TIM

Interrupção da TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Figueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná 11/20/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ProfMedina Medina ✍️📚 (@ProfMedina) relatou um problema

    @ajanereis @TIMBrasil Aqui isso ficou tão terrível que não atendo mais números desconhecidos.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Olá, Paulo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do…

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @PauloStramaro @TIM_AJUDA Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • sergiorauber Sérgio Rauber (@sergiorauber) relatou um problema

    @ajanereis @TIMBrasil o abuso de até 45 ligações num único dia acabou criando uma resistência dos usuários ao próprio serviço fim de telecomunicações por telefonia, quase ninguém liga mais, quase ninguém atende o telefone mais presumindo que seja outra chamada de telemarketing.

  • rodolfinho027 dv 🏄🏻‍♂️ (@rodolfinho027) relatou um problema

    só queria q o sinal da Tim voltasse alô @TIMBrasil me ajuda aí

  • Eddie80533998 Eddie T-rex (@Eddie80533998) relatou um problema

    @Lorelay_Fox @TIMBrasil Ué, já pararam de contar as mortes por convide? Agora estão contando dias. É hipocrisia que chama, né! Fica em casa, o rock in Rio a gente vê depois, tipo nunca.

  • Marcos_Amado Marcos Amado (@Marcos_Amado) relatou um problema

    Atendimento ao cliente cada dia pior por parte da @TIMBrasil e da @ClaroBrasil

  • Felipe_Felx Felipe Felix (@Felipe_Felx) relatou um problema

    @TIMBrasil Nunca consigo assinar esse plano, **** que me pariu ein Tim

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CleisePassos @TIM_AJUDA Se for necessário, recorra à ouvidoria da prestadora. Se, ainda assim, o problema não for resolvido, utilize um dos canais de atendimento da Anatel para relatar o problema.