1. Início
  2. Empresas
  3. TIM
  4. São Eduardo
TIM

Status do serviço de TIM em São Eduardo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Eduardo, incluindo 0 relatos diretos.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opalitestorm
    ً (@opalitestorm) relatou um problema

    @TIMBrasil estou há dias com instabilidade no sinal de vocês (celular). Fico longos períodos sem serviço, e quando o sinal volta a funcionar, é bem fraco.

  • o0012v
    advogado da loba 🐺🥂 (@o0012v) relatou um problema

    @TIMBrasil @Analicetwitta gente era pra apoiar ninguém usar mais tim?

  • tutstuzza
    Tuzza (@tutstuzza) relatou um problema

    @TIMBrasil queria mais um motivo pra cancelar meu plano, obrigado por me ajudar a trocar.

  • amandinhaqr
    Kellys Amanda 🩰⚡️ (@amandinhaqr) relatou um problema

    @TIMBrasil Bobo da corte kkkk

  • JU_okay1
    JU ❌ (@JU_okay1) relatou um problema

    @TIMBrasil QUE "JUBLI"??? BOBO DA CORTE

  • Cleicianyfs
    Cleiciany (@Cleicianyfs) relatou um problema

    @TIMBrasil Podre, nunca chegará aos pés do eterno Woody

  • romulofegalli
    Fegalli ❤️‍🔥 (@romulofegalli) relatou um problema

    @TIMBrasil como que pode ser tão irresponsável. O técnico de vocês faz serviço porco no meu prédio, me deixa sem internet dois dias e vocês não tem horário pra mandar outro técnico consertar? Só semana que vem! Tá achando q pago internet pra ficar em rede social?

  • vicsgaldino_
    Aisha Fields ☆𐚁 (@vicsgaldino_) relatou um problema

    @TIMBrasil empresa sem respeito algum com o cliente. Funcionários despreparados e mal intencionados! Só querem bater meta e mentem para as pessoas só pra fechar o plano. Contas todas pagas mas sem internet. Sinal que pega em todo lugar? Nunca vi. Benefícios? Nunca me liberaram.

  • crisbbb20
    Crisbbb20 (@crisbbb20) relatou um problema

    @TIMBrasil É melhor o caubói, descansar a imagem dele,deixar, o bbb26,pelo menos terminar, só de ver ele, o ranço aumenta, e dos que se aliaram ao próprio também .#Fora Gabi!!!

  • BrunoLe4l
    Bruno Griffin (@BrunoLe4l) relatou um problema

    @TIMBrasil o Woody equivalente a qualidade do serviço de vcs