Interrupção da TIM em São Eduardo, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Eduardo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Eduardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
C Henrique
(@caio1fps) relatou um problema
@TIM_AJUDA preciso de ajuda, já entrei em contato com vocês e até agora nada
-
manu
(@ManuZeglin) relatou um problema
@RootCanelaSeca @TIMBrasil ta cada vez pior
-
sili
(@simone_lima) relatou um problema
ei, @TIMBrasil , seus robôs não entenderam, seu app me deixou esperando com a tela aberta por mais de 5 minutos e seus atendentes me transferiram para não sei quem, que eu tô esperando com o celular no ouvido a quase 10 minutos. Ass.: sua cliente há mais de 15 anos 🙄
-
murphy's law
(@_meueuperdido) relatou um problema
@TIMBrasil ***** DE OPERADORA, ***** DE ATENDIMENTO, tnc
-
Gui Nery
(@guineryon) relatou um problema
@DaniloGentili @TIMBrasil Adoro quando influenciador grande taca a ***** no ventilador. É a única forma de as marcas saírem da toca com o * na mão. Em tempo, reclamação na Anatel, sempre!
-
albanezi
(@renan_miguel) relatou um problema
@kyliejennerphh @ClaroBrasil @TIMBrasil Vale a pena! Não volto pra claro nunca mais
-
Renam Meinen
(@RenamMeinen) relatou um problema
@JosiJavorski @TIMBrasil Claramente o correto com a @TIMBrasil é dizer “EU NÃO QUERO ESSA ***** SEUS ************** ***************”. O sistema de cancelamentos não reconhece “obrigada”, francamente, Josiane.
-
Daniel Roberto
(@roberto_dr12) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu realmente gostaria que a @DisneyPlusBR e a @TIMBrasil se resolvessem, pq é uma ***** não poder usufruir do que estou pagando por falta de comunicação entre as bunitas aí. Mais uma coisa, quero saber se a falta na estrega de ambos os serviços vai ser abatido nas faturas ?
-
murphy's law
(@_meueuperdido) relatou um problema
@TIMBrasil @naturabroficial DE OPERADORA, ***** DE ATENDIMENTO, tnc
-
manu
(@ManuZeglin) relatou um problema
3° dia que a @TIMBrasil está sem rede na minha cidade. E quando tem rede não funciona internet. Muito bom, nota zero