TIM

Interrupção da TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Figueira, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Figueira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Sítio Figueira, Campina Grande do Sul, Paraná 12/08/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • solloirosposito Rogue ❤️‍🔥 (@solloirosposito) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Gente, o atendimento da @TIMBrasil maravilhoso! Fiquei surpresa! N fiquei na espera por horas, fui atendida rápido e meu problema resolvido tb. Obrigada Tim 🙏🏻🥰

  • deborahdayanny déborah dayanny (@deborahdayanny) relatou um problema

    Entando a horas pagar a fatura da tim pelo app e o lixo ta em manutenção eterna @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • olucasprudencio Lucas Prudêncio (@olucasprudencio) relatou um problema de Reriutaba, Ceará

    Há uma semana, a @TIMBrasil tem seu sinal completamente inexistente na minha cidade! No caso são 18 mil pessoas, acredito que por baixo pelo menos 60% usam a operadora , ou seja cerca de 11 mil pessoas estão sem poder contar com uma ligaçãozinha nem em uma emergência!

  • beaosh bea (@beaosh) relatou um problema

    Ñ aguento mais a @TIMBrasil, pior operadora, da ñ, falam uma coisa e depois mudam

  • Ursodapascoa Bruno Pontes (@Ursodapascoa) relatou um problema

    Parabéns, dona @TIMBrasil por “fazer manutenção” da rede tim live na hora que as pessoas estão tentando usar a internet pra ver uma série e relaxar

  • seilagiu giu (@seilagiu) relatou um problema

    o atendente da @TIMBrasil simplesmente SE RECUSA a cancelar o meu plano imediatamente @TIM_AJUDA

  • Alef_Qes Alef Miranda 😷💉🇧🇷 (@Alef_Qes) relatou um problema

    @TIMBrasil pessoal, minha rede parou de funcionar, já tirei o chip, reiniciei o aparelho e não retorna, tenho viagem marcada, sem o 4g ficarei incomunicável. O celular está com sinal normal, mas os dados não.

  • GiovanaBez CEO de ******** (@GiovanaBez) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    Depois de muito custo, consegui na semana passada falar com a Tim, mas não conseguiram resolver meu problema e ficaram de me ligar em até 24h ! Isso foi na quinta feira passada, estou a 7 dias esperando @TIMBrasil

  • rogeriosan_ San 👌 (@rogeriosan_) relatou um problema

    Mano, todo mês a fatura da TIM aumenta. Comecei a pagar 55,00 e agora tô pagando quase 80,00 que ***** é essa @TIMBrasil ? Depois que perde cliente fica fazendo promoção

  • larijaquell Larissa Costa (@larijaquell) relatou um problema

    Raiva das coisas da @TIMBrasil sou cliente a 4 anos, ligo pra reclamar do valor, mudam meu plano, confirmo que não vai ter fidelização, trocam de plano e um mês depois colocam um aumente pra quase o valor que recamei! É sério que vocês tratam seus clientes assim?