1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Gabriel da Cachoeira
TIM

Status do serviço de TIM em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Gabriel da Cachoeira, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gabriel da Cachoeira, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deivisson2345
    DEIVISSON BBMP💙🤍❤️ (@deivisson2345) relatou um problema

    @TIMBrasil me arrependi de ter feito portabilidade pra vc, é muito desdém com cliente, tenho que esperar 12 dias para ativar um eSim, sendo que trabalho com a internet? Manda meu QR code para ativar meu eSim.

  • VanRoberMore
    Vanderlei Roberto Moretto (@VanRoberMore) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil Lixo de internet! 2 semanas com problemas na internet móvel! Hoje caiu de vez! Chamar de LIXO é elogio!

  • eheilmann364
    Edgar Heilmann (@eheilmann364) relatou um problema

    @TIMBrasil Amanhã vou pessoalmente na loja de vcs aqui perto de casa pra cancelar o TIm Ultra Fibra

  • barbosaGustav0
    Gustavo Barbosa (@barbosaGustav0) relatou um problema

    Queria saber se a @TIMBrasil fosse uma operadora de verdade, quem ela seria? Pqp como pode eu viver sem sinal e quando eu mais preciso dela quando to na rua, essa ***** nunca funciona.

  • haroldowerneck
    Haroldo Werneck (@haroldowerneck) relatou um problema

    Nos últimos 10 dias, a fibra da @TIMBrasil ficou por 4 dias alternados sem sinal por problemas na rede. Após diversas reclamações, tentei contato com a Ouvidoria pelo 0800 882 0041 sem sucesso. Durante vários dias e diferentes horários, o número simplesmente não funciona. 1/2

  • thamyris_farias
    Thamy 🌈🇧🇷🎈♥️ (@thamyris_farias) relatou um problema

    @TIMBrasil *******

  • VINIHB
    Alecrim queimado (@VINIHB) relatou um problema

    Troquei o cel para @TIMBrasil e vou ter que mudar de novo! A cada meia hora chega spam da própria operadora e não tem um botão de “unsubscribe”. Um caos e o sinal é uma *****! Tá explicado porque é a mais barata de todas! Semana que vem eu faço portabilidade!

  • aanaveloso
    Aninha (@aanaveloso) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês tem que parar de perturbar o cliente isso sim, não precisa a gente pedir!

  • claudiagrillo
    Claudia Grillo (@claudiagrillo) relatou um problema

    @imjubix @TIM_AJUDA eles respondem quando é favoravel a eles.. estou sem sinal há mais de 02 horas na cidade inteira e até agora nao deram uma solução e previsao de retorno..

  • secretadacacaa
    Clarinha ♡ 🧜🏼‍♀️ (@secretadacacaa) relatou um problema

    @TIMBrasil VCS JÁ FORAM MELHORES VIU PQP Q ÓDIO TODA HORA A ***** DA INTERNET CAI