1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Passo de Torres
TIM

Status do serviço de TIM em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Passo de Torres, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euludmillas
    Ludmilla (@euludmillas) relatou um problema

    As operadoras no Brasil são um lixo. Cancelei a Vivo porque me deixaram 4 dias sem internet em casa e sem mandar técnico. Assinei a @TIMBrasil . Ontem instalaram e hoje já estou sem internet de novo 🤡 Não resolveu nada. Sai do espeto e cai na brasa.

  • sulfakimumab
    ➖ Gil ➖ (@sulfakimumab) relatou um problema

    @TIMBrasil pior operadora, pior atendimento do MUNDO, fui furtado sabado e to ha 2 dias tentando bloquear como IMEI e ngm na loja fisica nem na porcaria do atendimento virtual me ajuda, ficam um monte de IA enchendo o saco e nada resolve

  • gun_st
    Jesus Bio-Mecânico (@gun_st) relatou um problema

    como o atendimento da @TIMBrasil é RUIM, **** QUE PARIU, é inconcebível que depois de mais de 8 protocolos diferentes e um contato com a Anatel eles não consigam cancelar uma Internet, que INFERNO

  • Luqueraa_
    Metanol da Silva (@Luqueraa_) relatou um problema

    Desgraça de @TIMBrasil mensalidade um absurdo todo mês e esse serviço miserável de internet na Região de Londrina, uma ***** uma porcaria vocês são um lixo.

  • thiagoquintal
    Thiago Quintal (@thiagoquintal) relatou um problema

    @TIMBrasil Precisam de quantos dias para resolver? Serviço e atendimento horríveis ….

  • macmuel24
    Sam Leão (@macmuel24) relatou um problema

    @TIMBrasil lixo não consigo falar com um atendente, já tentei de tudo

  • diomalta
    Diego Malta (@diomalta) relatou um problema

    A @TIMBrasil tem o pior atendimento de todos!!!

  • berkenbrockz
    niii (@berkenbrockz) relatou um problema

    @TIMBrasil olá! dia 14 entrei em contato com vocês para cancelar meu plano atual, sou cliente fidelizada e estou disposta a pagar a multa. me passaram que entrariam em contato comigo até no máximo hoje. como não entraram em contato e meu plano segue ativo, liguei 3 vezes para *144 para obter um retorno e os 3 atendentes falam que vão verificar e simplesmente desligam na minha cara. além da minha pendência não estar sendo resolvida, os atendentes são pessimos, percebe-se pela má vontade na voz. entendo que lidar com o público não é fácil, mas não há motivo para 3 atendentes seguidos agirem assim comigo. como desligam na minha cara não consigo avaliá-los pela ligação, há alguma forma de avaliá-los pelo protocolo que recebo? enquanto isso, sigo no aguardo do cancelamento do meu plano. espero um retorno sobre isso, visto que o prazo que me deram se encerra hoje.

  • eu_raphael021p
    raphinha (@eu_raphael021p) relatou um problema

    @TIMBrasil seus lixo ***************

  • AnsuLeonel
    Anderson Anacleto (@AnsuLeonel) relatou um problema

    @purposry @ClaroBrasil depois que sai da @TIMBrasil nunca mais fiquei sem internet na rua e os meus dados duram até o fim do mês. E não pago mais 150,00 para têm algo sabor internet.