TIM

Interrupção da TIM em Salvador do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salvador do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Salvador do Sul, Rio Grande do Sul 11/05/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edycapoeira21 edy alves (@edycapoeira21) relatou um problema

    @gb_babler @TIMBrasil Está certo cara ....meu caso já falaram quer não achou nada eu mandei print provando!!! Tim realmente e uma ***** o atendimento só saber resolver nada ...ainda faz promoção quer não funciona!!

  • jotapribeiro92 perdida em cuiabá (@jotapribeiro92) relatou um problema

    Não sei se o espectro da rede 3G esteja saturada para a @TIMBrasil, mas quando meu celular entra nessa rede, vale me deus, nada funciona e carrega sio

  • geozes Borislover (@geozes) relatou um problema

    A pessoa paga caro num plano pra essa ***** da Tim ficar sem pegar, bando de corno @TIMBrasil

  • Isa_marques25 Isabela Marques (@Isa_marques25) relatou um problema

    @TIMBrasil pra que que vocês pedem para falar via DM se não respondem? Estou na rua, sem sinal algum e vocês não continuam o atendimento. Estou usando o Wi-Fi de um estabelecimento, pq estou incomunicável, não tem rede para ligar, nem para internet, nem um SMS consigo enviar!

  • ixxu_uxxi leonina🦁 (@ixxu_uxxi) relatou um problema

    Ontem fui mudar de operadora da @TIMBrasil pra @vivobr, de ontem pra hj o tanto de ligação da tim pra fazer desistir ñ foi pouca, "engraçado" que pra falar com eles pra CANCELAR meu plano nunca conseguia nem no site nem pelo número disponibilizado.

  • Luccaxfelix 🎭 (@Luccaxfelix) relatou um problema

    Perdi a porcaria do número vei, Graças a Deus o cara q pegou não está se passando por mim, ou @TIMBrasil que patifaria isso aí em! Ou @WhatsApp o maluco que pegou meu número ta tendo acesso a todos os grupos em que eu estava, que ***** man😠

  • plockerq fernanda ⚓ (@plockerq) relatou um problema

    @TIMBrasil que que acontece que os funcionários de vocês não tem a capacidade de deixar o cliente falar? educação passou longe hein

  • psaav1 psaav1 (@psaav1) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já liguei e não resolve. Como sempre, a solução é acender uma vela e torcer que a baixa qualidade da assistencia tecnica, atendimento telefonico, tenham um lapso de efetividade. O que já gastei de deslocamento...

  • arthurgarbossa A Thur Called Quest (@arthurgarbossa) relatou um problema

    Todo atendimento da @TIMBrasil é um tormento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DeboraCosta_ @TIMBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?