TIM

Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passo de Torres, Santa Catarina 09/17/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PanicAtShawn Zinha (@PanicAtShawn) relatou um problema

    @TIMBrasil ajuda a Agatha que aqui é #claronão #IStandWithLewisHamilton

  • Joohoneybaebee Jooheon is my way... (@Joohoneybaebee) relatou um problema

    @TIMBrasil @eulaisgomes A disposicao pra repetir a mesma ladainha de que volta em 8 horas? Respeito pelo consumidor passou longe. Eu nunca vi nada igual. Tem que dar abatimento na fatura de todo mundo!

  • ggmotta7 INTZ GGMotta (@ggmotta7) relatou um problema

    @TIM_AJUDA De novo? Q q adianta ligar se demoraram mais de 48 HRS pra resolver o primeiro problema e já deram um prazo de 8 HRS pra resolver o atual?

  • fabinhosil Fabiano (@fabinhosil) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa noite tim, estou com problema no chip da minha linha mandei dm

  • pietrabrown lu (@pietrabrown) relatou um problema

    É @TIMBrasil fica difícil lidar com o serviço péssimo que vocês prestam

  • LipedantasSilva Felipe Silva (@LipedantasSilva) relatou um problema

    @TIMBrasil @ipiranga @rockinrio Faz uma pausa e concerta a minha internet, não funciona já faz 4 dias

  • ThiaguinhoBFR Thiago Alves (@ThiaguinhoBFR) relatou um problema

    Não aguento mais ligar p @TIMBrasil p resolver meu problema da Deezer, pago um plano caro q na teoria era p ter o aplicativo de graça mas na prática não consigo usar sem escutar uma porrada de comerciais, não consigo mais escutar minha playlist e tá prejudicando no meu treino!!!

  • gab_victorv Gaymer (@gab_victorv) relatou um problema

    Essa internet da @TIMBrasil tá uma ***** viu

  • Leites_Go Jefferson Luan (@Leites_Go) relatou um problema

    @TIM_AJUDA quero mudar de pós ,para pré pago. Tem uma hora que estou tentando pelo app e não consigo, o atendimento é péssimo e lento.

  • diferencemara Gustavo de Lula ♥️ (@diferencemara) relatou um problema

    Que dificuldade @TIMBrasil Cadê o atendimento de classe? Não é possível que vocês dificultam tanto para cancelar um plano. Meu pai já tentou cancelar várias vezes e nada.