TIM

Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passo de Torres, Santa Catarina 12/03/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luciano_PT Luciano Patrão (@Luciano_PT) relatou um problema

    @homelaber @TIMBrasil E quais as que não tem? Em Portugal onde o serviço 'e bom, o suporte 'e uma *****.

  • Aline_Vianna77 Só Aline, mesmo 🦉 (@Aline_Vianna77) relatou um problema

    @AleTCruz @TIMBrasil Fato!! O pior é que ela falou que está há 4 anos no cargo e a abordagem é a mesma. (Não é porque é a mesma que é boa, né, meu anjo??) Quatro anos dessa abordagem ridícula!! Já pensou??

  • EnzoCamurca Linndo Quebrado (@EnzoCamurca) relatou um problema

    @mafeprobst @TIMBrasil Uma estratégia bem ***** pra vender plano

  • oficial_vico Vico (@oficial_vico) relatou um problema

    Tive febre agora que fiz a aplicação da @PfizerBr (esperava os efeitos do ******, mas tudo bem...) Se eu virar uma torre 5G ambulante espero que a @TIMBrasil faça uma bela proposta pra eu virar cliente E ampliar a cobertura deles, rs

  • luquetax Lucas Ferraz (@luquetax) relatou um problema

    @marcosviana1291 @TIM_AJUDA @DeezerBR Mesmo problema aqui.

  • panaca_boy Panaca Boy (@panaca_boy) relatou um problema

    @marcosviana1291 @TIM_AJUDA @DeezerBR Mesmo problema também

  • rafaellaa Rafaella de Oliveira (@rafaellaa) relatou um problema

    @TIM_AJUDA continua com meu atendimento, por favor. :)

  • lipefi_ Filipe De Figueiredo (@lipefi_) relatou um problema

    @TIMBrasil A central de vocês e horrível, tiram os créditos, adicionam promoções sem autorização do cliente e por aí vai... @AnatelGovBR

  • eumiguelino miguelzinho (@eumiguelino) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca consigo falar com um atendente, nunca!!! Quero mudar minha promoção para tim pre top one e não consigo, minha atual é TIM pre top 3.0 10 reais 7 dias , não quero!!!!! Quero 15 reais por 15 dias. me ajudem se não irie migrar pra outra operadora que tenha melhor atendimento.

  • pris_ffc Priscilittle (@pris_ffc) relatou um problema

    A @TIMBrasil me notifica que eu tenho uma mensagem no correio de voz, daí quando eu ligo diz que eu só posso ouvir a mensagem se fizer uma assinatura. Sério?! Não vou assinar ***** nenhuma, então para de notificar a ***** da mensagem de voz....