TIM

Interrupção da TIM em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bairro Vila Ida, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bairro Vila Ida e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo 12/20/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bairro Vila Ida, Franco da Rocha, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Bairro Vila Ida, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bairro Vila Ida e locais próximos:

  • rodrigzneto Rodrigues Neto (@rodrigzneto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil obrigado pelo péssimo atendimento de anos, depois dessa pode ser que eu tome vergonha e mude de operadora.

  • _eumemuu eumemu (@_eumemuu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais uma vez a @TIMBrasil sendo um lixo.

  • gucastelao Guto Castelão (@gucastelao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pelamordedeus @TIM_AJUDA tô a mais de 12 horas sem internet em casa, ligo no atendimento desde ontem e me dão previsão que em até 8h tudo deve normalizar, ajuda aí fia, tenho trabalho pra entregar.

  • _leuvieira Vieira ⛈ (@_leuvieira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mami ultimamente eu ando em um dilema, não sei se é a rede da @TIMBrasil que é uma ***** que o sinal fica mais no 3G e fora do ar que tudo, se o chip que está zoado ou é a antena do meu celular. Simplesmente tô full pistola

  • gabyroberto Gabriela Roberto (@gabyroberto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @GaaBaptista @TIMBrasil Vem pra claro primo e ajuda no meu PLR hahahaha

  • Wesley_Celio93 Wesley Oliveira ™ (@Wesley_Celio93) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sinceramente triste com a venda da @oi_oficial que aqui em SP ela virar TIM @TIMBrasil .. MDS alguém indica uma operadora menos pior que a Tim menos cara que a vivo e com sinal melhor que a @ClaroBrasil

  • _leuvieira Vieira ⛈ (@_leuvieira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @leo_scampos @TIMBrasil Mano tá ****, tu está em ligação e anda alguns metros pelo centro e o sinal cai pra 3G e depois falha a ligação 🤡

  • brunomassa Bruno ***** (@brunomassa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Pedro4734 @TIMBrasil Consumo, atraso de dois dias... Pra isso não falham

  • hessiondayan ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Vcs não sabem ler? Meu problema com vocês é: 1. Não sou cliente 2. Sou cadastrado no "não me ligue" do @proconspoficial 3. Vocês me ligam para oferecer plano 4. Eu exijo que vocês parem Será que é tão difícil de entender? Enfiem a DM no **. A denúncia no Procon já tá feita!

  • dilsontome Dilson Tomé @ ::1 (@dilsontome) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @efarsas @TIMBrasil Já tentei desativar a caixa postal sem sucesso, o atendente diz que é pelo site e o site nunca funcionou.

  • DomJeff_Santana Jeff_Santana (Vilão) (@DomJeff_Santana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil vocês não resolvem o problema de clientes, diz que a @DeezerBR são incluso nos planos mais eu já estou a 90 dias que a conta todo mês não é reconhecida como plano da Tim. Funcionários mau preparados pois ninguém resolve nada

  • mineirinho_sp Mineirinho Dev (@mineirinho_sp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA bora conversar para que possa continuar sendo cliente?

  • RyckyUsa Aderbar !!! (@RyckyUsa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento da @TIM_AJUDA é patético. 10 minutos com o robô pra transferir pro atendente. E depois, uma espera eterna pra receber a solicitação.

  • NabillahSedar Nabillah Sedar (@NabillahSedar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @TIMBrasil é horrível. Ficam botando robô pra te atender,e a robô é surda e burra ainda.

  • CarolKuesteis dotorinha (@CarolKuesteis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bom dia @TIMBrasil estou tentando cancelar meu plano há 4 dias. Sem sucesso, toda vez a ligação cai, o áudio não funciona, exigem documentos que nem sabia da existência. Vocês são péssimos, melhor coisa foi ter saído de todos os planos de vocês.

  • _leuvieira Vieira ⛈ (@_leuvieira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mano ultimamente eu ando em um dilema, não sei se é a rede da @TIMBrasil que é uma ***** que o sinal fica mais no 3G e fora do ar que tudo, se o chip que está zoado ou é a antena do meu celular. Simplesmente tô full pistola

  • dvdlucianoclaw Min. Luciano Claw (@dvdlucianoclaw) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como a @TIMBrasil nos faz de ******! É impressionante! Me mandam uma fatura com o valor errado na net fica e dias depois outra fatura errada na conta de cel! E cada uma dessas coisas pra resolver, leva 30min falando com bot de atendimento, e é claro, não resolve nada 😡

  • silveirajp jotapezinho (@silveirajp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil e seu atendimento de *****! Indo amanha cancelar tudo que tenho nessa ***** de operadora! Pago a multa que for, mas nao fico mais 1 dia com eles!

  • ex__carioca Dr Celo nesta joça de mundo maluco🏳️‍🌈 (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sou cliente da @TIMBrasil desde 2013, com o plano Tim Beta. Mas o serviço da operadora aqui na zona leste de SP tá tão ruim, mas tão ruim (como disse o @SPSobreTrilhos) que estou indo para a @ClaroBrasil. Chega de ficar sem sinal.

  • _eumemuu eumemu (@_eumemuu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Eu ESTOU a 2 hrs tentando falar com algum atendente para resolver meu problema e não consigo

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GiseleSenaSilva Gisele Sena (@GiseleSenaSilva) relatou um problema

    Amanhã faz uma semana que estou tentando cancelar uma fidelização que eu não fiz na @TIMBrasil . @TIM_AJUDA quando vou ter essa fidelização cancelada? Não consigo pelo aplicativo, não consigo pelo telefone e só me resta esperar vocês resolverem pelo Twitter.

  • marianaecs mariana silva (@marianaecs) relatou um problema

    Desde ontem de manhã tentando resolver um problema com a @TIMBrasil e sem nenhum sucesso. Já fiz mais de 10 ligações. Sério, impossível usar uma operadora horrível dessa, meu Deus!

  • GUIMTS01 Gui Mts (@GUIMTS01) relatou um problema

    Oie @TIMBrasil sou eu de novo. Vamos aos problemas: 1. Não consigo acessar meu app Meu Tim 2. Não estou recebendo minha fatura por e-mail. Logo eu não consigo, tirar a fatura pelo app e nem pagar pq não recebi 3. Instabilidade da internet, quando eu mais preciso ela cai #SOS

  • blogbaudaveneno A Veneno (@blogbaudaveneno) relatou um problema

    Alô, @TIM_AJUDA!!! Continuo recebendo notificações desse Recado aos montes. Por favor, me livrem disso. O atendimento aqui disse que bloqueou, a menina do telefone disse que bloqueou e lá vai quase um mês nesse inferno!!!!! Se nem uma coisa simples consegue resolver....

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcio_ventura @TIMBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora.

  • blogbaudaveneno A Veneno (@blogbaudaveneno) relatou um problema

    Aliás, desde que comecei a seguir a @TIM_AJUDA, como aparece reclamação na TL.

  • Eva_eva_2023 Eva Tróia (@Eva_eva_2023) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Meu amor.... Preferi entrar em contato com um caboclo, numa mesa branca. Não sei o que ele quis dizer com isso, quando perguntei a respeito do problema. Ele só disse que a Starlink desce dos céus e a TIM, sobe dos infernos...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcio_ventura @TIMBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • Diuguinhu__ Di+ (@Diuguinhu__) relatou um problema

    @TIMBrasil essa operada é um lixo, boa tarde.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcio_ventura @TIMBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).