Vivo

Interrupção da Vivo em São Luís, Maranhão

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Luís vêm de códigos postais 65000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Luís, Maranhão 05/28/2022 22:45

maio 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 58.22% Internet
  • Apagão total 16.48% Apagão total
  • Telefone 13.50% Telefone
  • Wi-fi 6.94% Wi-fi
  • E-mail 2.76% E-mail
  • Televisão 2.09% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís e São Luís.

BrazilSão Luís Apagão total
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Telefone
BrazilSão Luís Telefone
BrazilSão Luís Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em São Luís, Maranhão

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
  • alisostyles persona non grata (@alisostyles) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Nossa sinceramente,pqp, a gente já tem um dia cheio de trabalho, estudos, faculdade e outras coisas a mais, e quando a gente deita pra descansar um pouquinho a porcaria dessas operadoras @ClaroBrasil, @TIMBrasil, @vivobr é o tempo TD ligando pra oferecer serviço, ligam o dia TD

  • cantafer Resistindo! #Lula13Presidente (@cantafer) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr trata os clientes como o nada. A pessoa vai desistindo. Onde você já viu? tem créditos, consegue ligar, mas não recebe chamadas, liga para central e ninguém atende. Péssimo serviço!

  • tututztutztutz Tristeza de Verão (@tututztutztutz) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr tá um lixo de um mês pra cá. Credo.

  • coerentee felipe (@coerentee) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    tô passando um sufoco pra cancelar um plano que aderi na @vivobr já paguei oq devia, e tô lutando aqui com todos os canais de atendimento e não obtive nenhum retorno NÃO INDICO

  • blogdokiel Kiel Martins (@blogdokiel) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    O que está acontecendo com a @vivobr aqui em São Luís é uma verdadeira molecagem. Internet n funciona direito, tda hora fica saindo de rede, as centrais de atendimento são inúteis. Cadê o @ProconMaranhao ? Porq não faz nada pra resolver o problema do usuário dessa operadora?.

  • mary_rodrigs030 Mary Rodrigues (@mary_rodrigs030) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Essa @vivobr tá se tornando um verdade inferno na minha vida... Não é possível que ninguém possa que trabalhe nessa empresa seja habilitado para um atendimento, e @vivobr tira esse pagamento via pix, já que só contabiliza depois de 3 dias ... Deixa só no código de barra..

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr ,mais uma vez, nos deixando sem sinal. E por favor, não me digam para acessar o APP, essas porcarias que são os apps de vocês não funcionam. Alguém sabe me informar por qual canal posso abrir reclamação na Anatel?

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    E a @vivobr ,mais uma vez, nos deixa por horas sem sinal de nada (fibra, 4G, 3G, rede celular), já tá virando rotina. Pagar caro pra ter tantas interrupções no serviço não dá. Já começo a pensar em mudar de provedor.

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Alô @vivobr pagar caro na fibra pra não ter Internet não dá. Mais uma vez temos interrupção no serviço. Teremos, mais uma vez, que ir pra casa de alguém que utilize outro provedor de Internet para podermos trabalhar?

  • ehbiaoubea irmã® (@ehbiaoubea) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Gente mais alguém da @vivobr sem serviço?

  • oreidodeboche Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr precisa entender que quando o cliente liga pro *8486 é porque não consegue resolver na ***** da Áurea! . MALDITA HORA QUE EU FIZ PORTABILIDADE!

  • nandalfguedes FG (@nandalfguedes) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Gente do céu, a @vivobr tá ruim viu, faz uma semana que tento contestar uma conta e eles tão sempre com instabilidade

  • Isaacbayma Isaac Bayma♊🇧🇷 (@Isaacbayma) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr por exemplo, pode ser sacana em não oferecer formas de renegociação/ parcelamento de faturas, mas você pagou, já dão baixa, reativam de imediato o serviço, caso esteja cortado. Idem na Tim. Já a Claro da 2 dias de espera pra reativar...

  • Julcynara Julcynara Teixeira (@Julcynara) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Sem internet em casa, há 10 min ouvindo um musiquinha podre na ligação com a @vivobr, sem nunca ter conseguido falar com um atendente.

