TIM

Interrupção da TIM em Ulianópolis, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ulianópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ulianópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ulianópolis, Pará 11/13/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jan_Mallard Jan (@Jan_Mallard) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu já entrei em contato, expliquei o problema e enviei prints. E vocês fizeram de conta que nem viram. Preciso de urgência pra resolver isso!!!

  • EdmarVaz1 Edmar Vaz (@EdmarVaz1) relatou um problema

    @TIMBrasil com força a pior operadora do Brasil. Atendimento péssimo. Serviço péssimo. 4 dias sem internet no celular e ninguém me soluciona nem nas ligações e nem no aplicativo

  • vseixas83 Vinicius Seixas (@vseixas83) relatou um problema

    @Petalahatz Não! Está oscilando muito! Vários locais está ficando com sinal baixo e até 3G! A @TIM_AJUDA está bem ruim ultimamente!!! Será que o fato da chegada do 5G fez com eles focassem somente nessa nova tecnologia esquecendo a galera do 4G?!

  • TeixeiraaYuri Teixeiraᶜʳᶠ (@TeixeiraaYuri) relatou um problema

    Show, cheguei em casa o wi-fi não tá funcionando sinceramente vai toma no ** em @TIMBrasil internet ***** do *******

  • jurema37 Juju Papa (@jurema37) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Geeente estou passada!! A @TIMBrasil me deixou esperando na linha telefônica por todas as 4 tentativas de contatos,e depois TANTO esperar na linha ainda sem atendimento, me pediu pra avaliar o atendimento que ainda não foi resolvido.😬

  • RomanelliPR Deputado Romanelli (@RomanelliPR) relatou um problema

    Ganhei da minha doce amada um smartphone 5G. Tinha uma enorme expectativa, mas tá muito ruim o sinal e a velocidade aqui em #Curitiba. O de vocês também? Ps. Ele tem dois chips: @vivobr e @TIMBrasil

  • sarah_moreira97 Sarah com H ♐️ (@sarah_moreira97) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil tá horrível

  • Lipe_Ruan Se lascou (@Lipe_Ruan) relatou um problema

    @scillapinheiro @oi_oficial @TIMBrasil A minha foi marcada pro dia 30/08, após muita reclamações em ouvidoria, Anatel… marcaram agora pro dia 11/10. Agora é aguardar, o ruim que desde do dia 30/08 tudo ficou péssimo, nem ligação eu consigo receber

  • fabsmz fabs (@fabsmz) relatou um problema

    @arfsthur @TIMBrasil Sério acho que um dos valores e missão dessa empresa é dificultar a vida do cliente, quero fazer um upgrade de plano e não consigo kkkk chega a ser engraçado vc querer adquirir o serviço e não conseguir

  • arfsthur stanco morto (@arfsthur) relatou um problema

    @fabsmz @TIMBrasil Eu acho que da próxima vez que eu precisar de ajuda do SAC da tim eu faço portabilidade pra não precisar ter que falar