TIM

Interrupção da TIM em Moju, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Moju, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Moju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Moju, Pará 04/26/2024 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ka_roliveira Ka ‘ Oliveira ♑️ (@ka_roliveira) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil tá de sacanagem com a minha cara, renovei meu plano e essa ***** não da área 🤡😡

  • jorge06911 Jorge Luiz (@jorge06911) relatou um problema

    @MetaverseAgency @TIMBrasil @cryptovoxels Pela Rede ETH, vai ficar muito caro as taxas, e o negócio fica inviável. Busque uma rede mais barata, para que o negócio funcione.

  • evanknotgirl Dai (Taylor’s version)🧣 (@evanknotgirl) relatou um problema

    A @TIM_AJUDA disponibiliza um portal pra troca de chip. Vc faz tudo que pedem no portal e não funciona. Ai falam que você precisa ir na loja, vc vai, mas não te ajudam pq falam que só tem chip pra fazer procedimento pra cliente pós pago. Sem condições mano

  • mbeatrizg11 Mabe (@mbeatrizg11) relatou um problema

    Eu nunca vou perdoar a @TIMBrasil por me fazer comprar um chip da @ClaroBrasil e ter o pior atendimento do mundo, além da linha não ser ativada. Duas merdas gigantescas.

  • mricardo_31 Maurício 🇳🇱 (@mricardo_31) relatou um problema

    @TIMBrasil me explica como eu consigo desativar a caixa postal do meu número??? Pq o aplicativo não tem opção, o site de vcs vive bugado e pelo atendimento telefônico só consigo ser atendido por bot inútil. Assim é complicado te defender.

  • euwesleyjunior1 futuro ex-BBB (@euwesleyjunior1) relatou um problema

    @TIMBrasil ligando pra cobrar: 800x ao dia! @TIMBrasil resolvendo o problema do cliente: NÃO EXISTE! Literalmente operadoraaaa lixoooooooo

  • cjsmesmo Trouxa de Cajazeiras (@cjsmesmo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Olhei no reclame aqui e todo mundo com mesmo problema ao tentar ligar pra 0300. A resposta da @TIMBrasil é que por minha região não ter sinal eles precisam usar sinal alheio pra completar... MENTIRA, pq eu tô com sinal q consigo ligar pra qualquer número que não seja 0300.

  • fuckbbyy tinker bell (@fuckbbyy) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá impossível, sério… dois dias seguidos com o mesmo problema na fibra. Não consigo trabalhar e ainda vou ter q esperar p arrumarem só amanhã. Sendo que já veio um técnico ontem arrumar e fez um péssimo serviço.

  • rafaenakamura Rafael Nakamura (@rafaenakamura) relatou um problema

    @digdugx @TIMBrasil @AnatelGovBR Vai no site da Anatel e do Procom abrir reclamação e solicita o bloqueio do número, se continuarem ligando do mesmo jeito dai tu entra com processo

  • cjsmesmo Trouxa de Cajazeiras (@cjsmesmo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Minha cabeça já tá doendo pra resolver o problema do carro agora tenho q me estressar com esse Satanás da @TIMBrasil por um motivo ridículo. Meu Deus que ÓDIO dessa peste dessa operadora.