Interrupção da TIM em Ubiratã, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubiratã, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubiratã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
danny gökalp taşkın ᶜʳᶠ
(@bursind) relatou um problema
imaginem vcs ligam na @TIMBrasil do seu celular pra resolver algo do fixo do trabalho que está instável há meses, então o atendente diz que vai fazer o reset da linha e nessa hora a ligação cai, então vc não consegue mais fazer/receber ligação no seu celular quais as chances?? 🤡
-
Maurício⚡Dantas
(@mauriciotdantas) relatou um problema
@edimario @TIM_AJUDA Já faça a reclamação no site da @AnatelGovBR, que eles ganham uma multinha gostosa.
-
Karen Heloisa
(@_karenheloisa) relatou um problema
@Viniludolf @TIMBrasil vivo não tem problema, pula o muro
-
Aptyp
(@artluzs) relatou um problema
@crl_edu @TIMBrasil O rapaz do atendimento hoje falou que pra ele tava constando como o plano antigo ainda, mas no meu app da operadora já tá no plano novo, mas com o bônus de Internet beeeeeem menor do que o prometido. Pra resolver é um sufoco, estresse garantido!
-
Edu Sidorova
(@EduSidorova) relatou um problema
@TIMBrasil ola! Eu tento cancelar ou reclamar algo por telefone. Vocês dizem que não consegue transferir a ligação para resolver. Cancelei o plano controle da minha mãe um dia depois de contratar e veio boleto do mes todo cobrando. Resolvemos ou vou ter que falar com a Anatel?
-
lets gold
(@letsdourado) relatou um problema
E a @TIMBrasil que não consegue cumprir um mês de contrato? Se é o cliente tem multa de contrato, no caso contrario também tem?
-
Manoel
(@manoelsantosjr) relatou um problema
@TIM_AJUDA socorro! Problema com meu pacote de internet. Mandei DM.
-
Caio Ferreira🧨
(@frajolaofc) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda🥲
-
João Pauloᶜʳᶠ 🔴⚫
(@JJpbarbosa10) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pra que, pra vcs dizer que em 5 dias irá ser resolvido. Daí chega na hora e já faz mais de mês. Meu nome foi pro SPC, devido a inegligencia e descaso de vcs. Vcs só caminham na justiça. #Fato e tratam sempre seus clientes como lixo. Isso é @TIM_AJUDA .
-
Eduardo José
(@crl_edu) relatou um problema
@artluzs @TIMBrasil Migo? Seu plano ainda não foi alterado pro novo? Já abriu reclamação? Se já e não resolveu, entra em contato com a Anatel