Interrupção da TIM em São Eduardo, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
[email protected]
(@jcunhasilva3) relatou um problema
@TIMBrasil quando voces vao cancelar o meu plano que eu tenho a dois meses. Acho que vou ganhar um dinheiro num processo contra a vossa política desonesta de atendimento ao cliente
-
Wellington Martins
(@wellamartins) relatou um problema
@TIMBrasil que vergonha nao acata um pedido por direito de portabilidade. O prazo se esgotou e "por falha interna no sistema' eu tenho que solicitar nova portablidade?
-
I’M VICENTE
(@eovicente) relatou um problema
Minha net uma hora pegar, uma hora deixa de pegar @TIMBrasil é uma ***** viu .
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA liguem a minha internet. Parem c envio de técnico parem c atendimento fraudulento. ***** de serviço ***** de ouvidoria de puteiro
-
bernardo padua
(@_bernardopadua) relatou um problema
Eu precisando resolver um problema e a @TIMBrasil com essa ura horrorosa não resolve e não consigo falar com nenhum humano. EU NÃO QUERO FALAR COM MÁQUINA *****
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA liguem minha internet. Para c atendimento fraudulento. NAO pago p fora p visita técnica NAO aguento mais truque trambique
-
Jéssica Lima
(@morenacharmy) relatou um problema
@TIMBrasil Quero cancelar uma linha telefônica e não consigo falar com atendente no número *144. 😩😵
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIM_AJUDA @CesMenezes Segundo dia sem internet modem trocado na quinta feira passada parem com fraude parem com essa ***** de servico
-
Marco A. Barbosa
(@BartBarbosa) relatou um problema
@phollanda @TIMBrasil Tô precisando trocar. A Claro simplesmente não funciona aqui em Vila Isabel, a banda larga cai 20 vezes por dia (neste exato momento a rede está "em reparos"), e o sinal de celular inexiste
-
maligna
(@viifgomes) relatou um problema
@raposadeboteco @TIMBrasil Aciona o procon com uma reclamação pública, faz pelo site mesmo, transforma as conversas em documentos e envia. Demora em torno de duas semanas o retorno porque é o prazo do procedimento. Caso não resolva, entra com ação no juizado especial