Vivo

Interrupção da Vivo em São Luís, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Luís vêm de códigos postais 65000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Luís, Maranhão 12/15/2024 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Luís, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Apagão total
BrazilSão Luís Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:

  • nandalfguedes FG (@nandalfguedes) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Gente do céu, a @vivobr tá ruim viu, faz uma semana que tento contestar uma conta e eles tão sempre com instabilidade

  • mary_rodrigs030 Mary Rodrigues (@mary_rodrigs030) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Essa @vivobr tá se tornando um verdade inferno na minha vida... Não é possível que ninguém possa que trabalhe nessa empresa seja habilitado para um atendimento, e @vivobr tira esse pagamento via pix, já que só contabiliza depois de 3 dias ... Deixa só no código de barra..

  • Julcynara Julcynara Teixeira (@Julcynara) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Sem internet em casa, há 10 min ouvindo um musiquinha podre na ligação com a @vivobr, sem nunca ter conseguido falar com um atendente.

  • tututztutztutz Tristeza de Verão (@tututztutztutz) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr tá um lixo de um mês pra cá. Credo.

  • blogdokiel Kiel Martins (@blogdokiel) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    O que está acontecendo com a @vivobr aqui em São Luís é uma verdadeira molecagem. Internet n funciona direito, tda hora fica saindo de rede, as centrais de atendimento são inúteis. Cadê o @ProconMaranhao ? Porq não faz nada pra resolver o problema do usuário dessa operadora?.

  • Isaacbayma Isaac Bayma♊🇧🇷 (@Isaacbayma) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr por exemplo, pode ser sacana em não oferecer formas de renegociação/ parcelamento de faturas, mas você pagou, já dão baixa, reativam de imediato o serviço, caso esteja cortado. Idem na Tim. Já a Claro da 2 dias de espera pra reativar...

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr ,mais uma vez, nos deixando sem sinal. E por favor, não me digam para acessar o APP, essas porcarias que são os apps de vocês não funcionam. Alguém sabe me informar por qual canal posso abrir reclamação na Anatel?

  • rafaviniscius Indieota (@rafaviniscius) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Alguém mais está tento problemas com a @vivobr ?

  • oreidodeboche Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr precisa entender que quando o cliente liga pro *8486 é porque não consegue resolver na ***** da Áurea! . MALDITA HORA QUE EU FIZ PORTABILIDADE!

  • cantafer Resistindo! #Lula13Presidente (@cantafer) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr trata os clientes como o nada. A pessoa vai desistindo. Onde você já viu? tem créditos, consegue ligar, mas não recebe chamadas, liga para central e ninguém atende. Péssimo serviço!

  • amandamcarvalh0 Amanda Carvalho (@amandamcarvalh0) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Tentando mudar meu plano dentro da própria @ClaroBrasil mas o serviço de vendas é tão ruim que tô achando que vai ser mais fácil e mais ECONÔMICO fazer portabilidade pra @vivobr ! Mesmo sendo cliente da @ClaroBrasil há muitos anos…

  • diegoemir DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr O sinal está péssimo tem várias semanas, o 4g praticamente não funciona

  • aquarolina carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr não consigo resolver meu problema por aplicativo. Mandaram minha fatura do mês com valor errado, nem ligar pra falar com atendente to conseguindo. Já abri reclamação no Procon.

  • ehbiaoubea irmã® (@ehbiaoubea) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Gente mais alguém da @vivobr sem serviço?

  • Joecostabr Joe Costa (@Joecostabr) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr , as faturas pagas - há mais 72 horas - não foram atualizadas no App 'meuvivo'. O que houve? Por favor, verifique a falha . Aguardo retorno... #vivobr #appmeuvivo #meuvivo

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    E a @vivobr ,mais uma vez, nos deixa por horas sem sinal de nada (fibra, 4G, 3G, rede celular), já tá virando rotina. Pagar caro pra ter tantas interrupções no serviço não dá. Já começo a pensar em mudar de provedor.

