Interrupção da TIM em Sinop, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Arianjo 🧜🏽♀️ 🐆
(@cloudmacchiatto) relatou um problema
@TIM_AJUDA pq tá sem rede, em??
-
Marcos Dias
(@marcosjdias) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ainda existe bons profissionais no atendimento da @TIMBrasil. Basta ter a sorte de ser atendido por um deles. Hoje, mais de 24h tentando e passando por diversos atendentes, meu problema foi resolvido por Luan, no protocolo n° 2022249231123. Parabéns ao profissional e obrigado!
-
Bárbara Louíse
(@BabiiLG) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda com meu protocolo aí pq aguardar mais de 24hrs um retorno de vocês por um erro de vocês é inadmissível. Já mandei o protocolo aí na DM vê se agiliza pq se eu tiver de aguardar vou no reclame aqui registrar minha insatisfação
-
Edrei Vilar
(@edreivilar) relatou um problema
@TIM_AJUDA Prezados, pelo 2° mês vocês realizam cobrança de serviços serviço que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.
-
Xandão Gomes
(@xandaotattoo72) relatou um problema
@TIMBrasil Sinal está uma droga e na minha casa é quase impossível usar o telefone e a internet 4g. Já tentei reclamar através do telefone, mas é impossível o contrato. Deixam esperando por vários minutos até a ligação ser encerrada ou cair.
-
Mari
(@keepitstranger) relatou um problema
@paollagr @TIMBrasil Resolveram pra ti? Tô com o mesmo problema a que uma semana
-
Guilherme (Otomo)
(@guijf93_) relatou um problema
@TIMBrasil eu sou cliente de vocês a pouco tempo, mas a quantidade SMS que vocês me enviam diariamente, fazendo o marketing de vocês é um absurdo.. vamos parar de atazanar o cliente ?
-
Jéss
(@jessintensa) relatou um problema
@TIM_AJUDA @Leeosantos9 Esperando uma ova! Os atendentes de vcs desligam na nossa cara! O atendimento online de vocês não resolve nada! UMA PORCARIA!
-
Well, mas nem tanto
(@ribweel) relatou um problema
O ano é 2022 e a @TIMBrasil simplesmente não funciona no meu bairro
-
Edrei Vilar
(@edreivilar) relatou um problema
@TIM_AJUDA Prezados, pelo 3° mês vocês realizam cobrança e ativação de serviços que não contratei dessa vez "Apple Music", apareceu no APP. Por favor cancelar esse serviço e retirar o valor R$ 16,90 da minha fatura antes de ser fechada e lançada no APP para pagamento.