Interrupção da TIM em São Ludgero, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Ludgero, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Ludgero e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Ludgero, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Ludgero e locais próximos:
-
Satanáries
(@ssatanaries) relatou um problema
de
Gravatal, Santa Catarina
Ainda me pergunto como a @TIMBrasil consegue ter um atendimento tão ruim
-
nardon
(@_nardon) relatou um problema
de
Tubarão, Santa Catarina
@TIM_AJUDA AÍ OBRIGADO PELA AJUDA DE ***** E PELO ATENDIMENTO DE ***** QUE DÃO PARA OS SEUS CLIENTES.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MDv
(@mtvellozo) relatou um problema
Não tem como.. a @TIMBrasil tem o pior suporte ao cliente do MUNDO. Chega a dar arrepios tentar entrar em contato para resolver problemas de internet..
-
marzi cavalieri
(@marzicavalieri) relatou um problema
@TIM_AJUDA Me sinto uma ****** pq a internet eh tim e o fixo tb tenho q pedir emprestado celular pois DESDE 6 nao tem internet nem fixo e victoria desligou na cara 2022 587319678
-
͏ ͏
(@paulaxsabino) relatou um problema
liguei pra @TIMBrasil porque cobraram duas vezes meu plano e cada hora me jogam pra um número diferente 🤡 que péssimo serviço
-
Alex Kiseleva
(@alx_kei_) relatou um problema
@TIM_AJUDA por amor de Deus, onde devo escrever ou ligar para sua empresa? Você me cobrou 5 vezes no valor total de 148 euros, e eu ainda não tenho serviço ou dinheiro de volta 😡
-
Micheline Diniz 🇧🇷
(@micheline_diniz) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Pelo amor de Deus @TIMBrasil PAREM DE ME LIGAR!!! Que INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Quando eu era cliente Oi ninguém me importunava, agora vcs ligam O DIA INTEIRO! Eu não quero nada de vocês! E minha conta está em dia!
-
Rick & Morte
(@RickChiko) relatou um problema
@TIMBrasil estou tentando cancelar minha caixa postal pelo Meu Tim - PC e fica aparecendo: Desculpe, o sistema está temporariamente indisponível.
-
Luiza Carla
(@LuizaCa63506203) relatou um problema
O serviço de internet da @TIMBrasil tem deixado muito a desejar, modens sucateados e internet que vivem caindo! Agora a fatura quando chega, vem integral!
-
ddk
(@dudekera) relatou um problema
******* o autoatendimento da @TIMBrasil no *222 é um dos negócios mais nojentos da face da terra, eu só queria falar com a ***** de um ser humano
-
Sarah.
(@sarahcodes_) relatou um problema
@TIM_AJUDA liguei. 10 min de conversa para finalmente chegar ao ponto de que nenhum portal da Tim oferece esse auto serviço.
-
HOLD ME CLOSER 🌹🚀
(@greyzanatomy_) relatou um problema
Todo mês o mesmo problema com as recargas da @TIMBrasil, eu contrato e não entregam. Aí você liga, o assistente virtual faz a maior hora c sua cara e o atendente diz que eu tenho que resolver com meus cartão de crédito, é mole?