Status do serviço de TIM em Sítio Carlos dos Santos, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Carlos dos Santos, incluindo 0 relatos diretos.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Carlos dos Santos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Carlos dos Santos, Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
iury (@aquahriux95) relatou um problemaalô @TIMBrasil eu não consigo entrar em contato com vcs de jeito nenhum sem ter o app me empurrando plano mais caro desnecessariamente, sendo que aconteceu um erro aqui que tá me prejudicando. se continuar assim, vou ter que cancelar
-
nay (@nayararamosc) relatou um problemaa ventania no rio de janeiro foi dia 29/07, já se passaram dois dias e vocês @TIMBrasil ainda não reestabeleceram a ***** do sinal, quantos dias mais vão precisar?? eu saio na rua e não consigo fazer um pix, pegar um uber. que inferno!!
-
Sr. QueirogA9 (@drycoqueiroga) relatou um problemaAlô @timbrasil cadê a rede móvel?desde ontem sem conexão de rede
-
Erika Gois (@ErikaGois2) relatou um problema@amandagaules @TIMBrasil @TIM_AJUDA Sem rede nenhuma desde a ventania de ontem.
-
¡nic! (@commentsnic) relatou um problemaOdeio atendimento virtual a @TIMBrasil tá horrível pqp q empresa RUIM
-
Ita 🇧🇷 (@itaa_JJ5ZZ) relatou um problemaFoi só eu usar o app meu Tim que agora absolutamente do nada eu sou levado para um site chamado "DialMyApp" aonde fica me mostrando anúncios. @TIMBrasil que tipo de empresa é essa de vocês?? Como vocês deixam um serviço de terceiros ficar jogando anúncios para os clientes??
-
Borges 🧑🏻🍼 (@stonedigo) relatou um problemaHoje eu perdi um dia de trabalho porque o sinal da TIM está inexistente. Até aí tudo bem, com aquela ventania incomum de ontem. Mas já se passaram 24h e nada da rede estabilizar. Falta muito aí pra consertar? @TIMBrasil @TIM_AJUDA
-
ElisSantos (@ResendeElis19) relatou um problema@TIMBrasil Quando sinal de vocês estabilizar, porque eu não consigo acessar sem rede nenhuma,
-
Thiago Mota (@MotaThiago) relatou um problemaMais um dia sem internet da @TIMBrasil . 10 dias no total. Que empresa lixo.
-
Bruno Romanelli (@Hexa1000) relatou um problema@katharinesay12 @TIMBrasil @TIMBrasil inacreditável 2 dias sem serviço