1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Atibaia
TIM

Status do serviço de TIM em Atibaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Atibaia, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Atibaia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:

  • Lekooliveiraa
    Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    É lamentável ter que abrir reclamação com a @TIMBrasil pra tentar ARRANCAR essa porcaria de DEEZER GO. Quero assinar o @DeezerBR PREMIU e simplesmente não consigo mudar de plano. Véi, toda vez essa *****. Que ***** chata.

  • PedroSouza09
    Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ayslaneguide @TIM_AJUDA Quando abre Não funciona nada. Aí ligo, vem um atendimento péssimo automático que não funciona também. Peço pra falar com atendente, fico 20 minutos na linha e não atendem.

  • Lekooliveiraa
    Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @TIMBrasil O cambada de **************! Toda vez tento assinar a @DeezerBR e não consigo pq vcs OBRIGAM a ficar com essa ***** de DEEZER GO que eu não consigo tirar! Ligo pra central e nem eles sabem como proceder. TODA VEZ ESSE *****! BANDO DE INCOPETENTES ESSA TIM LIXO!

  • Lekooliveiraa
    Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!

  • PedroSouza09
    Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @_LeandroPedrosa @TIM_AJUDA Cara tenho o mesmo plano há 10 anos, de um ano pra cá acabaram com o plano. Não tem atendimento, não tem ajuda, não tem nada. Estou desde ontem tentando renovar o plano de internet, velho. Absurdo demais!

  • PedroSouza09
    Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    A @TIM_AJUDA virou uma piada bicho. Eu simplesmente não consigo renovar um pacote de dados. App não funciona, SMS não funciona, atendimento não atende…. Que bizarro velho!

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kinda1Prandi
    Kind (@Kinda1Prandi) relatou um problema

    A gente tenta negociar, eles não baixam preços, ai eu pedi portabilidade, vem 300 opções com preços bons, parabéns @TIMBrasil , serviço péssimo

  • tammarques_
    Tâmara Marques 📚 (@tammarques_) relatou um problema

    Prezada @TIM_AJUDA @TIMBrasil mandei dia 16 o comprovante de pagamento que fiz dia 13 por email conforme as orientações no app e recebi uma msg ameaçando de bloquear o meu número e os serviços que tenho no plano... fizeram downgrade do Bancah Digital e no Tim Mais onde voltei para o nível 1 (eu era nível 5) inclusive não ganhei os números para os sorteios semanais por causa bloqueio indevido. Se prosseguirem com o corte dos serviços, tomarei as medidas cabíveis conforme art 42 do CDC, fora danos morais e materiais.

  • sabinolon
    Getulio🇧🇷🇨🇺 (@sabinolon) relatou um problema

    empresa desgraçada maldita Todas as semanas tenho a mesma revolta A desgraça da @TIMBrasil me deixa 3 a 4 dias offline de banda larga . É uma empresa do demônio Sabe quando você precisa muito ? E aquilo falha muito . Tô envelhecendo por causa dessa *****.

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    @TIMBrasil E nem vão receber! Tô doido pra cancelar minha linha com vocês!

  • Gois_1988
    Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema

    Eu só não volto pra @TIMBrasil por que o plano tim beta era muito caro mas sinceramente, to muito balançado... A @vivobr está cada dia pior.

  • MonicaRJResiste
    MONICA.ARAUJORJ 🏳️‍🌈🚩(Brasil Soberano) (@MonicaRJResiste) relatou um problema

    Uma dica aos amigos: nunca tenham a TIM como operadora de internet. Derrubam sua conexão, não dão atendimento rápido, não respondem se é manutenção geral. Canais de atendimento simplesmente, só tem robô. Nem cancelar eu consigo! Não tem como por tel ou app! @TIMBrasil 🤬

  • LyaHeller_
    Lya (@LyaHeller_) relatou um problema

    A pior parte de ser adulta é ter que resolver b.o de internet VAI TOMA NO ** @TIMBrasil

  • camithekami
    Kami (@camithekami) relatou um problema

    @TIMBrasil nos últimos 19 dias eu recebi 120 mensagens de SMS de 29 números diferentes, só de vocês. Foi o motivo que me fez cancelar minha linha depois de ser cliente por mais de 12 anos, e vai ser o motivo pelo qual eu vou cancelar novamente depois de ter voltado há um ano.

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Mais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor

  • Miejeie
    Mistyyy (@Miejeie) relatou um problema

    @parisbruxa @TIMBrasil Tim seu lixo podre, empresa imunda jamais serão lari cel, fudidos