TIM

Interrupção da TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Figueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná 12/25/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ArdelAraujo Ardel De Araujo (@ArdelAraujo) relatou um problema

    @TIMBrasil Vou cancelar minha conta com vocês se continuarem fazer ligações seus viafos!!

  • jujoao20 Ju Mulambo ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ (@jujoao20) relatou um problema

    E continua o calvário,depois q a @TIMBrasil comprou a @oi_oficial,o serviço está uma porcaria,a internet tanto móvel quanto a Wi-Fi estão péssimas,e não adianta tentar em contato com a @TIMBrasil ,pq vc não consegue falar

  • flodsvinn Thiago, also known as Flodsvin (@flodsvinn) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil é uma *****! Inferno!

  • flodsvinn Thiago, also known as Flodsvin (@flodsvinn) relatou um problema

    @budgetdrummer @TIMBrasil Sim! Eu tô a três dias tentando cancelar o plano e os atendentes me enchem de outros 1000 planos sendo que eu só quero cancelar, pqp que raiva

  • andre_pub André  (@andre_pub) relatou um problema

    @TIM_AJUDA, sou cliente Tim Black A Express. Estou tentando ligar nos canais de 0300 e 0303, porém, sempre recebo a mensagem “Seu saldo é insuficiente”. Até onde sei, o plano tem chamadas locais ilimitadas e esses números são custo de chamada local. Como consigo ligar nesses n°s?

  • taiscomo Tais como, (@taiscomo) relatou um problema

    As SMS da @TIMBrasil tá com problema??? Não chega e não vai nada nada 😤😤😤

  • fabiolagrocha O Amor vencerá! 🙌♥️🐙✨ (@fabiolagrocha) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    Fazendo uma pausa obrigatória pra dizer que o serviço da @TIMBrasil é uma M.. 🤬🙈✨ #prontofalei

  • thomazmartins Thomaz Martins (@thomazmartins) relatou um problema

    @biackina @TIMBrasil Consegui no chat online do meutim (pelo computador, não pelo app) mas foi tipo na quarta tentativa e eu literalmente escrevi PELO AMOR DE DEUS MÁRCIA ME AJUDA daí ela ajudou.

  • Miroon_ Dilmarina 🦑 ⭐️ (@Miroon_) relatou um problema

    @TIMBrasil eu e o @iPops estamos com o mesmo problema o que está acontecendo com a rede de vocês ??????????

  • carlaaxavieer Cah =) (@carlaaxavieer) relatou um problema

    Ódio que eu tenho dessas operadoras é surreal. Já era pra ter renovado o pacote e até agora nada. Paguei a ***** da conta adiantado ainda e até agora nada. Obg @TIMBrasil! E detalhe vc nunca consegue falar com a central de atendimento. Faz uma reclamação na @anatel pra vê.