Interrupção da TIM em Sítio Carlos dos Santos, Morretes, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Carlos dos Santos, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Carlos dos Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PRETA
(@ferreirajully3) relatou um problema
@dicojr94 @TIMBrasil Minha fatura tá paga faz 2 semanas hoje, a Internet tá uma *****
-
Sonia Medeiros
(@soniaregparis) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vou fazer com a @TIM o mesmo.que ela faz comigo , ligando insistentemente, 45 vezes por dia , pra fazer cobrança indevida! Como é que se resolve um problema com essa operadora?
-
Vitor Johanson
(@JohansonVitor) relatou um problema
@TIMBrasil Por que o prime video não se renova junto com o plano? Estranho, nunca fico os 30 dias de plano junto com o prime, pra encerrar vcs fazer rapido, mas sempre que é pra ativar tenho que esperar 5,10 dias, injusto, quero uma devolutiva, sempre mandei arrumar e nada.
-
•NIKE•
(@dicojr94) relatou um problema
@ferreirajully3 @TIMBrasil A @TIMBrasil Tá **** ultimamente msm sinal tá horrível
-
May
(@Starlessq) relatou um problema
@TIMBrasil to tentando contato com vocês e nada! Cadê a ajuda?
-
Lia
(@liaallvs) relatou um problema
Tim live depois que virou Tim UltraFibra ficou pior? Só pq meu plano não é fibra não continua a qualidade? #TimLive #TimBrasil
-
•NIKE•
(@dicojr94) relatou um problema
@ferreirajully3 @TIMBrasil Eles devem estar fazendo alguma manutenção na rede pq uso a Tim a anos e nunca ficou assim .. nem nos site de aposta tô conseguindo entra hj de manhã foi uma luta pra abrir o App da Nubank só Deus msm
-
Vitor Johanson
(@JohansonVitor) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não estou conseguindo, pela dm mostra as msg como enviando e não envia nunca
-
Danilson Lee
(@DanilsonLee) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema de vocês é que só ficam no "papo" e não resolvem. Por 2x em meses diferentes vocês disseram que abriram um chamado e eu teria que esperar até 30 dias. Passou o prazo e nada de isso se ajeitar.
-
Bruno Nzinga 🙅🏾♂️
(@brunonzinga_rib) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já me inscrevi há tempos. Não funciona, vocês não param de me telefonar.