TIM

Interrupção da TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Figueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná 10/14/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucas_stanzione Lucas stanzione (@lucas_stanzione) relatou um problema

    @clgarske @TIMBrasil Eu vou cancelar por conta disse, oi @ClaroBrasil

  • caralhoralph ralph ⭐ (@caralhoralph) relatou um problema

    A Anatel recomenda entrar em contato com a operadora antes de abrir uma reclamação. 4 horas úteis já viraram 72. @TIMBrasil cês vão mesmo perder cliente por burrice?

  • Mafioso80415444 josue marsio (@Mafioso80415444) relatou um problema

    @DELLAFANCY @TIMBrasil Nunca será mulher

  • VinciusGama9 num queria mas vô querê... (@VinciusGama9) relatou um problema

    todo mês eu descubro q a @TIMBrasil fez uma assinatura de um serviço q eu não solicitei e me cobra sempre a mesma média de valor. não se cansam de roubar seus clientes @TIMBrasil ???

  • ka_rln • 𝒦𝒶𝓇𝑜𝓁𝒾𝓃𝑒𝑒 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 • 🇧🇷 (@ka_rln) relatou um problema

    @TIMBrasil tenho que adivinhar quando vocês emitem a fatura do telefone e não enviam? Fora que nem acessar ao meu tim live consigo, pq o sistema está com problema..

  • phpc01 Pedro Henrique (@phpc01) relatou um problema

    @TIMBrasil vai voltar a funcionar quando aqui no RJ? Completando 2 dias completamente sem sinal. O serviço de vocês é ridículo, já fiz a portabilidade de um número e vou ter que fazer de outro também.

  • FoxyThe48009555 Priscila 🇧🇷🇧🇷 (@FoxyThe48009555) relatou um problema

    @nicknagari @TIMBrasil Sou cliente da claro, por essas e outras que não me arrependo!

  • yuumigotica dinda (@yuumigotica) relatou um problema

    @TIM_AJUDA n preciso de nada sou cliente da laricel graças a deus

  • Ampliato Eduardo PG (@Ampliato) relatou um problema

    @TIMBrasil Primeiro, espero posicionamento público de uma empresa que ajudo a financiar lacração e idiotização em *****. Pra ser bem sincero, não tenho muito pra onde ir (as outras empresas 👎🏻), mas cancelar um plano mensal não me atingirá muito, já que 90% do meu consumo é no wi-fi.

  • ka_rln • 𝒦𝒶𝓇𝑜𝓁𝒾𝓃𝑒𝑒 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 • 🇧🇷 (@ka_rln) relatou um problema

    Como pode uma empresa @TIMBrasil ser tão ruim no pós atendimento ao cliente? Não tenho mais saúde mental para ter qualquer tipo interação com essa empresa.. O sistema da empresa é uma *****!