Interrupção da TIM em Guaratiba, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratiba, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaratiba, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Realengo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Guaratiba, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratiba e locais próximos:
-
Federal
(@ticodangelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
SERVIÇO DE ***** DO ******* @TIMBrasil
-
Vidal 🏳️🌈🐼🇧🇷 🏳
(@mavinhopbi) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Lá se vai o 3° dia sem internet, @TIM_AJUDA @TIMBrasil já agendou o reparo 2 vezes e não o fez, agora a noite agendou pela terceira vez para amanhã pela manhã, e nada. Absurdo esse serviço. @ProconRJ
-
Maira Magalhaes
(@maira_magalhaes) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil recebi uma fatura indevida. Não consigo atendimento pelo app.
-
phantom of the dance floor
(@eumiguelit0) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
eu fiz portabilidade da Claro pra @TIMBrasil e já estou há 2 dias sem sinal NENHUM no celular começando a me arrepender. não consigo nenhum suporte do SAC, só tem robô atendendo e ninguém resolve o meu problema ou me dá um prazo de normalização. complicado hein @TIMBrasil
-
Pry Paiva
(@Pryfla87) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Meu problema é simples, o sinal é péssimo tanto para ligações quando ao dados móveis
-
Gogo Power Rangel
(@shay_ffc) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil me ajuda querida, 2 dias sem internet e sem previsão....
-
# Rιta Ferreira 🇧🇷
(@RiKhassya) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil que horas vai resolver meu problema de conexão da Ultrafibra. O roteador desde ontem está piscando LOS!
-
Matteus Silva
(@MMatteusI) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Fui comprar pastel da Dedé, wi-fi ficou ruim, não tenho internet no celular pq a @TIMBrasil é pior coisa q existe no mundo E simplesmente ela fechou e eu tô aqui cheio de fome pra comer besteira 🤡🥱
-
Wallace Rivera
(@WallaceRiveraBr) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@timbrasil Alguma forma de conseguir atendimento por aqui? Via DM?
-
Ellen Cristinne
(@ellen_negaa) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
E a @TIMBrasil que corta minha internet em alguns locais e eu não consigo me comunicar, chamar um Uber, muitas vezes por questões de urgência. Já sou cliente há um ano e meio, começou a com isso de uns três meses pra cá. Será que preciso fazer portabilidade?
-
Federal
(@ticodangelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
SE ESSA INTERNET RESOLVER ME SACANEAR HOJE VAI DA UMA ***** FUDIDA P VCS @TIMBrasil
-
Renato
(@renato1981fla) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil novamente sem internet, inacreditável. Essa prestação de serviço ULTRAFIBRA, pra ser péssimo, tem que evoluir muito! #TimBrasil #TimUltrafibra
-
يسوع هو الرب وهو يحبك
(@Cariocapp_) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Impossível você abrir o atendimento na @TIMBrasil e não ser humilhado.
-
alex pestana
(@alexpes50137564) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@CiclistaBinotti @TIMBrasil @TIM_Official Também queria isso 2 semanas sem sinal vários reset mais o problema real da antena do bairro não vem solucionar
-
Augusto Menezes
(@augusto0187) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil serviço muito ruim, não tem como saber qual porteiro recebeu meu chip. @AnatelGovBR
-
carolina
(@linaoliverb) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Hoje venho aqui demonstrar toda a minha INDIGNAÇÃO com a @InternetLiveTIM @TIMBrasil pela FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE. Estou com a minha fatura PAGA e vocês simplesmente BLOQUEARAM MINHA INTERNET há 2dias com previsão de religa-la em mais cinco dias. Cadê o profissionalismo???
-
alex pestana
(@alexpes50137564) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@FastarteNeg @TIM_AJUDA @Firminoxds Bom dia alguma resposta solução da Tim para você pois aqui ainda nada foi feito alegam que o problema não é deles
-
Augusto Menezes
(@augusto0187) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil não consigo falar na dm. Muito ruim o atendimento
-
Renato
(@renato1981fla) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Já são 30 horas sem o serviço da estupenda ULTRAFIBRA e entrando em contato a solução tem prazo para 03/08. Inacreditável!!! #TimBrasil #TimUltrafibra
-
# Rιta Ferreira 🇧🇷
(@RiKhassya) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Não contratem a TIM Ultrafibra não há atenção alguma com cliente! @TIMBrasil não resolve, descaso total!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David
(@David18837158) relatou um problema
Sinal da @TIMBrasil tem ficado horrível desde a implementação do 5G, tem hora que nem o 4 funciona. O 5G mal e porcamente, isso é no RJ e em SP.
-
EDSON ZOLINI
(@edsonro10112255) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@mari_kel @TIMBrasil Pra empurrar planos todas são uma maravilha, na hora de resolver problemas ,o chá de cancera é garantido.
-
dinhosantana
(@DinhoSantanaJP) relatou um problema
@TIM_Official @TIMBrasil estou com um problema em ativar meu nun no e-Sim, as lojas físicas em João Pessoa PB só fazem a troca em um nun novo, será que vou ter que migrar para outra operadora para manter meu nun atual? Palhaçada!
-
😏
(@umpatiense) relatou um problema
Me sentindo mto enganado com migração da @oi_oficial para a @TIMBrasil.Tenho 1 plano de 100 GB por 49,90 Agr fui ativar ele novamente e simplesmente a Tim me contou 36,90 por 3gb e quando ligo n resolvem meu problema.Lembrando que quando a venda foi feita seria mantdo o msm plano
-
Milena Vital
(@MilenaVitaal) relatou um problema
@TIMBrasil que atendimento horrível ! Quase impossível falar com um atendente, por conta desse atendimento robotizado.
-
Marcello Peres
(@marcellojaqueta) relatou um problema
A operadora @TIMBrasil vem prestando um péssimo atendimento a seus clientes . Desde o dia 21/10 tentando resolver um problema ,vários números de protocolo e até agora nada . Sem falar desse sistema via *144 que é péssimo . Será que terei que colocar na justiça?
-
Camila Rodrigues
(@camiila_r) relatou um problema
Meu Deus, a @TIMBrasil nunca funciona 🫠🫠🫠🫠🫠
-
Pétala 🌹🌻🌼🌷🌸🦒🧙🏼♀️🔮🍻
(@Petalahatz) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não adianta! Tanto o pré qto o Tim live não funcionam. E qdo eu ligo para o pré fiz q a linha não tá com problema, sendo que vários clientes estão. A Tim Live então, nem se fala! Dois dias sem já. Desconto que é bom, nada! PORCARIA DE SERVIÇO!
-
Ruan (conta nova de novo)
(@ruuaaaaaan) relatou um problema
@RickBuzz @TIMBrasil Pior que nem coloquei número ainda, mas perdi a conta anterior porque fiz login no PC sem ter limpado os dados kkk
-
andre
(@andrefiiuza) relatou um problema
@TIMBrasil após 20 tentativas de resolver meu problema será melhor tentar buscar a justiça ? se não tem capacidade de atender ou mesmo entregar o que foi contratado cancelem as linhas e fechem a empresa, talvez mudando pra @vivobr as coisas melhorem.