Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zinha (@PanicAtShawn) relatou um problema
@TIMBrasil ajuda a Agatha que aqui é #claronão #IStandWithLewisHamilton
-
Jooheon is my way... (@Joohoneybaebee) relatou um problema
@TIMBrasil @eulaisgomes A disposicao pra repetir a mesma ladainha de que volta em 8 horas? Respeito pelo consumidor passou longe. Eu nunca vi nada igual. Tem que dar abatimento na fatura de todo mundo!
-
INTZ GGMotta (@ggmotta7) relatou um problema
@TIM_AJUDA De novo? Q q adianta ligar se demoraram mais de 48 HRS pra resolver o primeiro problema e já deram um prazo de 8 HRS pra resolver o atual?
-
Fabiano (@fabinhosil) relatou um problema
@TIMBrasil Boa noite tim, estou com problema no chip da minha linha mandei dm
-
lu (@pietrabrown) relatou um problema
É @TIMBrasil fica difícil lidar com o serviço péssimo que vocês prestam
-
Felipe Silva (@LipedantasSilva) relatou um problema
@TIMBrasil @ipiranga @rockinrio Faz uma pausa e concerta a minha internet, não funciona já faz 4 dias
-
Thiago Alves (@ThiaguinhoBFR) relatou um problema
Não aguento mais ligar p @TIMBrasil p resolver meu problema da Deezer, pago um plano caro q na teoria era p ter o aplicativo de graça mas na prática não consigo usar sem escutar uma porrada de comerciais, não consigo mais escutar minha playlist e tá prejudicando no meu treino!!!
-
Gaymer (@gab_victorv) relatou um problema
Essa internet da @TIMBrasil tá uma ***** viu
-
Jefferson Luan (@Leites_Go) relatou um problema
@TIM_AJUDA quero mudar de pós ,para pré pago. Tem uma hora que estou tentando pelo app e não consigo, o atendimento é péssimo e lento.
-
Gustavo de Lula ♥️ (@diferencemara) relatou um problema
Que dificuldade @TIMBrasil Cadê o atendimento de classe? Não é possível que vocês dificultam tanto para cancelar um plano. Meu pai já tentou cancelar várias vezes e nada.