Interrupção da TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
neto
(@bbastosneto) relatou um problema
Véi, o que acontece com o sinal da @TIMBrasil ? Que lixo viu?
-
Rafael
(@euposst) relatou um problema
@TIMBrasil difícil a internet de vcs. Segunda vez em menos de uma semana que a internet cai e vcs não conseguem resolver nada. Falei com o atendimento, vai mandar um técnico amanhã em algum momento da manhã, detalhe, fiz a ligação num era nem 15:00
-
Mi ミ・ケンヒ
(@wkenji) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil Nunca tive e pelo jeito não errei
-
Eliton Jones
(@ElitonJones) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil A minha bloquearam porque disseram que minha conta de janeiro não estava paga,entrei no aplicativo e mandei pra eles,restabeleceram minha conexão e continuaram a me cobrar,cancelei e mudei para a vivo fibra,acabou meu problema coma TIM
-
Pablo Ramos
(@PablorfRamos) relatou um problema
@MatheusEmilio3 @TIMBrasil Como que faz quando o caba quer cancelar o plano e não consegue?
-
Rafael
(@euposst) relatou um problema
@TIMBrasil aí quando a pessoa cancela a conta, fica querendo fazer oferta. Sendo que a internet caindo nem é o único problema.
-
LuisHenriquemv
(@LuisHenriqueMV1) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil Bruno também tive problema com a TIM, o chat online resolve algumas coisas, mas o melhor é usar o protocolo que você recebeu no chat após o período que eles dão e fale com um atendente. E faça uma reclamação na Anatel caso não dê certo. Aqui no Twitter eles nunca reapondem.
-
Renner Oliveira
(@accioliveira) relatou um problema
@TIMBrasil Será que eu consigo atendimento para falar da alteração do meu plano??
-
Rabugenta
(@natpradorm) relatou um problema
Mudei minha linha fixa para @TIMBrasil só para passar raiva, segundo mês que não chega a conta, eu só queria poder pagar no dia sabe. Fui até a loja mês passado, pedi para receber no e-mail e no endereço e NADA. Continuo com o mesmo problema.
-
Bruno *****
(@brunomassa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Pedro4734 @TIMBrasil Consumo, atraso de dois dias... Pra isso não falham