TIM

Interrupção da TIM em Vera Cruz do Oeste, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vera Cruz do Oeste, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vera Cruz do Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Vera Cruz do Oeste, Paraná 11/17/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jonassantos93 Jonas Santos (@jonassantos93) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil eu estou NESTE MOMENTO 00:28 baixando vídeos pelo App Netflix. E ao inves da Tim contabilizar no meu pacote da madrugada de 30GB. A Tim contabiliza no meu pacote principal do Tim Beta. O problema ja dura uma semana!!! Ja abri reclamação e nada!

  • RoneMpaulo Rone Marcos (@RoneMpaulo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não adianta! Da outra vez vocês me fizeram perder um tempo pra dizer que não ajudaria. O serviço é ruim, o atendimento é ruim e não tem respeito com consumidores.

  • joaoheinzens Joao (@joaoheinzens) relatou um problema

    O aplicativo da @TIMBrasil é simplista uma *****, não atualiza e não funciona quase nada

  • GuiDyonizio Guilherme Dyonizio (@GuiDyonizio) relatou um problema

    Obrigado @TIMBrasil pela conexão ficar uma ***** bem na hora do jogo

  • JohnnyRaamos Johnny Ramos (@JohnnyRaamos) relatou um problema

    @TIMBrasil Como que não permite!? Passei a manhã toda sem rede e agora está do mesmo jeito.

  • Joannamsoares Joanna Soares (@Joannamsoares) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @TIMBrasil rede/4g estão péssimos há dias. 🙄

  • Joannamsoares Joanna Soares (@Joannamsoares) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @TIMBrasil a rede/4g estão péssimos há dias. 🙄

  • mrxavier_writer LEIAM MEU LIVRO!! LINK NO FIXADO👇 (@mrxavier_writer) relatou um problema

    ei @TIMBrasil *************** a ***** do chip cadastrado e vcs de putaria, eu trabalho usando internet e não consigo usar os dados móveis por causa desse serviço horrível de vcs👍 mt obg vou mudar de operadora

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @gomesyasmim2000 @vivobr @TIMBrasil Ontem ainda encerraram a ligação 2 vezes sem resolver o problema. Os atendentes ficam dizendo "só mais um momento" depois ficam em silêncio e encerram a ligação, encaminhando você para fazer avaliação do atendimento. Fuja dessa operadora!

  • makkavelig giovanna (@makkavelig) relatou um problema

    Perdi 30 min no telefone com voz automática da Tim e quando finalmente consegui ser transferida pra um atendente, ficou mudo e transferiram pra outro canal que nem era do *144. Fazem de tudo pra não resolverem o que deve. EU PRECISO resolver o meu problema, tem como? @TIMBrasil