Interrupção da TIM em São Eduardo, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vεɳµร
(@TRIXXLIZZY) relatou um problema
@jonesmanoel_PCB @TIMBrasil @claraferrnandes Horrível é o da Oi kakakakakakka
-
FamosaLerda
(@Laris_fls) relatou um problema
@LeoCCedraz @TIMBrasil Deve ser geral isso então né?! Eu reclamei de Internet pq é o que mais uso.. Mas a rede não tem colaborado muito. Do nada fica sem serviço, sem contar dentro do trem
-
Rodrigo Santos
(@rodrigomsantos_) relatou um problema
Imagina vc ter um problema e comunicar dia 7/5/22 para a empresa e, passados 17 dias, NENHUMA RESOLUÇÃO. Ninguém te liga pra falar contigo (e quando ligam é um robô 🤡). Parabéns, @TIM_AJUDA. Estou feliz demais com o atendimento de vocês. Recomendo demais pra qlq pessoa...
-
ᴘᴀᴛʀɪᴄᴋ✠
(@eopkcrvg) relatou um problema
Pelo amor de Deus @TIMBrasil coloquei pra cancelar meu ship sem querer queria cancelar essa solicitação
-
Ap
(@anapaulasmr) relatou um problema
E ai @TIMBrasil como eu faço? Ja liguei, pedi pra mudar, disseram que por aquele canal não seria possivel e iriam me ligar de volta, nunca ligaram. Pelo site e pelo app me dizem que nao eh possivel trocar pra um plano mais barato. Como eh possivel eu n poder querer um + barato??
-
Chris, a do Hiato
(@ChrisNobrega) relatou um problema
@claraferrnandes @TIMBrasil nunca te pedi nada
-
Kesi ෆ
(@souzakesiaa) relatou um problema
@TIMBrasil @claraferrnandes Serviço horroroso
-
...
(@curlysoundz) relatou um problema
@anapaulasmr @TIMBrasil eles são um lixo, mudaram meu plano do nada, pra eu conseguir cancelar/ voltar foi um custo também, me cobraram uma caralhada, tive ate q recorrer
-
Deise Santos
(@DeiseCMSantos) relatou um problema
@TIMBrasil a empresa mais confusa da vida!!!! Tem cartão cadastrado pra débito automático não cobra! Aí vem dizer que o cliente não pagou! E assim segue! É difícil!!! 😡😡
-
PAULO | AUTOR E PODCASTER
(@im_paulovx) relatou um problema
Estou com tanta raiva da @TIMBrasil, sou cliente há dez anos, mas a vontade de fazer uma migração de operadora, bateu, pela falta de respeito com o consumidor. Primeiro, aumentam o plano e agora anunciam que o benefício de Internet irá diminuir????