Interrupção da TIM em Presidente Prudente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Prudente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Prudente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (20%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Presidente Prudente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Presidente Prudente e locais próximos:
-
Claudia Mattos
(@claudiamatospp) relatou um problema
de
Presidente Prudente, São Paulo
@TIMBrasil Poderiam tentar resolver as questões dos clientes. 03 meses eu tentando resolver minha fatura e qdo parece ter dado uma solução menos 10$ na fatura vem a conta exatamente igual. Gente vcs não prezam pela marca? Pq oque vcs ofereçam as outras também oferece. Se liga.
-
S̶i̶d̶n̶e̶y̶ ̶ ̶ M.A
(@ma6_sidney) relatou um problema
de
Presidente Prudente, São Paulo
@TIM_AJUDA Como ter sinal em qualquer lugar, me ajuda ai . 🚫 ultimamente só esse sinal no chip tim #portabilidade #Claro
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Theonaas Theyllon
(@TheonaasT) relatou um problema
@TIMBrasil Eu tive que apagar o aplicativo, aí na hora de baixar novamente eu resolvi ler os comentários e 90% deles é esse mesmo tipo de reclamação, o que custa vcs fazerem um aplicativo que no mínimo consiga abrir, uma empresa renomada, rica e tão bem falada é até vergonhoso
-
TIM_AFUNDA
(@TIM_AFUNDA) relatou um problema
@AnarcoFino @TIMBrasil Meu caso: Paguei 2 meses de um plano feito sem autorização no celular da minha mãe porque não conseguia cancelar e ligavam 15 vezes por dia pro celular dela
-
Lα Dυєñα 🇨🇺
(@ReflexSemNexo) relatou um problema
@AnarcoFino @TIMBrasil E qdo vc consegue, após séculos de espera o atendimento não resolve nada!
-
Eliezer Rafael Pinto
(@EliezerRBPinto) relatou um problema
@AnarcoFino @TIMBrasil Surpreendentemente consegui cancelar uma conta pela Internet...Se tivesse ligado na central talvez não conseguisse...😬
-
Henrique 😇
(@Cpx_Russo) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Querida Tim, me ajuda aqui Fui numa loja pra resgatar meu chip, mas a única alternativa que me apresentaram é fazer o plano anual de 49,90, e assim poder escolher meu número de volta. É ISSO MESMO? TODO MÊS VÃO ME ARRANCAR 50 CONTO PRA RECUPERAR MEU NÚMERO??
-
Shinx #PokemonPTBR ⚡
(@xisjis) relatou um problema
Amanhã estarei entrando em contato com a @TIMBrasil pra cancelar a parceria com o @DeezerBR O PUOR STREAM Q EXISTE
-
Duda Estrela
(@dxdxestrela) relatou um problema
@TIMBrasil a pior operadora!!! todo mês ligando perguntando quando acaba minha fidelidade e seria agora em Maio pra Junho, agora eu liguei e me falaram que a minha fidelidade só acaba em 04/2023 absurdo, que raiva 😡
-
MⒶrcio Conceịç̣̣ão🏴🧉🇹🇹
(@marciocg_) relatou um problema
@gfcerqueira @AnarcoFino @TIMBrasil Eu também, fiz a portabilidade e aí comecei a receber ofertas personalizadas pra ficar com preços bons até, mas estornar o golpe q me deram isso não quiseram fazer E eu gostava até da Tim mas acho que vai falir em breve, muito ruim
-
Jhully 🎈
(@losinghwn) relatou um problema
Preciso de um help @TIM_AJUDA Eu sem querer ativei o @DeezerBR no meu plano, e gostaria de cancelar com urgência, vi que tem um valor adicional 12 poucos.. E como eu já pago o Spotify por 9,90, eu sem querer ativou o plano.. me ajudem!!!!!!!!
-
Otávio Brito
(@langobrito) relatou um problema
É @TIMBrasil há mais de 10 anos sendo cliente e sempre nos planos alto , e agora obriga a assinar o Dizzer premium ??? Sacanagem hein