TIM

Interrupção da TIM em Ubiratã, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubiratã, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubiratã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ubiratã, Paraná 09/17/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zziurets steph⭐️ (@zziurets) relatou um problema

    @TIMBrasil o sinal 4g de vocês está péssimo!!!

  • AlissonS0uza Alisson (@AlissonS0uza) relatou um problema

    Você passa mais de 8 minutos falando com um robô da @TIMBrasil ouvindo um monte de coisa desnecessária para no final passar uma informação que não ajuda em nada, não dá opção de transferir para o atendente, e para passar na cara ainda que "a TIM agradece sua ligação" 🤬

  • Edinilsonitb Edinilson Barrozo Ramos (@Edinilsonitb) relatou um problema

    @TIMBrasil quero uma Solução sou assinante

  • biaahrodrigues Biancé 🐝 (@biaahrodrigues) relatou um problema

    E ai dona @TIMBrasil, tenho que fazer pacto com o demo pra conseguir contato direto com um atendente, é? Fechei um plano com vocês e o valor cobrado tá incorreto, MAS VOCÊS FICAM ME MANDANDO PRA UM MENU QUE NÃO RESOLVE MEU PROBLEMA

  • _debinha123 debinhaoficial (@_debinha123) relatou um problema

    Se a @TIMBrasil desse essa atenção de me ligar 24 horas por dia para cobrar quando eu tava com problema na linha TALVEZ EU NÃO TERIA FEITO PORTABILIDADE e não estaria devendo

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já entrei em contato com o atendimento e não souberam responder. Então abri (mais uma) uma reclamação na @AnatelGovBR informando o protocolo com a falta de resposta.

  • TaxiDriver041 Táxi Driver 041 (@TaxiDriver041) relatou um problema

    @minhaoperadora @TIMBrasil Vai atender os clientes em que, pois toda vez que fui numa loja @TIMBrasil o atendente teve que ligar pra SAC pra buscar solução ou encaminhar alguma demanda.

  • ThaisGuanabara (@ThaisGuanabara) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil Não aguento mais receber diversas ligações por dia oferecendo produtos, sendo q já sou cliente. Já está um verdadeiro saco. São mais de 15 ligações por dia. Faça isso parar!

  • nanakebi aninha (@nanakebi) relatou um problema

    vocês acham que a gente é ******, né? não é possível não! @TIMBrasil

  • MarcoPenasso marco sem s (@MarcoPenasso) relatou um problema

    Mds do céu @TIMBrasil que dificuldade de falar com um atendente que não seja virtual. Tô tentando negociar mas o jeito vai ser cancelar e contratar outra operadora