Interrupção da TIM em Sítio Carlos dos Santos, Morretes, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Carlos dos Santos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Carlos dos Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Valentim (@gavalentinc) relatou um problema de Lorena, São Paulo
A @TIMBrasil bem que podia incluir a assinatura do @DeezerBR nos planos corporativos, né? Eu sou usuário de uma linha corporativa pela ASERP Brasil e não queria me desassociar pra contratar um plano PF pq não quero perder meu número de telefone. Ajuda aí 🙏🏼
-
Roberto Santos ᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ (@TheBetoCRF_) relatou um problema
Impossível falar com o atendimento da @TIMBrasil. Todo mês a fatura da TimLive vem com valor errado, mas fazem questão de desligar na sua cara. Sem condições de continuar nessa operadora.
-
Juliana Pães (@cajives) relatou um problema
@TIMBrasil Essa prática abusiva não deve ter como solução uma via terceirizada dessa forma e não sou eu, a pessoa lesada, quem deve ir atrás de resolver um problema causado pela péssima administração de procedimentos e pelo desrespeito de vocês.
-
Juliana Pães (@cajives) relatou um problema
@TIMBrasil Sem contar a tática desleal de tentar "roubar cliente". Quando fiz assinatura da fibra pro meu novo endereço pela Net, ligaram claramente da Tim se passando pela Net dizendo que havia rompimento de fibra no novo bairro. Isso é absurdo demais e muito baixo!
-
Lilian 🧸 (@lilianneves) relatou um problema
Muito obrigada, @TIMBrasil por atrapalhar super o meu dia com esse sinal PÉSSIMO
-
ké.sia. ~ um dia de cada vez. (@podechamardekeh) relatou um problema
Reclamo da @TIMBrasil Eles pedem pra mandar msg Não consigo mandar pq a ***** do plano adicional não funciona. Haahahaha
-
Valmir Lins (@valmirlins01) relatou um problema
@TIM_AJUDA Pedem para enviar a mensagem para ajuda e param de responder..: em quanto isso vou pagando um serviço sem poder utilizar
-
Rafa Olinger (@OlingerRafaela) relatou um problema
Aew dona @TIMBrasil . Mais um chamado aberto pra cancelar uma burrada de vcs (e com certeza vcs vão fechar dizendo que não conseguiram falar comigo). Já é o 4° chamado pra resolução e nada. Mas aí a conta vence e dois dias depois colocam a financeira deles pra encher o saco 😡
-
rosa (@frosadn) relatou um problema de Maceió, Alagoas
@BadGalGabss @TIMBrasil Amiga vou cancelar também @ClaroBrasil lá vou eu
-
Rafa Olinger (@OlingerRafaela) relatou um problema
Pelo menos a central telefônica que trabalho ajuda a resolver a vida no transportes, já operadora de celular é só atendimento. Um setor não se conversa com o outro, né dona @TIMBrasil ??? Tô por aqui já.