1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Eduardo
TIM

Status do serviço de TIM em São Eduardo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Eduardo, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CyssuPantaleao
    Cyssu Pantaleão (@CyssuPantaleao) relatou um problema

    Falar com atendente da @TIMBrasil é impossível. Não há meios. É terrível, cansativo...abusivo.

  • RogerDroid
    BeBi8 (@RogerDroid) relatou um problema

    @TIMBrasil Oficializei reclamação no ReclameAqui, já que via DM vocês resolveram meu problema. Seu problema na verdade, como não validam e-mail estão expondo o cliente quando enviam a fatura dele no meu e-mail. Estou abrindo reclamação também na ANPD.

  • cansaduxa_
    . (@cansaduxa_) relatou um problema

    48 horas sem internet em casa e a demonia da @TIMBrasil dizendo que tenho que aguardar mais 72hrs pra resolver o problema sério vai tomar no c

  • stefsodre
    Sodré (@stefsodre) relatou um problema

    @TIMBrasil se contratar vai ser pra sempre cliente, pq eles não deixam vc cancelar.

  • dyvalenca
    Dyego Valença (@dyvalenca) relatou um problema

    @vivobr Detalhes enviados, eu sofria com a @TIMBrasil e mudei pra sofrer com a vivo, não sei quem é pior

  • _thefrench
    Gabe (@_thefrench) relatou um problema

    @TIMBrasil parabéns por ser a pior operadora Tá **** essa porcaria quando na tá caindo a rede não tá funcionando nada

  • ViniciusFe29390
    VRB NEWS (@ViniciusFe29390) relatou um problema

    @TIMBrasil Tem alguma pessoa no atendimento?? Ninguém me respondeu

  • fubademanga
    fubademanga (@fubademanga) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Até qnd a gnt reclama deles recebe spam hahahaha Se tem o app pq a necessidade de ligar pro cliente tantas vezes oferecendo outros planos?

  • pantufasserjo
    Serjo (@pantufasserjo) relatou um problema

    A @TIMBrasil é o maior lixo existente na terra, aparentemente pra falar com algum ser humano nessa ***** é impossível vão se fuder

  • ViniciusFe29390
    VRB NEWS (@ViniciusFe29390) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Qual o problema de vc responder uma msg de 4 dias atrás?? O ATENDIMENTO DE VCS NÃO É BOM O SUFICIENTE??