TIM

Interrupção da TIM em Presidente Prudente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Prudente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Prudente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Presidente Prudente, São Paulo 12/05/2024 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (20%)

    Telefone (20%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Presidente Prudente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Prudente e locais próximos:

  • claudiamatospp Claudia Mattos (@claudiamatospp) relatou um problema de Presidente Prudente, São Paulo

    @TIMBrasil Poderiam tentar resolver as questões dos clientes. 03 meses eu tentando resolver minha fatura e qdo parece ter dado uma solução menos 10$ na fatura vem a conta exatamente igual. Gente vcs não prezam pela marca? Pq oque vcs ofereçam as outras também oferece. Se liga.

  • ma6_sidney S̶i̶d̶n̶e̶y̶ ̶ ̶ M.A (@ma6_sidney) relatou um problema de Presidente Prudente, São Paulo

    @TIM_AJUDA Como ter sinal em qualquer lugar, me ajuda ai . 🚫 ultimamente só esse sinal no chip tim #portabilidade #Claro

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TheonaasT Theonaas Theyllon (@TheonaasT) relatou um problema

    @TIMBrasil Eu tive que apagar o aplicativo, aí na hora de baixar novamente eu resolvi ler os comentários e 90% deles é esse mesmo tipo de reclamação, o que custa vcs fazerem um aplicativo que no mínimo consiga abrir, uma empresa renomada, rica e tão bem falada é até vergonhoso

  • TIM_AFUNDA TIM_AFUNDA (@TIM_AFUNDA) relatou um problema

    @AnarcoFino @TIMBrasil Meu caso: Paguei 2 meses de um plano feito sem autorização no celular da minha mãe porque não conseguia cancelar e ligavam 15 vezes por dia pro celular dela

  • ReflexSemNexo Lα Dυєñα 🇨🇺 (@ReflexSemNexo) relatou um problema

    @AnarcoFino @TIMBrasil E qdo vc consegue, após séculos de espera o atendimento não resolve nada!

  • EliezerRBPinto Eliezer Rafael Pinto (@EliezerRBPinto) relatou um problema

    @AnarcoFino @TIMBrasil Surpreendentemente consegui cancelar uma conta pela Internet...Se tivesse ligado na central talvez não conseguisse...😬

  • Cpx_Russo Henrique 😇 (@Cpx_Russo) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Querida Tim, me ajuda aqui Fui numa loja pra resgatar meu chip, mas a única alternativa que me apresentaram é fazer o plano anual de 49,90, e assim poder escolher meu número de volta. É ISSO MESMO? TODO MÊS VÃO ME ARRANCAR 50 CONTO PRA RECUPERAR MEU NÚMERO??

  • xisjis Shinx #PokemonPTBR ⚡ (@xisjis) relatou um problema

    Amanhã estarei entrando em contato com a @TIMBrasil pra cancelar a parceria com o @DeezerBR O PUOR STREAM Q EXISTE

  • dxdxestrela Duda Estrela (@dxdxestrela) relatou um problema

    @TIMBrasil a pior operadora!!! todo mês ligando perguntando quando acaba minha fidelidade e seria agora em Maio pra Junho, agora eu liguei e me falaram que a minha fidelidade só acaba em 04/2023 absurdo, que raiva 😡

  • marciocg_ MⒶrcio Conceịç̣̣ão🏴🧉🇹🇹 (@marciocg_) relatou um problema

    @gfcerqueira @AnarcoFino @TIMBrasil Eu também, fiz a portabilidade e aí comecei a receber ofertas personalizadas pra ficar com preços bons até, mas estornar o golpe q me deram isso não quiseram fazer E eu gostava até da Tim mas acho que vai falir em breve, muito ruim

  • losinghwn Jhully 🎈 (@losinghwn) relatou um problema

    Preciso de um help @TIM_AJUDA Eu sem querer ativei o @DeezerBR no meu plano, e gostaria de cancelar com urgência, vi que tem um valor adicional 12 poucos.. E como eu já pago o Spotify por 9,90, eu sem querer ativou o plano.. me ajudem!!!!!!!!

  • langobrito Otávio Brito (@langobrito) relatou um problema

    É @TIMBrasil há mais de 10 anos sendo cliente e sempre nos planos alto , e agora obriga a assinar o Dizzer premium ??? Sacanagem hein