TIM

Interrupção da TIM em Óbidos, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Óbidos, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Óbidos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Óbidos, Pará 12/10/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ulissesvalente Ulisses Valente (@ulissesvalente) relatou um problema

    @TIMBrasil E qual signo que o atendente de vocês resolve algo? Tô tentando fazer um up grade de plano, App Meu Tim não funciona, site tem opção diferente da oferta do App e o atendente da central diz que é melhor cancelar o plano! É isso mesmo?

  • SirCaveira Otto 🔴⚫ ᶜʳᶠ (@SirCaveira) relatou um problema

    @Caixa @TIMBrasil @Bradesco ...muda os valores do débito automático e bloqueia contas com o pagamento em dia. E quando vc tenta atendimento, são vários caminhos até o nada. Vencem o atendimento no cansaço. O bradesco, gera cobranças indevidas de taxas e depois de cancelada conta, continua cobrando taxas.

  • wconsfer Walter Ferreira (@wconsfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda não sou cliente, quero fazer a portabilidade!Mas vamos lá. Quero sair da @TIMBrasil que não me oferece nada como o Claro Flex, porém, pra fazer a portabilidade, preciso de um chip da claro. Ocorre que pra mim, tem que ser o e-chip, mas fui na loja e não me vendem, não podem

  • ulissesvalente Ulisses Valente (@ulissesvalente) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Pelo amor de Deus! O atendimento de vocês é péssimo! Eu quero aumentar meu plano, o meu tim não funciona, no site a oferta diverge e na central a opcao que o atendentes dão é cancelar o plano! Ninguém tem o mínimo de atenção e empatia!

  • diegogramatico eudiegomartins (@diegogramatico) relatou um problema

    E a @TIMBrasil segue me passando raiva. Todo sistema funciona, tudo. Menos quando a gente quer cancelar um plano. Atendente desligar na nossa cara é mato.

  • larryperversion Lua (@larryperversion) relatou um problema

    Eu não recomendo a @TIMBrasil para absolutamente ninguém nem para o meu pior inimigo

  • larryperversion Lua (@larryperversion) relatou um problema

    pq se fala que é cliente é um descaso sem fim A atendente EXTREMAMENTE mal educada nem continuamos o atendimento de tão insuportáveis que foi Resumo: ser cliente da @TIMBrasil é de longe uma das piores coisas que tem

  • xuxustavo Gusta❤‍🔥 (@xuxustavo) relatou um problema

    A pior operadora é a @TIMBrasil

  • brunofpimenta Pimenta (@brunofpimenta) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ontem comprei um pacote extra de Internet que foi cobrado, mas não recebi. O atendimento de vcs me deu uma solução tosca que preciso esperar 5 dias. Eu só quero que vcs, ou creditem ou estornam e eu compro de novo.

  • souzarsabrina bina 🐆 (@souzarsabrina) relatou um problema

    eu nunca vi um atendimento pior do que o da @TIMBrasil