Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Djino
(@dinotsy) relatou um problema
Inclusive @TIMBrasil vocês também tem responsabilidade sobre isso, pois é justamente na rede de vocês que meu celular tá conectando e eu estou sem conseguir fazer ligações DDD. Já tentei operadora 31, 14 e 41 e NADA.
-
Jonathan Ramos
(@Jonny_CR) relatou um problema
@TIM_AJUDA @matttzinho toda vez que a internet cai , falam que e manutenção da area, sendo que seria legal avisarem quando vai ter essa manutenção e o tempo que ela vai durar, em vez de esperar o cliente ligar fazer 3000 procedimentos pra internet voltar pra avisarem que o problema e na região
-
PAULO MARIANO
(@psilva6369) relatou um problema
@TIMBrasil PROTOCOLOS REGISTRADO HOJE NA CENTRAL DE AJUDA NO TELEFONE 1056 PORTOCOLOS 2022369359672/ 2022369374942 NÃO CONSEGUI SOLUÇÃO DADOS DOS SUPOSTOS TELEFONES A MIM ENDEREÇADOS 11 42365392/42159305 VALOR DAS FATURAS R$ 232,18 E 246,12
-
danny junesᶜʳᶠ
(@dannyuck) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são horríveis com essa central de atendimento que não dá a opção de falar com o atendente e desliga sem sequer o problema ter sido resolvido, parabéns
-
Camila Binder ᶜᵉᶜ 🦊
(@camila_binder) relatou um problema
@TIMBrasil libera meu chip aí? Fui roubada e preciso de sinal pra terminar de resolver as coisas. Comprei ontem e até agora não está funcionando
-
GGtiozao
(@GGtiozao) relatou um problema
Cliente da @TIMBrasil a mais de 10 anos e os caras querem me fazer pagar por um erro deles! é palha assada demais
-
bruno sprout
(@Sprout_bruh) relatou um problema
@TIMBrasil Quero saber porque a Tim não deixa eu cancelar meu plano? Eu ligo e vocês desligam na minha cara quando falo em cancelamento! Kkkk major sacanagem tá muito caro para mim, no momento.
-
carol vai no RIR E JWT
(@carolesdiass) relatou um problema
atendimento da @TIM_AJUDA um lixo, suporte um lixo, setor técnico um lixo, aplicativo um lixo, afinal, nem sei pra que serve esse aplicativo
-
marcelo
(@celouco__) relatou um problema
@TIMBrasil nao consigo entrar na DM, pq a internet da tim é HORRÍVEL
-
DENIS! ✊🏿
(@denisfa86) relatou um problema
@ManoelThiagoCP @TIMBrasil Cara, moro a 20 minutos do congresso Nacional e o sinal é péssimo, isso é pq é perto do centro de Brasília, agora imagina. Tô vendo que vai ser meu último ano na Tim