1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Eduardo
TIM

Status do serviço de TIM em São Eduardo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Eduardo, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatoacml
    kyrosdrakon (@renatoacml) relatou um problema

    @TIM_AJUDA É esse lixo de atendimento e de serviço prestado que a Tim se tornou? Sai logo do Brasil e dá espaço pra uma operadora que realmente queira trabalhar aqui, ao invés de ser esse chorume que se tornaram, com a pior operação em linhas móveis e fixa

  • RayOliveiira
    houve um destempero (@RayOliveiira) relatou um problema

    Achei que tava ruim sem Wi-Fi, agora tô sem luz também kkk E aí @TIMBrasil @lightclientes

  • Andrehlsz
    Você (@Andrehlsz) relatou um problema

    @TIMBrasil sera tão dificil botar um atendimento que presta nessa *****? só consigo falar com IA vai toma no xcu quero FALAR COM UMA PESSOA *******

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @TIMBrasil O que acha de parar de mentira e dar atenção pro protocolo 2026378467791 2026378430148 2026339238231 E vários outros que abri com o mesmo problema A 3 meses a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • andreoliveiraaw
    Andre Oliveira (@andreoliveiraaw) relatou um problema

    @moura_muri @TIMBrasil Eu ligava pra lá e falava que não teria dinheiro pra pagar. Hoje, tenho 70GB de internet e pago 40,00 reais. Pago tudo em dia. E quando ameacei cancelar, eles ne deram essa pérola pra mim.

  • AdalbertoSPJr
    A. Júnior 🇧🇷 🚔 (@AdalbertoSPJr) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês não resolveram o problema meu para envio de SMS e agora meu chip nem sinal tem, ajuda pelo amor de Deus

  • StosRobson
    🇧🇷 Robson 🧠💭🇮🇱 (@StosRobson) relatou um problema

    @Jonatha21232214 @TIMBrasil E a internet ta uma ***** uma porcaria um lixo… e vocês não arruma essa *****, mas cobra direitinho todo mês… #timlixo

  • jjoaoscfc
    Bilo (@jjoaoscfc) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora de todas. Liguei para cancelar minha internet, me ofertaram um plano na rede móvel que NINGUÉM consegue ativar, falam uma coisa, depois dizem outra.. os atendentes desligam na minha cara, fingem que a chamada caiu.. e eu não posso cancelar a conta

  • le_loves
    ♥♥ Leticia Carvalho ♥♥ (@le_loves) relatou um problema

    @LiamVoidTaken @TIMBrasil Bem estranho mesmo, cobrar um serviço que nao oferece e nao adianta alegar desconhecimento pq no município faz meses que nao tem sinal e ja tem várias reclamações @timbr

  • fcknbeadass
    beanault 🧙🏽‍♀️🥂 (@fcknbeadass) relatou um problema

    @TIMBrasil meuu, obrigada por isso dona tim!!! nunca fui tão feliz, me senti no payperview. QUERO MAISSS!