1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. Sítio Figueira
TIM

Status do serviço de TIM em Sítio Figueira, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Figueira, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Figueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Figueira, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Romariohs
    Homer 💣➡️🇵🇸 (@Romariohs) relatou um problema

    @TIMBrasil @lfabiomello37 Vai não, eles nunca resolvem.

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • edgarmourarj
    edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema

    Esse atendimento da @TIMBrasil é horrível! A mulher faz várias perguntas e não entende nada, saudade de quando quem atendia primeiro era pessoas reais.

  • ddeusah
    and (@ddeusah) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @TIMBrasil SE EU QUISESSE A ***** DA PROMOÇÃO EU MESMA IA ATRÁS, VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS E A MINHA VONTADE É CANCELAR TUDO QUE TEM O SÍMBOLO DE VOCÊS Parem de ficar me ligando 10x por manhã *******! Estratégia de marketing ruim igual o serviço!!!! 🖕🏻

  • vovovascaino
    Nivaldo Júnior .•. (@vovovascaino) relatou um problema

    @Jessie_janna @TIMBrasil Pior atendimento entre as operadoras, estou tentando cancelar meu plano a 30 dias e não consigo

  • dinocomentarist
    dino DiCaprio (@dinocomentarist) relatou um problema

    Mais um dia e a @TIMBrasil não resolve meu problema, que aliás é algo bem simples. Lá vai eu trocar de operadores depois de 13 14 anos. Quem sabe a @ClaroBrasil seja bem melhor

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @TIMBrasil trata os clientes de planos pré pagos de forma desrespeitosa. Tendo um plano pré pago, somos tratados igual a lixo, imagine ter o plano pós pago com fidelização. Aí meu amigos, saberão o que é o inferno na terra. Não façam nunca. Cancelem.

  • leandrobelizio
    Leandro B F Senra (@leandrobelizio) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema não é o APP. É o atendimento de vocês mesmo pra resolver uma solicitação. Estou mais de uma semana sem poder realizar ligações e não tô estendendo o porquê. Já abri dois chamados. Coloquem gente capacitada e de verdade pra fazer o atendimento ao cliente.

  • Kindolindo
    kindo (@Kindolindo) relatou um problema

    @TIMBrasil voltem com pessoas na central de atendimento, por favor

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo