TIM

Interrupção da TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Figueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná 11/18/2025 17:00

novembro 18: problemas no serviço TIM

O serviço TIM está com problemas desde 01:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sarahsollino Sarah S. (@Sarahsollino) relatou um problema

    A @vivobr era boa, mais hj dia ela está conseguindo ser mais lixo q a @TIMBrasil

  • RuyVMSantos Ruy Vicente 🇧🇷 ⚓👨‍👩‍👦‍👦 (@RuyVMSantos) relatou um problema

    @TIMBrasil desejo saber quando será resolvido meu problema, não consigo realizar ou receber ligações, difícil demais.

  • vinicastrof Ansioso com T (@vinicastrof) relatou um problema

    Parabéns a @TIMBrasil que pelo 7 dia consecutivo tá uma *****. Pra que eu tenho 20gb de internet se não posso usar?!

  • alexiavalente Alexia Valente (@alexiavalente) relatou um problema

    Fiz portabilidade para a claro em julho, mas a @TIMBrasil continua me mandando boletos e ligando para cobrar uma conta que não me pertence mais! O pior: tentei resolver por todos os canais mas ninguém NUNCA sabe me ajudar. Até quando me farás de palhaça???? @TIM_AJUDA

  • Emeerson_ds Emerson Dos Santos (@Emeerson_ds) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim cada dia pior Até o mês passado meu plano era o beta aí sem aviso e sem autorização mudam pra Tim smart e hoje fui verificar se tinham voltado meu plano pro beta vejo que baixaram mais ainda sou Tim pré top e desde o mês passado venho brigando e nada de resolver

  • Yo_Viny Yo (@Yo_Viny) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu não aguento mais o descaso de vocês, sou cliente a anos e agr tenho problemas e não consigo resolver de jeito nenhum, abri protocolo, passou o tempo não entraram em contato comigo, liguei na Ouvidoria abri protocolo, esperei ligar, não ligaram e deram como concluído

  • Flvio25871646 Flávio (@Flvio25871646) relatou um problema

    Todos os números são dessa péssima empresa lixo chamada @TIMBrasil lixo

  • Yo_Viny Yo (@Yo_Viny) relatou um problema

    @genogeno7 @TIMBrasil Realmente péssimo serviço, é um descaso imenso pelo cliente, estou a semanas tentando resolver um problema, um problema que eles fizeram por sinal, mas até hoje nada, me sinto um 🤡

  • jeanjacksonsp Jean Tricolor (@jeanjacksonsp) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil a anos. Você tem uma plano família, fidelizado, hoje fui à loja para obter alguma oferta ou adequação do plano, adquirir mais um aparelho e tal. Resposta: Por aqui não podemos fazer nada, seu plano é renovado automaticamente e vai ficar R$60 a mais…

  • danielmeirel Daniel Meirelles (@danielmeirel) relatou um problema

    Parabéns pra @TIMBrasil que "coincidentemente" desativa a instalação de um cliente, durante a ativação de um novo ponto no mesmo condomínio. 😡