Status do serviço de TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gabriel da Cachoeira, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᑭETEᖇ ᒪEOᑎE🐝🐚 (@eupeterr) relatou um problema@TIMBrasil sinal nunca mais voltou né ? Assim fica difícil
-
a cardi b do ceara 🌻 (@audiilene) relatou um problema@luanleiten @TIMBrasil Não é puxando saco não mas na claro eu consigo falar com o atendente agora ir na loja eu evito pq quando é bucho eles inventam que o sistema caiu mas quando é serviço novo não cai sistema
-
Amanda Dias (@amandagaules) relatou um problemaAlguém sem rede na TIM? Ta desesperador já . @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
Phelipe Breves (@phelipebreves) relatou um problema@TIM_AJUDA Qual o problema de vocês hoje? Por qual motivo estou sem sinal em Rio das Ostras/RJ?
-
Bruna (@brunayullasz) relatou um problema@CariocaCao60175 @TIMBrasil Depois da ventania nunca mais voltou
-
Rafael Andrade (@Rafandreassi) relatou um problemaAlô @TIMBrasil o que está acontecendo com minha rede móvel? Estou sem sinal de telefone e Internet no meu celular. Preciso sair para o trabalho e pago a passagem pelo app do bilhete eletrônico. Vocês vão me levar para o trabalho ou justificar meu atraso para meu chefe?
-
𝘬𝘢𝘪𝘲𝘶𝘦 (@desireboyxx) relatou um problema@TIMBrasil estou indignado. Cancelamos um serviço presencialmente após uma atendente informar que não existia multa e, meses depois, surgiu uma cobrança de R$ 650,00 por quebra de fidelidade. Já registrei reclamação na Anatel e no Reclame Aqui. Espero que vocês resolvam esse erro
-
Erika Gois (@ErikaGois2) relatou um problema@TIMBrasil sem rede desde a ventania de ontem em Realengo / Padre Miguel - RJ. Como que faz? Não funciona internet e nem ligação. Estamos incomunicáveis.
-
Leandro Dias ⭐⭐⭐ - **** (@Dias_1908) relatou um problemaAbsurdo, sou cliente há uns 20 anos da @TIMBrasil nos últimos meses enfrentei diversos problemas, liguei diversas vezes pra resolver e em todas uma dificuldade imensa. Um dos mais absurdos foi uma migração do plano Controle para o plano Pós que eles me cobraram multa de
-
Igor 🥇 (@Andrade_Igorr) relatou um problema@TIM_AJUDA SERVIÇO LIXO TNC!!!!