Interrupção da TIM em São Eduardo, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo, comenta!
(@roddrigocomenta) relatou um problema
@TIMBrasil busco ajuda
-
🕊️ POMBALIZADO
(@allexangry) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil tá tão ruim que me sinto vivendo com várias fronteiras
-
Angela Campos🌲🌲💙💙
(@Anjo220384) relatou um problema
@TIM_AJUDA Meu único problema com vcs é passar quase dia td com rede oscilando 5 minutos com rede 20 sem e por aí vai
-
Aline
(@LadyEsharp) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA já passei por 4 atendimentos no chat e nenhum resolve meu problema. Meu Deezer não está ativando o premium! Sou tim beta
-
jaja
(@jamillysgil) relatou um problema
Vontade de processar a ***** da @TIMBrasil RESOLVE MEU PROBLEMA INFERNO!!!!!!!
-
Tiago sem H
(@tsitonio) relatou um problema
Não existe operadora pior do que a @TIMBrasil. Dores de cabeça mensais com a conta da minha tia e é impossível resolver, a central de atendimento não tem um ser humano para lhe atender, tudo é por robô que não dá as opções pra resolver o problema. Vou fazer a portabilidade dela.
-
Kleber Santos - Batalhando pela Fé
(@KleberS26266036) relatou um problema
@TIMBrasil, existe alguma informação dessa operadora a respeito da falta serviço do sinal de Internet aqui na região metropolitana de Salvador? Essa mensagem só está sendo enviada por causa do Wi-Fi da minha resistência.
-
Ariel Torres!
(@HaryelT) relatou um problema
Estou a 3 dias sem internet e a @TIMBrasil live tim não resolve meu problema! Trabalho de casa e está inviável rotear do celular para o computador, vc liga só dão prazo, falam que estão resolvendo e nada!
-
eita Anísio!
(@AnisioCarlos) relatou um problema
@TIMBrasil parabéns pelo péssimo serviço, hoje vcs estão dando exemplo
-
Aline Maria - Mimi ♥️✨
(@Aline_Maria04) relatou um problema
A @TIMBrasil tá de sacanagens com minha cara .. expirando minha internet antes do tempo .. tão querendo que eu mude de operadora .. @vivobr vem ca , manda um plano aí que faço a portabilidade! A @TIMBrasil não respeita o cliente ainda expira à internet antes do tempo.