TIM

Interrupção da TIM em São Eduardo, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São Eduardo, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro 12/04/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caio1fps C Henrique (@caio1fps) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda, já entrei em contato com vocês e até agora nada

  • ManuZeglin manu (@ManuZeglin) relatou um problema

    @RootCanelaSeca @TIMBrasil ta cada vez pior

  • simone_lima sili (@simone_lima) relatou um problema

    ei, @TIMBrasil , seus robôs não entenderam, seu app me deixou esperando com a tela aberta por mais de 5 minutos e seus atendentes me transferiram para não sei quem, que eu tô esperando com o celular no ouvido a quase 10 minutos. Ass.: sua cliente há mais de 15 anos 🙄

  • _meueuperdido murphy's law (@_meueuperdido) relatou um problema

    @TIMBrasil ***** DE OPERADORA, ***** DE ATENDIMENTO, tnc

  • guineryon Gui Nery (@guineryon) relatou um problema

    @DaniloGentili @TIMBrasil Adoro quando influenciador grande taca a ***** no ventilador. É a única forma de as marcas saírem da toca com o * na mão. Em tempo, reclamação na Anatel, sempre!

  • renan_miguel albanezi (@renan_miguel) relatou um problema

    @kyliejennerphh @ClaroBrasil @TIMBrasil Vale a pena! Não volto pra claro nunca mais

  • RenamMeinen Renam Meinen (@RenamMeinen) relatou um problema

    @JosiJavorski @TIMBrasil Claramente o correto com a @TIMBrasil é dizer “EU NÃO QUERO ESSA ***** SEUS ************** ***************”. O sistema de cancelamentos não reconhece “obrigada”, francamente, Josiane.

  • roberto_dr12 Daniel Roberto (@roberto_dr12) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu realmente gostaria que a @DisneyPlusBR e a @TIMBrasil se resolvessem, pq é uma ***** não poder usufruir do que estou pagando por falta de comunicação entre as bunitas aí. Mais uma coisa, quero saber se a falta na estrega de ambos os serviços vai ser abatido nas faturas ?

  • _meueuperdido murphy's law (@_meueuperdido) relatou um problema

    @TIMBrasil @naturabroficial DE OPERADORA, ***** DE ATENDIMENTO, tnc

  • ManuZeglin manu (@ManuZeglin) relatou um problema

    3° dia que a @TIMBrasil está sem rede na minha cidade. E quando tem rede não funciona internet. Muito bom, nota zero