TIM

Interrupção da TIM em Passo de Torres, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Torres, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passo de Torres, Santa Catarina 12/04/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElParminha El Parminha (@ElParminha) relatou um problema

    @TIMBrasil é nojenta. Luz acaba e o sinal dessa operadora de ***** consegue acabar junto, compensa mais pagar a multa pra poder se livrar do que ficar nesses mercenarios malditos

  • ruuiva_crf ruuuuiva (@ruuiva_crf) relatou um problema

    10 min em atendimento eletrônico pra quando vc finalmente consegue falar c alguém, eles dizem que estão sem sistema 🤯 essa tim tá impossível @TIMBrasil

  • gtl1914 glambiazzi (@gtl1914) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Anos e anos com a @TIMBrasil e nunca imaginei ter essa dor de cabeça que estou tendo pra resolver um problema que está a mais de um mês pendente sem avanços . S.O.S @TIMBrasil

  • RaphaLucenaa Raphaela Lucena (@RaphaLucenaa) relatou um problema

    Estou com problema com a fatura da @TIMBrasil e o atendimento automático deles é desesperador de tão ruim. Não consigo resolver

  • marcelorocco85 Marcelo Rocco (@marcelorocco85) relatou um problema

    @TIMBrasil Amanhã vai bater uma semana sem internet em casa. No app Meu Tim vocês indicam a instabilidade e colocam uma previsão que vai avançando a cada 4 horas. No atendimento de whatsapp, a mesma coisa. No atendimento pelo tel, eles mentem que está sendo resolvido. PQP! Rua Indiana, SP.

  • mathiasmariano Mathias Mariano (@mathiasmariano) relatou um problema

    @TIMBrasil faz anos que cobram uma fatura no meu cartão de um plano que eu nunca tive, liguei várias vezes pra cancelar e sempre cai. Falei que ia cancelar o cartão disseram que eu iria pro SPC sendo que NUNCA tive o nº cobrado.Só olhar aí no sistema que nunca usei. @AnatelGovBR

  • wadson__ ALVARENGA (@wadson__) relatou um problema

    NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA @TIMBrasil ! Estou a 10 dias tentando cancelar meu plano e a empresa não resolve nada !!!!!

  • mxyffc may ✝️ (@mxyffc) relatou um problema

    a @TIMBrasil deveria ser EXTINTA do planeta, que operadora RUIM. vai de fuderr

  • onofre_xyz irene (@onofre_xyz) relatou um problema

    Tbm tem a @TIMBrasil QUE TEM QUE PAGAR 60 conto para eu pegar um chip novo a onde eu fui roubadaaaaaa, se não fosse essa ***** eu teria meu iCloud

  • matheusdhiniz 𝙢𝙖𝙩 🦒 (@matheusdhiniz) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês são as piores em questão de atendimento. Eu contrato um plano de uma forma e quando vou verificar as informações MAGICAMENTE estou em outro plano que NUNCA DEI MEU CONSENTIMENTO, SENDO FORÇADO A FAZER PAGAMENTO DE ALGO QUE EU NÃO CONTRATEI.