Interrupção da TIM em Salvador do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thayna Calçada
(@thayna_calcada) relatou um problema
@TIMBrasil qual é o problema de vocês brother? A conta ESTÁ paga e não carrega um vídeo! E não vem querer falar que estão com problema na rede em várias cidades, pq todo mês é isso!!!!!!!! Eu não faço diferença pra vocês e vou pra @vivobr
-
fuji🍫
(@fwyuuka) relatou um problema
@Bruna_Hawk @TIMBrasil Vergonha, como é possível isso? Vou cancelar o plano de todo mundo aqui de casa.
-
é lean e não lin…
(@omusolean) relatou um problema
@TIMBrasil acho que vcs deveriam por no site de vocês a área de entendimento para RECLAMAÇÃO... Não somente para vendas do serviços de vocês, já que minha mãe não precisou nem de fechar algo com vocês e chegou uma fatura de 25 reais aqui em casa
-
LeoToshii.⚡️
(@bitJava11) relatou um problema
@Bruna_Hawk @TIMBrasil Estou passando pelo mesmo problema, meu chip está constando ser de outra pessoa no cadastro da TIM e eles nunca resolvem. Absurdo
-
Erley Cavalcante
(@Erleycosta) relatou um problema
@TIMBrasil Não tenho mais o que dizer. A @TIMBrasil só precisa resolver o problema que está causando a falta de Internet residencial. Mas antes, ser transparente sobre o que está ocorrendo para que os clientes possam decidir se vão cancelar ou não o contrato. Cabendo, talvez, até processo.
-
Valuachion Investor
(@valuachion) relatou um problema
@Bruna_Hawk @TIMBrasil É sempre assim. Eu quando fui, falaram: "Ah, seu chip está no nome de outra cliente e ela não está aqui, não tem como fazer nada", e também tive que comprar para resolver o meu problema. 🤡
-
nat
(@nataliacrvg) relatou um problema
mais um mês o lixo da @TIMBrasil cobrando uma fatura de um telefone que cancelei tem 3 meses e a atendente me tratando igual lixo depois de 26 min em espera
-
b.
(@bribeiross) relatou um problema
ei, @TIMBrasil como sou cobrada por um serviço que eu NÃO assinei?
-
Bruno Decimated
(@Aldemar56) relatou um problema
@Bruna_Hawk @TIMBrasil Um appblocker resolvia teu problema linda
-
luiz
(@Iuizkarlos) relatou um problema
pré-treino de hoje: passar raiva tentando cancelar um serviço com @TIMBrasil