TIM

Interrupção da TIM em Jundiaí, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jundiaí, São Paulo 07/30/2025 10:20

julho 30: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (27%)

    Apagão total (27%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jundiaí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:

  • Jonas1638timao Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo

    Essencial no Brasil vcs da empresa deveriam ser um tanto quanto mais preparados pra esse tipo de negócio @TIMBrasil, agora o serviço vai demorar até a meia noite? Tá de sacanagem, tô indignado com vcs assim que eu puder

  • Jonas1638timao Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo

    Cara preciso estudar com várias matérias pra fazer, com trabalho da empresa pra entregar sem falar em outras coisas @TIMBrasil será que eu vou ter que acionar, de novo, a nossa querida vizinha @AnatelGovBR ? Fica difícil desse jeito se vcs não sabem serviço de internet se tornou

  • AlexHBrasil01 Alex Brasil (@AlexHBrasil01) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Caraca, não aguento mais a @TIMBrasil me ligando. Enquanto eu tinha problemas com sinais, eles se isentavam, agora que pedi portabilidade, eles me ligam e mandam mensagem a cada minuto para me manter com eles

  • jundlost Thiaguito (@jundlost) relatou um problema de Louveira, São Paulo

    A @TIMBrasil aqui em Louveira está uma ***** 😒

  • ooffspring gabriel (@ooffspring) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    @TIM_AJUDA mandei dm no ano passado, e ainda não responderam, me ajuda aee

  • ooffspring gabriel (@ooffspring) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Tem ate que pedir ajuda de @Deus pra vê se assim a @TIMBrasil entende

  • ooffspring gabriel (@ooffspring) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Tem ate que pedir ajuda de @Deus pra vê se assim a @TIMBrasil entende

  • ooffspring gabriel (@ooffspring) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Sera que a @Anitta demora quase DUAS HORAS para cancelar um plano da @TIMBrasil ???

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • arthurruella arthur ruella (@arthurruella) relatou um problema

    @TIMBrasil de que adianta entrar em contato se não qualquer respeito com o cliente, faz dois dias que "tento" cancelar a linha da minha da mãe, e não consigo, um completo absurdo, sou cliente TIM desde 2003, e depois disso tudo vou levar meu n. para VIVO. Empresa de *****,

  • tiagoantunex Tiago Antunes (@tiagoantunex) relatou um problema

    @sssilveirado @TIMBrasil conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

  • jacquemuzi leme (@jacquemuzi) relatou um problema

    a vendedora da @TIMBrasil me deu um fumo legal hoje… essas pessoas acordam pra trabalhar e pensam “como vou estragar o dia de alguém cliente hoje?”

  • goatcrf0 Goat ᶜʳᶠ (@goatcrf0) relatou um problema

    @TIMBrasil pior operadora do mundo

  • FabrycioVeras Fabrycio (@FabrycioVeras) relatou um problema

    atendimento da @TIMBrasil é horrível

  • Mathfreis Math (@Mathfreis) relatou um problema

    Que atendimento horroroso da @TIMBrasil. Mais de 10 minutos falando com robô até conseguir falar com um atendente. Aí o atendente diz que não consegue encaminhar a ligação e que eu tenho que ligar dnv selecionando outra opção 🤡

  • lvcasferrer lucas (@lvcasferrer) relatou um problema

    3 dias que a @TIM_AJUDA só enrola pra resolver meu problema e até agora nada… será que vou precisar acionar o PROCON @TIMBrasil?