TIM

Interrupção da TIM em Sinop, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sinop, Mato Grosso 11/27/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thisasb Thisa (@thisasb) relatou um problema

    Eu to a duas horas tentando resolver o problema de internet com a @TIMBrasil a central de vocês está péssima!

  • Viniciuscpinto Vinícius Costa Pinto (@Viniciuscpinto) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil já dá trabalho antes de ser cliente, imagina quando for. 🤬

  • danizocs dani-se (@danizocs) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu tenho vários problemas começando com o sinal que cai o dia todo isso pq eu trabalho no centro da cidade

  • rafinharesenha rafaela (@rafinharesenha) relatou um problema

    @TIMBrasil Minha mae trocou de operadora assim como a funcionária preguiçosa de vocês falou! Não tem mais problemas pra resolver não 🫶🏻

  • CID0W Matheus Almeida (@CID0W) relatou um problema

    Alô @TIM_AJUDA, preciso de ajuda por aqui por que o atendimento por telefone de vocês é terrível a ponto de me fazer perder 2h do meu dia ontem, e vocês fecharam a loja física na minha cidade. Dá pra ser por aqui?

  • proferenataflav Profe Renata Flávia (@proferenataflav) relatou um problema

    @TIMBrasil Instalei a Ultrafibra na minha residência, mas desde o dia seguinte a instalação estamos sem acesso à Internet. Todos os dias ligamos para venha um técnico analisar a situação e nunca vem ninguém. Que arrependimento.

  • TheAstroNaty My SkyJin ᵏˢʲ¹ 🐹🌵💙 (@TheAstroNaty) relatou um problema

    Krlho mano essa @TIMBrasil é um pé no saco. Vive mandando esses SMS de promoções pra assinar pacote e tals. Tá me atrapalhando desde sempre e ainda tá agora atacando a minha ansiedade a cada notificação. Pior que nem sei se a psicóloga vai me atender hoje e tá dose viu. 😭😭

  • oimimserlu luana na na 👑🧜🏾‍♀️🧚🏾‍♀️🦁🌵🐍🦋🌴 (@oimimserlu) relatou um problema

    Estou a 20min tentando falar com um ATENDENTE HUMANO no *144 e não consigo porque sempre fico travada pela atendente virtual. Que tipo de atendimento é esse @TIMBrasil @TIM_AJUDA?????????

  • rodolfokarvalho Rodolfo Karvalho (@rodolfokarvalho) relatou um problema

    Gente, a @TIMBrasil é muito ruim!!!! Não informam o protocolo de atendimento, não chega por SMS, não consigo falar na ouvidoria, não consigo usar o telefone. Me ajuda aí, querida!

  • deco_mira Ah, finalmente os refrescos. (@deco_mira) relatou um problema

    Poha, @TIM_AJUDA vcs parecem espírito obsessor. Foi só eu pedir portabilidade pra outra já q eu recebi um SMS ou pior, uma ligação a cada 5 minutos. Q saco isso, desencana, não sou eu q irei levar vcs a falência não. Credo.