Interrupção da TIM em Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí e Franco da Rocha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Apagão total | |
Franco da Rocha | Telefone | |
Franco da Rocha | Internet | |
Cajamar | Internet | |
Franco da Rocha | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Jundiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:
-
gabriel
(@ooffspring) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
@TIM_AJUDA mandei dm no ano passado, e ainda não responderam, me ajuda aee
-
gabriel
(@ooffspring) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Tem ate que pedir ajuda de @Deus pra vê se assim a @TIMBrasil entende
-
gabriel
(@ooffspring) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Sera que a @Anitta demora quase DUAS HORAS para cancelar um plano da @TIMBrasil ???
-
Thiaguito
(@jundlost) relatou um problema
de
Louveira, São Paulo
A @TIMBrasil aqui em Louveira está uma ***** 😒
-
gabriel
(@ooffspring) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Tem ate que pedir ajuda de @Deus pra vê se assim a @TIMBrasil entende
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssica 🌸
(@Jessicaadocarmo) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Agr vc vê tiram a prr da internet eu ainda faço o incrível favor de ligar pra avisar e cancelar e agora se passa um mês a bonita da @TIMBrasil vem me cobrar HAHAHAH MUDO MEU NOME SE EU PAGAR ESSA CONTAAAAAA
-
FlaTT - ⭐️⭐️🌟 - ⭐️⭐️⭐️🌟
(@flattoficialll) relatou um problema
@_biancacrf Resumindo, atrasem o pagamento de vcs sempre! A @TIMBrasil pra trocar um plano, com rg e presença física não autoriza alterar NADAAAAAAA se estiver um débito(n vencido) em aberto. Ou seja, quem age de má fé tem mais benefício que o cliente em loja. Importante é fatura paga
-
Diego Ferrari
(@odiegoferrari) relatou um problema
A @TIMBrasil tenta roubar a gente de qualquer jeito, quero só vê se não vai resolver meu problema!!!
-
Thamires 📚
(@blogbythamires) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda. O meu consumo do Pacote principal 20.0GB sendo usado ao mesmo tempo do pacote extra de 6.0GB. Com resolver?
-
GUILHERME /+/
(@guiiicrvg) relatou um problema
E lá vai o 🤡 na @TIMBrasil pela terceira vez e ninguém resolve meu problema 🤬
-
luz_do_sol
(@Solange010203) relatou um problema
@TIMBrasil Contato, faça me rir, não resolvem nada, uma enrolação, quero cancelar o plano da TIM.
-
Kαh Nervαl
(@kahnerval) relatou um problema
Além de ter sido obrigada a migrar pra TIM ainda sou obrigada a receber um péssimo atendimento por parte dos funcionários do telemarketing. @TIMBrasil não foi escolha minha migrar! O mínimo é manterem minha recarga com a duração correta, o mínimo! Palmas pelo atendimento! 👏
-
tritri da américa
(@_biancacrf) relatou um problema
Permitem que a linha seja roubada, usam disso pra hackear todos apps do meu celular que estavam com o número vinculado e mesmo depois de horas com um novo chip e o número “recuperado” eu sigo sem linha. Serviço horrível e segurança nula. @TIMBrasil
-
be cool
(@analisboamorai1) relatou um problema
@Leonard36171753 @TIM_AJUDA @TIMBrasil Isso é péssimo mesmo um serviço q deveria ser de grátis
-
Thamires 📚
(@blogbythamires) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda. O meu consumo do Pacote principal 20.0GB sendo usado ao mesmo tempo do pacote extra de 6.0GB. Com resolver?