  • aquarolina carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    alô @vivobr, desde o dia 2 tô tentando ligar pra resolver problema de fatura errada, e só desligam na minha cara

  • diegoemir DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @rubenspereirajr Não. Eu tbm, desde 2002 sou cliente dos tempos da NBT, sempre foi muito boa, mas agora está péssima. Que decepção @vivobr

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Alô @vivobr pagar caro na fibra pra não ter Internet não dá. Mais uma vez temos interrupção no serviço. Teremos, mais uma vez, que ir pra casa de alguém que utilize outro provedor de Internet para podermos trabalhar?

  • coerentee felipe (@coerentee) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    tô passando um sufoco pra cancelar um plano que aderi na @vivobr já paguei oq devia, e tô lutando aqui com todos os canais de atendimento e não obtive nenhum retorno NÃO INDICO

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @vivobr esqueceu de me ajudar? Tô esperando sua solução????

  • biaoliversz Beatriz 🍀 (@biaoliversz) relatou um problema

    Queria mandar a @vivobr tncccccc , sinal de *****!

  • _Wilou 🏳️‍🌈🚩 (@_Wilou) relatou um problema

    @vivobr Sabe o que tá difícil de segurar? A dignidade... quando a gente paga 150 reais num plano de 50gb que NÃO FUNCIONA. Não adianta um plano de mil gigas se vocês não entregam 10. Pensando seriamente em trocar de operadora. Já liguei na central l, disseram que iam atualizar mas nada

  • jdomingosjunior Domingos Jr. (@jdomingosjunior) relatou um problema

    Meu filho (que é menor) tem um chip @vivobr cadastrado em meu CPF, comprei e paguei pelo chip, hoje a Vivo bloqueou o número e já deu até a outro cliente. A porcaria do chip e número não são meus??? Vcs vão devolver o dinheiro pago pelo mesmo??? @camaradeputados @SenadoFederal

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Impressionante atrasei a mh conta da @vivobr mês passado como funciona bem O serviço de cobrança da @vivobr agora a qualidade da internet tá muito ruim sempre é quando melhora uns dias logo vem a mensagem que a Internet tá acabando parabéns a @vivobr

  • JhonBrt_ Covaxino: 💉APENAS VACINA PRA GADO💉🇯🇴 (@JhonBrt_) relatou um problema

    @vivobr Oi, dona Vivo. Não resolve nada. O problema é que vocês realizaram uma cobrança duplicada no cartão. A conta de setembro foi descontada duas vezes. Uma no dia 02/09 e outra no dia 28/09 e agora mais uma dia 05/10.

  • _ovieira O Rogi (@_ovieira) relatou um problema

    @vivobr Responder que vai verificar o problema depois de 50 minutos não me adianta de nada, né, querida?!

  • ericaangelica mantra & roquenrou (@ericaangelica) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr amanhã entrarei no JEC contra a @vivobr que sem dúvida nenhuma é a pior operadora do mercado. nunca passei com a Tim o sufoco que estou passando sendo cliente Vivo há 2 semanas. quero voltar para a Tim 😩 vcs tem alguma oferta pra me oferecer? obrigada!

  • mordecaihfh Mordecai Happy Freakin' Hour (@mordecaihfh) relatou um problema

    atualização: agora o robô da @vivobr tá me pedindo os dados UM DE CADA VEZ por mensagens, enviei, e agora ele REINICIOU o atendimento. Francamente... @vivobr vão me ajudar a solucionar o problema que vocês causaram sim ou não?

  • quentepergunto Bixa Lina ✨ (@quentepergunto) relatou um problema de Piripiri, Piauí

    @vivobr Eu queria trocar meu plano por um + barato (se eu fosse vip era num instante o atendimento né?) q não tem no app mas tem no site. Esperei 40min de manhã, 1:30:00 de tarde e mais 1:30:00 agora de noite. A ligação caia de tanta espera e qndo eu ia retornar a ligação nem iniciava 🤡