Interrupção da Vivo em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Timbaúba, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timbaúba e locais próximos:
-
Neto (@jbsobrinhoneto) relatou um problema de Timbaúba, Pernambuco
@jc_pe Recife não a @vivobr está ruim em quase todo Pernambuco. Estou com portabilidade agendada pq Vivo não da mais.
-
bebela (@isaandrxd) relatou um problema de Macaparana, Pernambuco
Pior atendimento o da vivo, plmds @vivobr melhore!!!!!!! Uma eternidade pra falar com um atendente
-
Lucas Wendell (@lucaswendell001) relatou um problema de Salgado de São Félix, Paraíba
@vivobr cada dia pior!!!! Oii @TIMBrasil tudo bem com vcs? Será q tem uma vaga p um cliente abandonado?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sávio (@savioaugusto_z) relatou um problema
Entre o final de fevereiro e começo de março foram 13 dias sem internet da @vivobr em nossa casa por um erro da empresa, várias ligações para que viesse um técnico que não fez um bom serviço
-
1Luan (@Luan_Solano) relatou um problema
@vivobr É, realmente, muito rápida, talvez até dia 03 já tenha cancelado o serviço de vocês aqui em casa.
-
katheline (@eaikat) relatou um problema
Internet móvel da Claro também é um lixo não pega sinal em lugar nenhum. Que arrependimento de ter trocado a Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil
-
wanbs (@eiowanbs) relatou um problema
O 4G da @vivobr com problema desde ontem e nenhum atende resolve 😵💫😵💫
-
𝑀𝑜𝓇𝒶𝑒𝓈 (@rafaelmoraeszz) relatou um problema
@vivobr sinal está horrível em Vila Velha ES
-
Sávio (@savioaugusto_z) relatou um problema
Liguei hj pela manhã reclamando, a atendente colocou como urgência para virem arrumar. O técnico saiu a alguns minutos daqui e viu que há um problema na rede, mas não é o setor dele que arruma, ou seja, estamos sem previsão de retorno do serviço - @vivobr
-
mariana (@mari_luiza) relatou um problema
É simplesmente impossível tranferir titularidade de internet da @vivobr as instruções do site não te levam pra essa opção, você não consegue falar com um atendente humano e o número de atendimento não funciona NOTA ZERO
-
Sávio (@savioaugusto_z) relatou um problema
A cidade onde moro é pequena, então imagina em uma cidade grande, como deve ser o serviço da @vivobr
-
Rodrigo Souza (@rpsouzza) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil por favor pedem os seus colaboradores parar de ligar com número desconhecido. sou cliente da @vivobr e não vou mudar.🤫🤬😡
-
Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻 (@Popular_7_Inter) relatou um problema
@vivobr Na espera, para resolver meu problema. Que já vais fazer mais de 2 meses.