Status do serviço de TIM em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Atibaia, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Atibaia, São Paulo@_LeandroPedrosa @TIM_AJUDA Cara tenho o mesmo plano há 10 anos, de um ano pra cá acabaram com o plano. Não tem atendimento, não tem ajuda, não tem nada. Estou desde ontem tentando renovar o plano de internet, velho. Absurdo demais!
-
Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Atibaia, São Paulo@ayslaneguide @TIM_AJUDA Quando abre Não funciona nada. Aí ligo, vem um atendimento péssimo automático que não funciona também. Peço pra falar com atendente, fico 20 minutos na linha e não atendem.
-
Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São PauloÉ lamentável ter que abrir reclamação com a @TIMBrasil pra tentar ARRANCAR essa porcaria de DEEZER GO. Quero assinar o @DeezerBR PREMIU e simplesmente não consigo mudar de plano. Véi, toda vez essa *****. Que ***** chata.
-
Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo@ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!
-
Pedro Souza (@PedroSouza09) relatou um problema de Atibaia, São PauloA @TIM_AJUDA virou uma piada bicho. Eu simplesmente não consigo renovar um pacote de dados. App não funciona, SMS não funciona, atendimento não atende…. Que bizarro velho!
-
Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo@TIMBrasil O cambada de **************! Toda vez tento assinar a @DeezerBR e não consigo pq vcs OBRIGAM a ficar com essa ***** de DEEZER GO que eu não consigo tirar! Ligo pra central e nem eles sabem como proceder. TODA VEZ ESSE *****! BANDO DE INCOPETENTES ESSA TIM LIXO!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Carvalho (@iam_diogo) relatou um problemaComo pode a @TIMBrasil ser a pior empresa do brasil???? Descontou mais de 600 reais da minha conta e eu NÃO TENHO NENHUM NÚMERO TIM!!!!!!!!! LIXO
-
mari hollanov reyes ★ (@strawbberryn) relatou um problema@TIMBrasil é essa porcaria de app mesmo que não funciona!
-
bibi (@cresswels) relatou um problema@TIMBrasil atuando da pior maneira possível né? o técnico só vai vir amanhã, sendo que eu preciso trabalhar HOJE e estou sem internet desde manhã, um absurdo isso
-
Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema@TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.
-
Jovens Cronistas! Insta: (@jcronistas) (@JovensCronistas) relatou um problema@TIM_AJUDA Eu não recebi nada no privado deste perfil. Gente, é só indicar uma loja pra eu pagar 15 reais e retirar, que não seja Tatuapé, Itaquera ou Light, por favor, RESPEITEM O CLIENTE, estou sofrendo prejuizos
-
Fefe (@Krl_Kaleb) relatou um problemaParabéns @TIMBrasil por cada vez conseguir se superar no pessimo atendimento online 🙏
-
Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema@TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil
-
Jr (@desesperoexiste) relatou um problemaSem palavras pro atendimento da @TIMBrasil, tô tentando cancelar meu ultrafibra já tem mais de uma semana, vou ter que meter um processo em vocês mesmo?
-
JV (@joaovrsouza) relatou um problema@TIMBrasil está me impedindo de ter o direito de arrependimento dentro de 7 dias e me cobrando multa por cancelar um plano no mesmo dia que contratei sem sequer usar.
-
Jean Henrique (@JeansouzaJh) relatou um problemaAlô, @TIMBrasil! Preciso de ajuda: migrei meu número para a Claro no dia 02/05 e paguei tudo o que era devido. Por que continuo recebendo faturas de junho e ligações diárias de robô sobre "assuntos importantes"? A portabilidade deveria encerrar esse vínculo. Aguardo retorno!