Interrupção da TIM em Óbidos, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Óbidos, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Óbidos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
shirtless juji 🌙♒
(@Fleabege) relatou um problema
@pseudoleitora @TIMBrasil na anatel te deram zero retorno? passada. já trabalhei na tim justamente respondendo essas demandas da anatel e no meu tempo a gente ligava e fazia um atendimento resolutiva pra evitar que chegasse no procon. não vejo situação plausível pra esse tanto de cobrança de uma vez 🤔
-
Bruno Vieira
(@Vieira94) relatou um problema
Eu falo com a @vivobr e eles respondem rápido, eu falo com @TIMBrasil e eles respondem rápido, pena q eu meu problema é com a @ClaroBrasil, eles simplesmente só respondem quando quer. Pessimo atendimento.
-
Exausto Barbosa
(@ExaustoBarbosa) relatou um problema
Queria deixar registrado que a @TIMBrasil tem o pior serviço de suporte ao cliente das 3 grandes operadoras do mercado. É deplorável a forma como eles tratam o cliente. Façam um favor a vocês mesmo e contratem com a @vivobr ou com a @ClaroBrasil
-
Noemi
(@mithrezende) relatou um problema
O prazo de correção era 11h, depois passou pra 15h, agora é só 19h (isso se for corrigido né) me ajuda a te ajudar @TIMBrasil
-
shirtless juji 🌙♒
(@Fleabege) relatou um problema
@pseudoleitora @TIMBrasil recorre ao banco primeiro porque eles podem congelar essa cobrança por um tempo. registra uma reclamação na anatel, que a tim te liga pra resolver isso. uma dúvida, você fez esse plano em loja ou por app/atendimento?
-
Dann Rodrigues
(@monsieurdann) relatou um problema
@TIMBrasil RESOLVAM O MEU PROBLEMA, DEVOLVAM MINHA LINHA
-
Paola
(@pah_freak) relatou um problema
Nunca vi um atendimento pior que o da @TIMBrasil! Não consigo falar com nenhum atendente real. É uma agonia sem fim esse direcionamento via URA que eles tem. Pelo amoooor de Deus, alguém resolve meu problema?!
-
Toxoplaslove 💎
(@BelaGontijo__) relatou um problema
12 minutos tentando cancelar minha antiga linha e a @TIMBrasil me fazendo esperar pra que eu desista do cancelamento. É assim TODA VEZ, mas quando eu precisava pagar uma fatura era atendida em 2 minutos
-
Dann Rodrigues
(@monsieurdann) relatou um problema
Sem contar o péssimo atendimento do Sr.Felipe na loja da @TIMBrasil que ao ver meu caso e após tudo, disse “isso não é problema meu” não se dispôs a ajudar, só tentou, e nem mesmo foi educado ou sensível ao problema!
-
David Mansur
(@davidmansurf) relatou um problema
@TIMBrasil recebi um e-mail do Serasa com divida atrasada. E uma delas é da TIM. Não tenho nenhuma linha ativa ou serviço contratado da empresa. Não reconheço nenhuma contratação com a empresa. Preciso de ajuda para solucionar o caso.