  • amandamcarvalh0 Amanda Carvalho (@amandamcarvalh0) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Tentando mudar meu plano dentro da própria @ClaroBrasil mas o serviço de vendas é tão ruim que tô achando que vai ser mais fácil e mais ECONÔMICO fazer portabilidade pra @vivobr ! Mesmo sendo cliente da @ClaroBrasil há muitos anos…

  • diegoemir DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @rubenspereirajr Não. Eu tbm, desde 2002 sou cliente dos tempos da NBT, sempre foi muito boa, mas agora está péssima. Que decepção @vivobr

  • diegoemir DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr O sinal está péssimo tem várias semanas, o 4g praticamente não funciona

  • Joecostabr Joe Costa (@Joecostabr) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr , as faturas pagas - há mais 72 horas - não foram atualizadas no App 'meuvivo'. O que houve? Por favor, verifique a falha . Aguardo retorno... #vivobr #appmeuvivo #meuvivo

  • aquarolina carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr não consigo resolver meu problema por aplicativo. Mandaram minha fatura do mês com valor errado, nem ligar pra falar com atendente to conseguindo. Já abri reclamação no Procon.

  • aquarolina carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    alô @vivobr, desde o dia 2 tô tentando ligar pra resolver problema de fatura errada, e só desligam na minha cara

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • VitorFleury Vitor Fleury (@VitorFleury) relatou um problema

    @vivobr Esse app deveria mostrar se a região está com alguma instabilidade, igual o app da @NEToficial mostra! Já agendei visita, mas só vem na terça resolver meu problema. @AnatelGovBR já!

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr @ReclameAQUI - operadora restabelece o sinal BANDA LARGA, área CEP. 66.035.400, bairro de Nazaré e adjacências, em Belém PA. Problema recorrente na operadora!!!

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr @ReclameAQUI - operadora toma responsabilidade restabelece sinal banda larga ,área CPF. 66045400, Belém Pa, bairro Nazaré e adjacências. Problema recorrente e tornando a imagem da VIVO cada vez que ocorre o fato. NEGATIVA. A solução é trocar por outra igual !!!

  • franca_diniz Daniel Diniz França (@franca_diniz) relatou um problema

    @vinijr @vivobr Acabei de te seguir e me decepcionei só com a vivo. Aqui em casa eu utilizo o 4G do meu celular de tão ruim que é a “fibra ótica” de 200Mb da Vivo. Segue o barco pra não ficar mais bravo

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Operadora só tem preço alto sinal que é bom nada! Falei com a vivo aqui pelo twitter no privado eles mim informaram que o meu chip que está com problemas, aí eu fiquei sem entender então os meus 3 Chip da vivo estão com problemas! Desculpas pra não fazer nada!

  • CunhaGeovanni Geovanni Cunha Lima🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@CunhaGeovanni) relatou um problema

    @vivobr @vinijr Vivo só tem preço alto, e sinal que e bom nada, falei com a vivo aqui pelo twitter no privado disse que o meu chip está danificado por isso estou com problemas no chip? Estranho então os meus 3 Chips estão com problemas!

  • fgon45 fgoncalves (@fgon45) relatou um problema

    Viajei . Voltei hoje , liguei meus modems de internet e TV da @vivobr e nada.Liguei no 10315,fui bem atendido pela pessoa que estava do outro lado da linha,mas me disse que não conseguia sincronizar . Bom, abriu chamado para que um técnico resolva “In loco” o problema. Segue ..

  • rhaybfreitas rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema

    @vivobr suspendeu meu número desde o dia 05/05, não querem resolver meu problema, não respondem e eu já fui atrás várias vezes, e agora tão cobrando a fatura sendo que eu nem usei, que operadora lixo

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema !!! Estou cansada de ligar na central e so ouvir promessas

  • Juliana40267582 Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema

    A @vivobr está de brincadeira?? Só pode, me promete controle pelo App, mas por conta do sistema de ***** não libera o aplicativo para utilização !! Ai vc liga na central que te faz de palhaço 🤡 te dá um prazo de 24horas e não cumpri!! Vcs acham que o consumidor eh otário?? Hein?