TIM

Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passo de Torres, Santa Catarina 12/07/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeberttSampaio Hebert Sampaio (@HeberttSampaio) relatou um problema

    QUE HUMILHAÇÃO CONSEGUIR FAZER UMA RECARGA DE CELULAR NESSE APP HORRÍVEL DA @TIMBrasil

  • ABeatriz_RO Beatriz Ramos #ProfissãoPesquisador (@ABeatriz_RO) relatou um problema

    @CrocheComLeite Tentei contato com a ***** da @TIMBrasil. A robô errou três vezes, marcou atendimentos duplicados (???), falou que resolveria meu problema KKK claro. Marcou a equipe técnica pra de manhã e depois o atendimento humano marcou pra de tarde. Ninguém veio. Sigo sem net desde ontem.

  • carolcnassantos Carol Santos (@carolcnassantos) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil , estou há quase 1 hora tentando cancelar meu plano, já fui atendida por 2 operadores e eles sempre ficam me segurando mais de 10 minutos na linha até que a linha sempre cai. Isso é método pra dificultar o cancelamento do plano?

  • joaonete_ joão neto ☭ (@joaonete_) relatou um problema

    @TIMBrasil, que serviço TERRÍVEL. Vocês duplicaram a minha fatura, eu paguei uma, liguei, o atendente "resolveu". Ontem, BLOQUEARAM a minha linha e to a mais de uma hora tentando resolver.

  • luide Luide (@luide) relatou um problema

    @TIM_AJUDA pessoal, DE NOVO o mesmo problema. Me respondam urgente

  • Malugathings Abgara Abela (@Malugathings) relatou um problema

    Ridículo um atendimento @TIMBrasil aonde não é possível falar com um humano ou qdo ele atende não é capaz de ajudar, é treinado apenas a ler o que o cliente já viu no app e que é justamente isso que gerou a duvida e a ligação pqp que droga de empresa se tornou a @TIMBrasil

  • lcswendel Lucas Wendel (@lcswendel) relatou um problema

    @TIMBrasil, tenho a ultra fibra, e o serviço é simplesmente uma *****. De duas a três vezes por semana fico sem internet em casa, e quando não estou sem internet estou com lentidão. Me fazem o suporte técnico que nada resolve e as visitas técnicas também são uma *****!

  • xandstv XandsTV || O streamer que leva susto com a sombra (@xandstv) relatou um problema

    Mais uma atualização da treta com a @TIMBrasil: - ofereceram outra cor de aparelho, recusei - pedi pra trocar por outro, recusaram - ofereci inclusive pagar a diferença, me ignoraram - implorei por ajuda pra solucionar via dm, ignorado - não respondem sequer 1 email por dia 🤡

  • ErikaRo64374864 Erika Rodrigues (@ErikaRo64374864) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa tarde! Moro na cidade de Juiz de Fora - MG, e meu celular está sem sinal de rede desde ontem! Meu cep é 36060-530 Poderia me informar por qual motivo e a previsão para solucionar o problema?

  • yanksndr Yan (@yanksndr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @juliocesarlirab @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu dropei e fui pra Tim, a Claro tá terrível