Interrupção da TIM em Ubiratã, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubiratã, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubiratã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
steph⭐️ (@zziurets) relatou um problema
@TIMBrasil o sinal 4g de vocês está péssimo!!!
-
Alisson (@AlissonS0uza) relatou um problema
Você passa mais de 8 minutos falando com um robô da @TIMBrasil ouvindo um monte de coisa desnecessária para no final passar uma informação que não ajuda em nada, não dá opção de transferir para o atendente, e para passar na cara ainda que "a TIM agradece sua ligação" 🤬
-
Edinilson Barrozo Ramos (@Edinilsonitb) relatou um problema
@TIMBrasil quero uma Solução sou assinante
-
Biancé 🐝 (@biaahrodrigues) relatou um problema
E ai dona @TIMBrasil, tenho que fazer pacto com o demo pra conseguir contato direto com um atendente, é? Fechei um plano com vocês e o valor cobrado tá incorreto, MAS VOCÊS FICAM ME MANDANDO PRA UM MENU QUE NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA
-
debinhaoficial (@_debinha123) relatou um problema
Se a @TIMBrasil desse essa atenção de me ligar 24 horas por dia para cobrar quando eu tava com problema na linha TALVEZ EU NÃO TERIA FEITO PORTABILIDADE e não estaria devendo
-
Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu já entrei em contato com o atendimento e não souberam responder. Então abri (mais uma) uma reclamação na @AnatelGovBR informando o protocolo com a falta de resposta.
-
Táxi Driver 041 (@TaxiDriver041) relatou um problema
@minhaoperadora @TIMBrasil Vai atender os clientes em que, pois toda vez que fui numa loja @TIMBrasil o atendente teve que ligar pra SAC pra buscar solução ou encaminhar alguma demanda.
-
… (@ThaisGuanabara) relatou um problema
Oi @TIMBrasil Não aguento mais receber diversas ligações por dia oferecendo produtos, sendo q já sou cliente. Já está um verdadeiro saco. São mais de 15 ligações por dia. Faça isso parar!
-
aninha (@nanakebi) relatou um problema
vocês acham que a gente é ******, né? não é possível não! @TIMBrasil
-
marco sem s (@MarcoPenasso) relatou um problema
Mds do céu @TIMBrasil que dificuldade de falar com um atendente que não seja virtual. Tô tentando negociar mas o jeito vai ser cancelar e contratar outra operadora