Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleiton Sousa
(@cleiton_itu) relatou um problema
@TIMBrasil Que lindo, conte comigo, mais um cliente deixando de gastar com essa porcaria de operadora, partiu, Claro
-
Joyce dos Santos
(@joycesrsilva) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é estarem apoiando grupos do ódio do bem
-
Paulo Edson
(@PauloEd35013533) relatou um problema
@FernandoHoliday @TIMBrasil Feriado acha que geral é ******!
-
Censura nunca mais!
(@divinaisis) relatou um problema
@FernandoHoliday @TIMBrasil Quem é a concorrente dessa operadora horrível?
-
Rose Linden
(@RoseLinden6) relatou um problema
@Amaro_Coronel @TIMBrasil Nunca fui Tim...
-
Nadia Andrea
(@Nadia09280821) relatou um problema
@TIMBrasil Podem me excluir como cliente, que vou excluir vocês como operadora, tchau querida
-
Susy Guerreiro
(@SusyGuerreiro1) relatou um problema
@leandroruschel @renatobarrosbr @TIMBrasil Nunca tive, nunca terei.
-
José Oliveira
(@jbf_oliveira) relatou um problema
@leandroruschel @TIMBrasil Sempre achei o serviço da Tim ruim, e agora entrando na onda da Sleeping giants.
-
Wagner Benedeti
(@WagnerBenedeti) relatou um problema
@FernandoHoliday @TIMBrasil Vou sair dessa *****
-
Steh
(@StehS2022) relatou um problema
@TIMBrasil Nunca mais!!!!