Interrupção da TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Figueira, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas stanzione (@lucas_stanzione) relatou um problema
@clgarske @TIMBrasil Eu vou cancelar por conta disse, oi @ClaroBrasil
-
ralph ⭐ (@caralhoralph) relatou um problema
A Anatel recomenda entrar em contato com a operadora antes de abrir uma reclamação. 4 horas úteis já viraram 72. @TIMBrasil cês vão mesmo perder cliente por burrice?
-
josue marsio (@Mafioso80415444) relatou um problema
@DELLAFANCY @TIMBrasil Nunca será mulher
-
num queria mas vô querê... (@VinciusGama9) relatou um problema
todo mês eu descubro q a @TIMBrasil fez uma assinatura de um serviço q eu não solicitei e me cobra sempre a mesma média de valor. não se cansam de roubar seus clientes @TIMBrasil ???
-
• 𝒦𝒶𝓇𝑜𝓁𝒾𝓃𝑒𝑒 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 • 🇧🇷 (@ka_rln) relatou um problema
@TIMBrasil tenho que adivinhar quando vocês emitem a fatura do telefone e não enviam? Fora que nem acessar ao meu tim live consigo, pq o sistema está com problema..
-
Pedro Henrique (@phpc01) relatou um problema
@TIMBrasil vai voltar a funcionar quando aqui no RJ? Completando 2 dias completamente sem sinal. O serviço de vocês é ridículo, já fiz a portabilidade de um número e vou ter que fazer de outro também.
-
Priscila 🇧🇷🇧🇷 (@FoxyThe48009555) relatou um problema
@nicknagari @TIMBrasil Sou cliente da claro, por essas e outras que não me arrependo!
-
dinda (@yuumigotica) relatou um problema
@TIM_AJUDA n preciso de nada sou cliente da laricel graças a deus
-
Eduardo PG (@Ampliato) relatou um problema
@TIMBrasil Primeiro, espero posicionamento público de uma empresa que ajudo a financiar lacração e idiotização em *****. Pra ser bem sincero, não tenho muito pra onde ir (as outras empresas 👎🏻), mas cancelar um plano mensal não me atingirá muito, já que 90% do meu consumo é no wi-fi.
-
• 𝒦𝒶𝓇𝑜𝓁𝒾𝓃𝑒𝑒 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 • 🇧🇷 (@ka_rln) relatou um problema
Como pode uma empresa @TIMBrasil ser tão ruim no pós atendimento ao cliente? Não tenho mais saúde mental para ter qualquer tipo interação com essa empresa.. O sistema da empresa é uma *****!