TIM

Interrupção da TIM em Sebastião Leal, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sebastião Leal, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sebastião Leal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sebastião Leal, Piauí 10/18/2024 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ademirferreira Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Araucária, Paraná

    Aonde estão meus créditos @TIM_AJUDA ??? Sempre foram renovados dia 5. Alô @vivobr algum plano bom? @DeezerBR 1 mês que não me responde o motivo que pelo cel não funciona

  • bykelzinha Raquel Morais (@bykelzinha) relatou um problema

    @TIMBrasil A pior Internet de todas #timfalha #timlesma #naovempratim

  • lima_m27 Furious cat 🐈 (@lima_m27) relatou um problema

    Eu só queria que @TIMBrasil resolvesse .eu problema sabe

  • hebertteles Hebert Telescinese (@hebertteles) relatou um problema

    Doido pra jogar meu Black Desert e esse sinal da @TIMBrasil nao volta nunca. O bom que se atrasar 1 dia eles ja bloqueia a internet…

  • surtocaotico C. (@surtocaotico) relatou um problema

    Como é difícil um atendimento pela @TIMBrasil. Todos meus contatos são encerrados sem solução e sem aviso. É muito desrespeito.

  • BrunOrigin Bruno (@BrunOrigin) relatou um problema

    Mano eu não acredito q a @TIMBrasil conseguiu piorar mais o atendimento deles q já era uma porcaria -_- já tô vendo eu sem internet por 5, 6 dias de novo, lá vem a saga.

  • thelifeofthi me siento bichota. ✨ (@thelifeofthi) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são os PIORES do mundo! Nem pra prestar um serviço decente de atendimento ao cliente, vocês prestam. Na hora de mandar e-mail de cobrança, é com 10 dias de antecedência, mas pra resolver os problemas é sempre esse show de inutilidade, o dia inteiro sem internet.

  • whycarola 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑 (@whycarola) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meu Deus do céu, quando vocês vão conseguir tratar? Tô achando mais fácil cancelar a linha, já me deram muita dor de cabeça.

  • _allanper Allan Pereira (@_allanper) relatou um problema

    Estou com problema na minha conta @TIM_AJUDA. Meu plano simplesmente não funciona mais o deezer @Deezer @DeezerBR e dizem na Tim que eu não tenho isso no meu plano, mas eu sempre usei deezer pela Tim.

  • eduhbsoficial ⓟ Eduardo SEP (@eduhbsoficial) relatou um problema

    @TIMBrasil para conseguir cancelar um plano por falta de suporte precisamos abrir uma reclamação na Anatel? Porque pela central de atendimento está impossível. Diversas ligações e os atendentes derrubam a ligação. É falta de treinamento ou orientação interna pro cliente desistir?