TIM

Interrupção da TIM em Campinorte, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campinorte, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Campinorte, Goiás 12/05/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FernandoAndr4d3 Fernando 🦇 (@FernandoAndr4d3) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Sinto lhe informar que esse problema de roubo de linha não é exclusivo da Tim. Já aconteceu isso com youtuber (clonaram a linha dele, o cara usava claro)

  • JORGlN jorge (@JORGlN) relatou um problema

    @harlan_ps @Felippe_Hermes @TIMBrasil Aí agora peidei, eu era Nextel, quando a claro comprou o serviço ainda continuo bom, porém fica a minha dúvida agora, meu número deve ter uns 15 anos, será que a vivo presta um serviço melhor?

  • ErkAJG Pequeno Tirano (@ErkAJG) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Kkkkk eu te avisei que era mil conto né, @TIMBrasil é UM LIXO NUNCA MAIS ESSA ***** DE OPERADORA

  • Lourdes54407410 Luuh da informação.🍞🥖 (@Lourdes54407410) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil Gente do céu, eu sou cliente Tim a mais de 16 anos .. eu queria fazer a portabilidade.. mais ao mesmo tempo eu achava egoísmo e ingratidão meu depois de tantos anos migrar, e nunca migre justamente por achar que eu tô sendo injusta com jma empresa que eu tô a mais de 16 anos.

  • _andre_portella André Portella 🐍 🇺🇦 🇮🇱 🇹🇼 🇭🇰 🇮🇹 🇧🇷 (@_andre_portella) relatou um problema

    @MarcosAlves_L @Felippe_Hermes @TIMBrasil A TIM naquela época era meme de empresa ruim. Quando você conseguia sinal para fazer uma ligação, a ligação não durava 5min, e eles cobravam por ligação, não por tempo. Foi uma época que todo escritório de advocacia começou a fazer consumidor, só por causa da TIM.

  • Felippe_Hermes Felippe Hermes (@Felippe_Hermes) relatou um problema

    @raphaellimasp @TIMBrasil Cancele essa operadora *****. Abs!

  • the_milkson_ MILQUISON (@the_milkson_) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil isso aconteceu comigo na antiga Nextel, entrei com reclamação na Anatel e eles devolveram meu número

  • brunnodasilva_ Bruno Negrão (@brunnodasilva_) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil O pior que o cara falou que comprou o chip daquelas pessoas que vende na rua! Inacreditável, nem na loja o cidadão chegou a ir.

  • fabio_f_melo Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @tdnormar @Felippe_Hermes @TIMBrasil Eu só tive problemas com a Tim tanto como cliente, como prestador de serviços. Minhas linhas na claro, eram 35, passaram de 3,5 k para 10 k, como prestador eu nem fiz as contas do prejuízo. Embora como prestador não acredito que a Tim seja a causadora, muito intermediário.

  • guilhermeadario gha (@guilhermeadario) relatou um problema

    @Felippe_Hermes @TIMBrasil A claro já "bloqueou" meu número por um pedido de roubo de celular que não fui que fiz. Nunca me enviou a gravação da solicitação