de péssima qualidade….
-
Maria Pontes
(@MariaPo93963952) relatou um problema
@ImenesErica @TIMBrasil Pior que não somos! A natureza não o é, e é justamente por isso que ela sobrevive! São os milhões de DNA que mantêm a existência! A real é convivermos com as diferenças, já que elas são indispensáveis! Já imaginou um quarto todo branco? Pensa!
-
it's very difficult todo esto
(@maisumaisad0ra) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil Feliz de ser cliente da Tim nessas horas! Que bom apoiar as causas importantes! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
-
Fazuelinton da Silva
(@Ricardovsky) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil Que ***** é essa? Kkkkkkkkk
-
nic
(@NicolasNadaf) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil É cada lixo que aparece nessa TL