Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Stress
(@zhanekastro) relatou um problema
@TIM_AJUDA …e o site? Indisponível pra tudo. Tentei cancelar, nada. Tentei portabilizar, nada. Tentei negociar o aumento, nada. Mas claro, eu quebrarei o contrato se cancelar. E não sou a unica. No Reclame aqui, jazem milhares de reclamações não consideradas… e a minha vai morrer lá…
-
Sacola Man
(@SacolaMan) relatou um problema
@CassTati @TIMBrasil O sinal é especialmente péssimo em toda a cidade São Caetano
-
Alef
(@underlinealef) relatou um problema
@TIMBrasil serviço horrivel de vocês que só aumenta o valor da fatura e não oferece nenhum tipo de aumento de velocidade ou pelo menos aumento de velocidade e redução na fatura... dá preferencia para clientes novos com valores baixos enquanto os que já tem só aumenta
-
João Gabriel Lins
(@joaogabriellins) relatou um problema
@TIMBrasil me colocou um plano automático, com multa para sair sem que eu tenha solicitado. Agora, querem que eu espere 5 dias úteis para eles decidirem se vão cancelar um plano que eu não pedi. Isso é roubo. Um total absurdo!
-
O Stress
(@zhanekastro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não começou agora, a lista de “protocolos” é longa… e pasmem! Nunca atrasei um dia a fatura! E ainda pago por PIX pra ser imediato… e assim, chateada, vou tentar cancelar hoje, e fico sabendo q devo pagar quase 200 reais pelo cancelamento…
-
♥NandadeSouza♥ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
(@Sophiasemundo) relatou um problema
@Teledramaturgia Ligar pra @TIMBrasil todos os dias pra cancelar a linha, esperar muito tempo pra ser atendido, e os atendentes informarem que o sistema está em manutenção.
-
Welvis Santos
(@welvissilva1) relatou um problema
Não consigo entender, quando vou trabalhar minha internet fica ótima, e na volta que é o mesmo caminho fica um lixo e só pega 3G. @TIMBrasil pq pq pq?
-
dani sem calabresa
(@animosidadi) relatou um problema
não vou aguentar vou ter q reclamar do valor do plano @TIMBrasil o brasil da lascado ajuda aí menina
-
Adilson Sanches
(@__sanches) relatou um problema
@maatheeuzin_ @TIMBrasil Aqui na minha cidade faz 24h sem serviço. Não sei qual a sua operadora ,mas não sei se compensa a troca!!
-
wm.
(@mitrecrf) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são um lixo, com todo respeito... @claronxtbrasil amassa vocês mesmo sendo ruim também, amassa muito! *************** @TIMBrasil !!!!!!!!!!!