Interrupção da TIM em Salvador do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi Priante
(@gabi_priante) relatou um problema
um ABSURDO em pleno 2021 o único canal de vocês que funciona ser o telefone @TIMBrasil! e isso depois de batalhar com a URA, lógico.. PIOR parte? eu queria AUMENTAR O MEU PLANO. Difícil demais comprar de vocês, sério. Melhorem.
-
fenotipicamente exausta
(@naanimacedo_) relatou um problema
fico aqui aguardando o retorno da @TIMBrasil para esclarecer esse tipo de atendimento, acho inadmissível que um atendente venha insultar ou ofender um cliente na solicitação de um cancelamento. Tim e SR. Carlos, aguardo respostas.
-
a.
(@suitsdonna) relatou um problema
comecei o dia registrando reclamação no "não perturbe", porque depois de um ano e meio esses sem noção estão me ligando 5x ao dia sendo que estou cadastrada para não receber esse tipo de chamada que feio hein @TIMBrasil
-
Pollyana
(@tweetdapolly) relatou um problema
tive um problema com meu celular e a @TIMBrasil foi incrível! foi muito fácil falar com uma pessoa de verdade, e ela me orientou e resolveu meu problema em alguns minutinhos, aliás, fez até mais do que eu pedi valeu tim tamo juntoo
-
Aimée Louchard
(@aimeelouchard) relatou um problema
@TIMBrasil essa operadora é uma piada de mau gosto.depois da ventania fiquei + de 24 hoas s/ internet em casa e no celular. tem de abrir procedimento pra ter o desconto de lei. a de casa continua uma m e o técnico ñ marca nem o período pra vir. empresa de 5a.vou cancelar.
-
Mateus Fonseca
(@MateusFonsecaS) relatou um problema
Pior serviço de todas a operadoras é a @TIMBrasil , minha mãe cancelou a conta dela a 3 meses, continuaram a cobrar as contas, agora tô a 30 minutos aguardando na linha e não resolveram o problema !
-
Pedro
(@BFR__PEDRO) relatou um problema
APP da #TimBeta já está 2 meses sem funcionar e o pior, você fica recebendo notificação dele normalmente sem poder acessa-lo. @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
fenotipicamente exausta
(@naanimacedo_) relatou um problema
@TIMBrasil impressionada com a qualidade de seus atendentes, em insultar o cliente somente por solicitar um cancelamento. E os insultos não pararam por ai, o mesmo permaneceu na linha por mais 10 minutos enrolando o atendimento e mandando desligar se não estivesse satisfeita.
-
Daniel Filho
(@DanielFilho80) relatou um problema
Acabei de falar com uma atendente da @TIM_AJUDA por telefone ela me respondeu que meu serviço @DeezerBR não tem o que ser feito pq está pago via cartão em uma data e a renovação é em outra data. Kkk piada né???
-
Matheus
(@mathrds_) relatou um problema
@TIMBrasil real mesmo, canal de atendimento fraco, não consigo resolver um problema se quer! Toda hora tenho que sair do balcão do depósito para atender telefone e sempre é secretário eletrônico procurando alguém que não existe e querendo empurrar conta, faz o favor de me ajudar