Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DedeMcp
(@DeuzaFavacho) relatou um problema
Para cancelar um plano controle na @TIMBrasil primeiro vc se humilha e depois tem que paga: multa de cancelamento e mais as faturas que você nem vai usar. Paciência... vou pra @ClaroBrasil
-
sweet louise🌈🩸
(@itsgabitchsir) relatou um problema
@yamamuerte @TIMBrasil eu to tentando cancelar meu plano tem 2 semanas!!! eu tenho um plano de 5 gigas e ele acaba em 5 dias!!!!!! contratei anteontem um pacote de 3 gigas e acabou ONTEM que isso eu quero cancelar e ninguém cancela minha linha só falo com robo
-
hbastos
(@henrique_bastos) relatou um problema
@TIMBrasil Estou há mais de 3 dias sem rede celular da tim após solicitar portabilidade da claro para a tim (85) 988800004.
-
Vasco
(@digo_berna) relatou um problema
Coe eu tô com uma dívida de 500 reais na @TIMBrasil sendo que nunca usei nenhum produto Fui fazer um plano de celular e não pude por conta dessa pendência de um produto que nunca usei Me ajuda aí @TIMBrasil
-
Raphael
(@raaphaelrf) relatou um problema
@ruggeripasculli @TIMBrasil @vivobr Melhor escolha, tbm tinha tim beta e sempre ficava sem rede. Migrei para o vivo easy e estou gostando.
-
Vinicius Virginio
(@vinnyvirginio) relatou um problema
Já removir e inserir o chip da @TIMBrasil e o sinal não volta.. Cada dia pior essa @TIMBrasil 😠
-
Dev chato🌈🏳️🌈🇺🇦🤖✊🏻
(@LeonardoNicDev) relatou um problema
@TIM_AJUDA Se tu olhasse a DM, não mandaria este comentário ******! 👉🏻👌🏻
-
Alex Lana
(@jatemmeunome) relatou um problema
@TIM_AJUDA @diegorech_ Com chip da Claro ativa na mesma hora, da Tim não funciona
-
mareana
(@marianameunome) relatou um problema
@yamamuerte @TIMBrasil eu tô há simplesmente 3 meses tentando resolver um problema com eles e não consigo já fui na ouvidoria e NADA q ódio
-
hbastos
(@henrique_bastos) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou há mais de 3 dias sem rede celular da tim após solicitar portabilidade da claro para a tim (85) 988800004.